Patron Tequilla escrita por Ana Jaymes


Capítulo 3
3 - Aquela Ilha.


Notas iniciais do capítulo

Até que em fim, lá em PATRON TEQUILLA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133523/chapter/3

Todos desceram do avio, que j estava em terras estrangeiras. Pedro Lanza saiu na frente, Koba ficou lendo seu livro, logo atrs vinha Pedro Lucas e Thomas conversando.

- Lorelai desceu primeiro; Marcela estava no muito longe, perto de Aline. J Jacqueline ficou boiando l atras, distante de todas. Elas entraram no aeroporto do Hawaii e pararam para comer alguma coisa. Lorelai fez curso de lnguas, ento sabia falar Hawaiians N.A sei l se assim! hahaha'

-

Koba sabia falar a lngua dos Hawaiianos e achou um Staff para pedir um taxi at Patron Tequilla.

- E fica muito longe daqui, Lucas? - Pe Lu.

- No, 40 minutos aproximadamente o carinha falou - Koba.

- Tamo esperando o que pra ir ento? - Thomas.

- Um txi, anta ! - Koba riu.

- Enquanto no vem, vou ali no banheiro. - Pe Lu.

- Aqui vende Coca-Cola, se vender eu compro. - Pe Lanza.

- Na padaria ali. - Koba.

- Vem junto Thomas? - Pe Lanza.

- No, sem fome e sem aperto. Me compra uma Soda. - Thomas

- Ok, fica a vendo se o txi vem, depois d um toque no meu celular. - Koba.

- Firmeza. Ento Pe Lu e Koba foram ao banheiro, e Pe Lanza na padaria comprar as coisas.

-

Depois de comer, as meninas tambm procuraram um Staff para perguntar do taxi. Afinal, ele j estava l. Elas no bobearam, entraram correndo e seguiram para Patron Tequilla.

-

- Cad o taxi? - Koba disse voltando com Pedro Lucas.

- Acabou de sair, com quatro meninas lindas dentro - Thomas estava babando e com o olho fixo para algum lugar.

- Como assim, voc deixou o taxi escapar seu mongo? - Pedro Lucas.

- Po foi mal ai gente, elas eram to lindas! - Thomas.

- Ah, quis ser cavalheiro. - Koba deu um tapa na cabea de Thomas.

- Cad o taxi? - Pedro Lanza perguntou boquiaberto.

- O mala do nosso amigo, deixou umas meninas pegarem no nosso lugar! - Koba.

- Eu no ouvi isso, srio? - Lanza estava abrindo a sua Coca-Cola.

- Srio. Mals a gente. - Thomas sorriu.

- Foi mal no, foi PSSIMO! - Pe Lu.

- Quando vem outro agora? - Pe Lanza.

- Daqui 20 minutos! - Koba sentou-se no banco e bufou de raiva.

- Thomas seu jumento! - Pe Lanza deu um soco no brao de Thomas.

- Nossa, vou sair daqui. No sou bem-vindo! - Thomas andou para ver o movimento do aeropoto.

- Faz as coisas, e depois se diz o coitadinho da histria! - Pe Lu riu.

-

- Ns demos sorte de pegar o primeiro taxi, sabia? - Marcela.

- Vi que tinha um menino de olho no taxi, sabia? - Lorelai.

- , eu tambm vi. Mas ele parecia meio besta e no veio aqui por que no quis. - Aline.

- Ele era at que bonitinho. - Lorelai disse com os olhos brilhando.

- Aff, vai comear. - Aline riu.

- Se for para Patron Tequilla, vai se dar bem ficando comigo - Lorelai disse e todas riram.

- L, minha convencida - Jacqueline.

- Vai se dar bem mesmo gente! - Lorelai insistiu.

O tempo passou rapidinho, e logo menos j estavam na frente do hotel. Fizeram uma 'vaquinha' e o taxi j estava pagado. Elas pegaram suas malas e desceram.

- Lar, doce lar... - Jac suspirou colocando uma de suas malas no cho.

- De frente para o mar! - Lorelai completou a frase da amiga.

-

Koba, Pedro Lanza e Pe Lu continuaram l sentados esperando o taxi enquanto Thomas estava por ai. No demorou muito e o desejo dos 4 chegou. Pedro Lucas pulou dentro do carro, Thomas saiu correndo da onde estava para sentar na frente, enquanto Koba e Pe Lanza andavam civilizadamente para dentro daquele veculo.

- Para que tanta pressa? - Pe Lanza.

- Pra no falarem, que o culpado dessa vez fui eu! - Thomas falou bravo.

- Mas o culpado foi voc, seu tapado! - Pe Lu riu.

- AFF.  - Thomas.

No levou muito tempo para que os meninos chegassem no hotel. Pe Lu pagou o taxi e eles saltaram do carro.

- Quem bom, tem mar logo ali! - Pe Lanza disse relaxando com o barulho do mar.

- Mal vejo a hora de tirar essa roupa e cair l dentro! - Thomas.

- S no resolve tirar aqui, por que seria muita pornografia! - Pe lanza riu.

- Boa idia n, causar AQUELA impresso para as 4 meninas que vem chegando ali. - Koba

- Foram para elas que eu cedi o taxi, hoje mais cedo. - Thomas disse com cara de safado olhando para as meninas de biqune.

- Comeou a putaria... - Pe Lu riu.

-

- Olha s, os tais meninos logo ali. - Marcella apontou para Pe Lu, Koba, Thomas e Pe Lanza.

- Onde, cad?! - Lorelai falou afobada.

- Ali, L - Dessa vez foi a Jacqueline que apontou para Pedro Lucas.

- Vamos ns apresentar, ento? - Lorelai puxou Marcella e as duas foram se aproximando quando Aline gritou:

- OWWW, VOLTEM AQUI!

- Qual foi, Aline? - Marcella e Lorelai voltaram quentes para trs.

- Vocs so muito atiradas, parem com isso! - Aline foi indo at as duas e as puxou de volta.

-

- Elas estavam vindo cara. - Thomas disse ainda olhando para o biqune das meninas.

- Falou certo: ESTAVAM! Agora para de se iludir e vamos entrar, que o nosso tempo longo aqui. - Koba disse rindo da cara de Thomas e pegou as suas malas do cho e fui subindo entrando para dentro do prdio.

- cara, no se ilude! - Pedro Lanza bateu nas costas de Thomas e seguiu os passos de Koba. Pe Lu, que j estava quase entrando no elevador gritou:

- DEIXA ELE SER FELIZ, GENTE!

- T bom vai... S que quando elas vierem, todas pra cima de mim dia desses por a, vocs no venham pedir para eu dividir - Thomas entrou frustado para dentro do hotel junto com o Pedro Lanza.

-

- O loirinho to, seduo - Lorelai suspirou olhando para o cho.

- Outro dia voc conhece ele amiga, tem tempo ainda! - Aline riu.

- Assim espero! - Lorelai fez uma cara brava para Aline.

Aline, Marcella, Jacqueline e Lorelai pegaram suas malas, entraram no hotel, fizeram o check-in e depois subiram no elevador para os seus devidos quartos.

-

Pedro Lanza, Thomas, Koba e Pedro Lucas fizeram a mesma coisa, mais s que no hotel no outro lado da calada.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! *O*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Patron Tequilla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.