Patron Tequilla escrita por Ana Jaymes


Capítulo 1
1- Passagens rumo a Patron.


Notas iniciais do capítulo

Elas são adolescentes. Eles tem dinheiro. Ambos com o mesmo destino: A ilha de Patron Tequila;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133523/chapter/1

Pedro Lanza, Thomas Alexander, Lucas Henrique e Pedro Lucas são amigos desde os 8 anos de idade. 19 anos, moram em Petrópolis, RJ. Como todo adolescente, eles tem um único desejo: Patron Tequilla a maior ilha paradisíaca localizada no Hawaii. E o desejo deles se realizaria em poucas horas, pois os quatro já estavam com o dinheiro das passagens na mão. Afinal, faltar dinheiro não era problema seus pais podiam pagar.

-

Lorelai, Marcela, Jacqueline e Aline moram uma república chamada ''Small Luxury Dolls'' no interior da Bahia. Ambas com 18 anos, guardam seus dinheiros desde os 13 anos de idade para irem á tão sonhada Patron Tequilla. Elas não são muito ricas, não moram com os pais e acabaram de completar o ensino médio. Mas em breve, elas terão o seu sonho realizado.

-

Os 4 meninos estão com 2 malas em cada mão, e mais uma mochila extra na costa. Eles não iriam voltar tão cedo de Patron Tequilla. Não demorou muito, até que um carro preto e alto, do tipo BMW parou na porta da casa onde eles estão parados e todos subiram para dentro, rumo ao aeroporto do Rio.

-

O tio de Lorelai, levou ela e as amigas até um outro aeroporto e depois foi embora. Ao chegar, as meninas logo correram na lanchonete mais próxima ali dentro.

Karina, apesar de ser muito apresentável com seus 1,77 de altura, cabelos pretos e totalmente até a cintura, se bobiar come o prato dela e o das amigas junto.

Já Aline, não come quase nada, vive fazendo a ''dieta do chá'' e não sai da maldita cademia. Bumbum durinho, coxas grossas e um quadril violão a define.

Ao contrário das duas descrições acima, Lorelai não chove nem molha. Tem dias que a loirinha não sabe se deita ou se levanta, não sabe se malha, se fica em frente á TV assistindo Pretty Little Liars e comendo o bom e necessário brigadeirão que sua mãe faz muito bem.

Marcela tem 1.60m, é bailarina, faz jazz, capoeira e dança de salão. Sempre muito bem animada, com ela não tem tempo ruim! É a mais divertida e palhaça da turma e sempre está rindos nas piores situações.

Apesar de todas serem diferentes, elas tem um único objetivo na vida: beber. Seja lá o que for: cerveja, vinho, champanhe, vodka, caipirinha, red label, ice, gasolina de avião, martini ou até mesmo alcool puro. Se der um copinho, elas viram tudo!

-

O aeroporto estava lotado, e ambos odeiam isso. Pedro Lucas pegou o dinheiro das passagens cm cada um dos amigos e foi lá encarar a fila sinixtra. Ele e]é o mais certo do grupoa para esse tipo de coisa.

Bem diferente desses perfil calminho, é o Thomas que se extressa com tudo e com todos idependentemente, se a mãe dele estiver morrendo de infarto ele fica bravo. é uma bomba relógio, por que explode á qualquer hora!

Pedro Lanza é um menino branco, magricelo e nem muito alto. Adora ficar pulando de lá para cá, feito um macaco e não consegue ficar sentado um minuto só. É muita energia....

Lucas Henrique, o Koba como eram chamados pelos amigos por causa do sobrenome nem fala muito, ele é do tipo daquelas pessoas que só observam, e quando passa algo muito desperssebido, esfrega na cara de todos que ele viu e ninguém mais tem idéia do que foi aquilo. E ah, ele a-m-a strogonoff e comida japonesa!

Os tres esperam sentados em alguns banquinhos perto da enorme fila onde Pe Lu se encontrava e por sua vez, já estava bem menor do que antes.

-

Marcela, mais esperta, comprou todas as passagens pela internet, no site do aeroporto e não precisou entrar em fila nenhuma. Foi até o cheking e pegou suas passagens e saiu sorridente com cada uma delas na mão. Distribuio cada uma para as amigas e disse:

- Patron Tequilla, estamos chegando!

Todas riram loucamente e foram até a área B, onde o avião vai decolar.

-

Depois de alguns minutos esperando, é a vez de Pe Lu. Ele deu o dinheiro, pegou as passagens e saiu da fila indo em direção aos amigos.

Pedro Lanza mal tocou na sua passagem e já estava pulando em cima dos amigos. Pedro Lucas pediu silêncio para ouvir algo que uma moça que estava passando ao seu lado anunciava:

- Senhores passageiros, do vôo 147 rumo ao Hawaii, drijam-se para a pista A onde o avião vai pousar em cerca de 10 minutos. Obrigada! Os meninos não pensaram duas vezes e foram correndo para a tal pista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

reviwers!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Patron Tequilla" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.