Enigmas do Amor escrita por Laura_Delacour


Capítulo 14
A Revelação para William Paxton




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133530/chapter/14

" Finalmente, estava liberto. Meu corpo estava briseado pelas ondas de calor da primavera que estava por chegar, não conseguia tirar os olhos das cores. "

Na rua, andando sem rumo, sem memória; sómente com o impulso de querer viver feliz novamente, uns homens estranhos me pararam na rua, ficaram me olhando e disseram um nome que eu não conhecia. Acordei sobre uma luz branca em meus olhos, conhecia tudo de novo, meus amigos do Ministério haviam retirado o Obliviate e estava eu, de volta ao mundo. De repente, me ocorreu a lembrança da morte de minha filha. Peguei uma carruagem direto para a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts. Sem ninguém me ver, avisto uma menina branca, de sardas e cabelos de fogo caminhando nos corredores., era Gina, a melhor amiga de minha falecida filha. À puxo pela manga da capa para um canto escuro: Gina! Não acredito, é você! - Gina: Ministro?! Como, o que?!... - Falou Gina hiper assustada- Como que você está vivo? Aonde estava? O que aconteceu?. Ministro: Acalme-se! Estou tão confunso quanto você, acabei de recuperar minha memória! -Gina: Então o senhor não está mais nos caçando?- Ministro: Não! Eu estava desnorteado em Azkaban. Não sabia o que fazer à frente da situação da morte de minha filha. Deveria ter procurado vocês primeiro. - Tom aparece no começo do corredor, Gina o chama.- Tom olha fixadamente para o Ministro e fica tão assustado quanto Gina. ; -Depois de tudo explicado...;Tom: [...] E então, achamos que Morgana irá ressucitar a mãe dela e assim tentará se tornar imortal, mas em corpo humano, para poder destruir os trouxas e ser a imperatrix da bruxaria. - Ministro: Temos de achá-la e impedí-la! ; E lá se foram eles à procura de Morgana.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Enigmas do Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.