Patron Tequilla escrita por Ana Jaymes


Capítulo 2
2- Antes de Chegar.


Notas iniciais do capítulo

Não vai demorar muito, logo menos eles chegam em PATRON TEQUILLA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133523/chapter/2

-

O avião de Marcela, Jacqueline, Aline e Lorelai já pousou e as mesmas foram direto para dentro, colocando suas enormes malas no Air Bag e sentando cada uma em sua poltroninha confortável só esperando o airplanes decolar. Todas estavam em extasy enorme. Jacqueline está sentada perto da janela e ao seu lado se econtra Marcela. Atrás, estava Aline e Lorelai rindo e anciosas.

-

Não demorou muito e o avião chegou. Pedro Lanza saltitava até a porta, Pedro Lucas andava normalmente com suas malas pretas e pesadas - Devo dizer - Koba ria e Thomas olhava para ver se tinha alguém notando eles ali. E quem observava era o Koba hein... Após entrarem no avião, sentaram-se nas poltronas e se aquietaram ali. Bem, todos menos o Pe Lu...

- Wow, vai demorar muito para chegar lá em PATRON TEQUILLA? - O menino disse com uma expresão nervosa no rosto.

- Ah, pelo o que eu sei não demora muito. Acho que 1h30min. de viagem. Koba sorriu amareladamente.

- Por que, bateu o arrependimento? - Thomas instigou o amigo.

- Não, só para saber o quanto eu vou dormir mesmo. Pedro Lucas disfarçou e começou a folhar uma revista que estava a seu lado.

- Ah tá, pode deixar que a gente te acorda. Thomas riu. Logo mais, a aeromoça anúnciou: ''Atenção passageiros dos vôos 147 e 148 rumo ao Hawaii, coloquem os cintos que o avião já vai decolar. Boa viagem!''

-

Lorelai estava com o fone do celular no ouvido, e nem ouviu o que a aeromoça acabára de anúnciar, mas Aline a cutucou e repetiu exatamente a informação.

- Tem mais gente viajando para o Hawaii então? - Lorelai perguntou curiosa.

- Sim, pelo o que eu sei tem um vôo lá no Rio de Janeiro. - Aline.

- Ah, meninos... Lorelai disse suspirandoe ao mesmo tempo olhando para janela, que acabava de ser aberta. Aline riu, pegou uma barrinha de cereal comeu e jogou o papel em Jacqueline, que estava escrevendo alguma coisa em um bloquinho de papel.

-

Koba estava concentrado lendo um livro, e uma coisa lhe chamou a atenção: Thomas já não estava mais ao seu lado, como tinha de ser.

- Alguém viu o mala do Thomas, o avião já vai decolar! - Koba falou para Pedro Lucas e Pedro Lanza que sentavam na fileira ao lado.

- Vi ele saindo dai, e indo lá para frente atrás da aeromoça. Acho que foi perguntar quando sai a comida. - Pe Lu.

Eles ficaram lá, discutindo a ausência de Thomas, enquanto o mesmo chavecava a funcionária.

- Se eu sentar, você vai lá me servir sempre que eu precisar? Ele estava brincando com seu piercing inferior labial, enquanto olhava para os peitos da moça.

- Por favor, eu não vou repetir. PRECISA se sentar, que o avião vai decolar em segundos! E você é muito criança pra mim.

- Ah, eu não sou criança poxa! Tenho 19 anos, realizo todos os seus sonhos em uma fugidinha ali no banheiro. Ele disse quase agarrando a aeromoça na frente de todo mundo.

- Eu não tempo para as suas lamentações, por favor queira se sentar ou se não eu vou chamar o segurança. A mesma, já o empurrava para Thomas sair de sua frente.

- Eu vou, mas eu sou carioca e não desisto nunca! Ele foi para a sua poltrona onde os outros meninos estavam olhando com a maior cara de tacho para ele.

- Onde se tava cara? - Koba.

- Chavecando a gostosa da aeromoça, mas não deu muito certo! Ele disse irritado.

-

- Má, chama a aeromoça pra mim, fazendo um GRANDE favor? Jacque pediu com a boca cheia de alguma coisa.

- Sim, sim. AEROMOOOOÇA! Marcela berrou, fazendo com que a Bahia inteira a ouvisse, e acordou algumas pessoas que ali dormiam QUASE em paz.

- Pois não? E da próxima vez, não grite, por favor aperte este botãozinho aqui. A mulher apontou para um botão rosa, perto da perna de Marcela e sorriu.

- Então, quando sai a comida? Estou morrendo de fome! Jacque disse sorrindo de volta.

- Daqui 20 minutos. A aeromoça disse sorridente - Como Sempre -

- Muito obrigada! Marcela agradeceu, e olhou para a janela.

-

Thomas estava sentado frustado, quando seu celular começou a tocar Who's The Chick, Who's The Chick (8

- Fala mãe!

- Estamos quase decolando.

- Daqui uns segundos.

- Podexá, eu aviso os meninos sim. Eu também dona Elaine, te amo, te amo vou sentir saudade viu? Beijão, fica com Deus! Ele desligou o celular, deu o aviso para os amigos e continuou de cara emburrada, até aquela aeromoça aparecer denovo com uma bandeja cheia de guloseimas para perto dos meninos, e derrubou alguma coisa no chão. Thomas não pensou 3x e apertou a bunda da moça, fazendo com que a mesma se virasse para dar lhe um tapa no rosto que parou o avião inteiro.

- Nunca mais faça isso sem a permissão de mulher alguma, seu pirralho tarado! - A aeromoça estava gritando feito uma louca.

- Tá bom, desculpa... Thomas ficou sem graça ao ver que todos o olhavam e abaixou a cabeça. A moça deixou a bandeija com as comidas na poltrona de Pedro Lanza e foi embora furiosa para a frente do avião.

- Nossa, poderia ter ficado sem essa pagação de mico, hein Thomas? - Koba falou rindo e continuou a ler o seu bom e velho livrinho, enquanto Lanza degustava da boa e velha comida na bandeija junto com Pe Lu.

-

O airplanes das meninas já havia decolado e elas estavam bem relaxadas, exceto Jacqueline que estava morrendo de medo das turbulências. A aeromoça trouxe-lhes 4 bandejinhas com pão integral, coca-cola, margarina, geléia, queijo suiço, presunto e mortadela defumada. E de sobremesa, mousse de maracujá e tortinhas de limão. Ao contrário da bandeja dos meninos no vôo 147 que só tinha um pacote de bolacha trakinas, coca-cola e tortinhas de limão.

-

Depois do KING-KONG que o Thomas passou, veio outra aeromoça trazer as verdadeiras bandejas cheias de bombas calóricas e pedir para que colocassem o sinto, pois o airplanes já estava decolando.

-

- Logo menos, patron tequilla! - Marcela exclamou com a boca cheia de coca-cola.

- Sim! - Todas disseram juntas.

Não passou muito tempo de viagem, mas Jacqueline e Aline já estavam dormindo. Marcela e Lorelai escutavam música observando para as nuvens e tirando fotos.

-

Pedro Lanza dormiu, Koba continuou lendo, Pe Lu fazia palavras cruzadas e Thomas olhava para a janela escutando música, parecendo preocupado. As horas passaram, e quando deu a turbulência nem viram, estavam no terceiro sono. Do outro lado com as meninas, foi do mesmo jeito. Exatamente as 17:50 da tarde o avião pousou, a aeromoça anúnciou que o vôo já tinha sido executado e que era para todos os passageiros pegarem suas bagagens e ficarem alertas, pois logo eles desceriam do avião.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que gostem! no próximo capítulo: chegando em Patron Tequilla! *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Patron Tequilla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.