Truths And Lies escrita por deessah


Capítulo 11
Anger


Notas iniciais do capítulo

oie...
desculpa a demora gente... serio mesmo, eu fiquei muito mal por não poder postar...
eu espero que vocês não tenham me abandonado, 86 pessoas leem essa fic, e embora nem todo mundo tenha comentado, eu espero que ninguem desista de ler...
obrigado, e amo vocês!
PS.PRECISO DE UMA BETA O.O



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133477/chapter/11

Por causa do atraso, tive de esperar o sinal para a segunda aula, com umas das supervisoras do lado, que tentava inutilmente manter uma conversa comigo.

O sinal tocou e eu fui para a classe de espanhol, com a Srtª Morgan no encalço, com a desculpa de me auxiliar a achar sala.

Patético, que tipo de pessoa foge logo no primeiro dia de aula?

Afe, os jovens de hoje em dia...

Deus, isso me fez parecer uma velha!

Ignorando meus surtos internos, me dirigi até a mesa da professora e lhe entreguei um papel para que assinasse, e ia me virando para escolher um lugar estratégico para sentar quando dois vampiros entraram na sala.

Eu senti o cheiro de Rosálie e Emmett assim que eles cruzaram o corredor, mas eu não achava que eles iriam ter essa aula comigo.

Bem, melhor eles do que Edward ou Alice.

Me sentei no fundo da sala, ignorando as tentativas de socialização dos adolescentes a minha volta.

Era divertido deixar as pessoas no vácuo.

O professor começou a aula, e eu vi Emmett e Rosálie conversando por bilhetes.

O papel só conseguia ser visto por milésimos de segundos, enquanto um ou outro escrevia demais.

Eu tinha certeza de que estavam falando de mim, mas mesmo assim resolvi checar.

Me resolvi pela mente de Emmett, já que os pensamentos de Rosálie para comigo não eram nada gentis, e eu já estava mal o suficiente para essa altura do dia.

Não que eu tenha dormido, mas vocês entenderam.

O bilhete já estava razoavelmente grande, pra falar a verdade estava quase no final da folha de caderno. E claro, eu estava certa, mas eles não estavam só falando de mim, mas de Jasper também.

Ou, de nós , juntos.

Mas o que me chamou mais atenção foi apenas um pedaço.

“Eu não acho que eles estejam realmente juntos. E.

Eles quem? R.

Bella e Jasper,você sabe.

Porque acha isso? Eles me parecem muito juntos, se quer saber.

Podem até estar juntos, mas não de verdade.

Você está me confundindo Emm.

Rose, balança esse cabelo que é pra pega no tranco. [N/Bella aaah, agora entendi o tapa no braço... ]

Pensa bem, eles podem até agir como um casal, pegar na mão, andar abraçado... mas amigos ou irmãos não fazem isso também? Presta bastante atenção quando eles estiverem juntos Rose, o jeito como se olham.

Não é o mesmo jeito como nós nos olhamos, do mesmo jeito que Jasper e Alice, Bella e Edward AINDA se olham.

Eles se olham com amor sim, mas amor fraternal entende? Pelo menos é isso que eu vejo. E isso me deixa pior ainda.

Eu entendo Emm, mas que eles estão juntos, estão. E parecem felizes, embora não tanto mas... parecem bem. Melhor do que Edward e Alice. Eles superaram, seguiram em frente.

Você realmente acha? Bem, pode ser. Mas que isso não está certo, ah não está.

Vamos deixar eles se resolverem, não podemos interferir.

É, você tem razão.”

Respirei fundo, eu sabia que Emmett seria um problema, mas não que seria assim tão ruim.

As cenas em sua mente eram vividas, olhares entre mim e Edward mais cedo que eu nem percebera acontecer.

Ou talvez tenha percebido e não quis lembrar.

Eu teria que falar com Jasper logo, tínhamos de fazer alguma coisa.

Decidir se diríamos a eles se estamos juntos ou não, se falamos sobre meu dom ou não...

As coisas estavam complicadas, e pela preocupação de Emmett, todos sabíamos disso.

Vasculhei a mente do professor e na maior velocidade que consegui, copiei tudo o que ele pretendia colocar no quadro, assim como algumas anotações extras.

Passei o resto da aula pensando no que fazer, o que não teve muito resultado já que Rosálie parecia me chamar com seus pensamentos petulantes, o que me fez “desligar” meu dom e respirar fundo, tentando não transparecer o quão irritada eu estava com tudo isso.

Quando o sinal bateu parecia ter se passado muito mais do que uma hora, parecia uma década e olha que de tempo, eu entendo.

Eu me levantei rapidamente, sem dar chances a Emmett, que havia aberto a boca para me perguntar qual seria minha próxima aula.

Eu não queria, realmente ignorá-lo, afinal ele não fizera nada de mal para mim, mas era mais seguro que nós agíssemos como se fossemos estranhos.

Eu já havia ouvido Edward comentar uma vez que, um grande numero de vampiros vivendo juntos, geralmente chamava a atenção.

Principalmente dos Volturi, os últimos vampiros que eu queria encontrar.

Então, eu rapidamente sai da sala de espanhol e fui até o prédio de educação cívica, para encontrar Jasper.

Parei no caminho para largar o livro de espanhol em meu novo armário,e segui em um passo rápido. Para um humano, é claro.

Encontrei Jasper no meio do caminho, trocamos um olhar rapidamente e seguimos para a aula de inglês sem nenhuma palavra.

Ele aparentemente estava tão assustado e angustiado quanto eu.

Eu não gostava de violar a privacidade de Jasper, mas ele me olhou de um modo tão sugestivo que liguei nossas mentes e começamos a conversar.

[N/A gente, ia ficar muito chato ficar colocando potinhos e sublinhado, então eu aviso quando é conversa por pensamentos e coloco em itálico ok?]

Okay, o que aconteceu?- Jazz perguntou,a essência de seus pensamentos soava preocupada mas sua expressão continuava vazia enquanto seguíamos para a sala de aula.

Tive aula com Rosalie e Emmett.- eu pensei, então lhe mostrei o conteúdo do bilhete.

Jasper fez um som de desagrado baixinho,e soltou o ar pesadamente enquanto entravamos na sala de aula. Os primeiros, e graças a isso, pudemos sentar juntos e ao fundo.

― E o que você espera que eu diga com isso? Inferno Bella! O que você quer que eu faça? Sabíamos que isso poderia acontecer, você disse que estava com medo do que Emmett poderia pensar... e compartilhar com os outros.

― Porque está sendo tão estúpido Jasper?- eu perguntei abalada, ele nunca havia falado assim comigo. O professor entrou na sala, e por mais que nossa discussão, - sim, porque evidentemente nós estávamos discutindo - , fosse silenciosa, ainda era estranhos estarmos nos encarando em silencio, e alguns de nossos “colegas” haviam percebido isso. Virei para frente e Jasper fez o mesmo,pegando o caderno e uma caneta.

―Desculpe é só que, droga, isso não vai dar certo Bells, é claro que eles vão reparar que não estamos juntos, eles podem não conseguir ler nossa mente ou ver nosso futuro, mas eles certamente sabem reconhecer o amor. E também sabem quando esse amor, não passa de amor fraternal.

Eu respirei fundo, copiando a matéria que o professor passava.

Jasper estava certo, e eu sabia disto, só que havia uma parte de mim que odiava admitir estar errada, a mesma parte que acreditava fervorosamente que passaríamos ilesos por esse ano na companhia dos Cullen.

― Eu só... eu não sei Jas, não tenho a mínima idéia do que fazer ou sequer do que pesar, eu só... não quero ser fraca e desistir, entende? Eu não quero que eles ache-, que Edward ache que ainda me afeta dessa maneira.― expliquei,e meus olhos arderam.

Jas suspirou e pôs a mão sobre a minha na mesa.

Mas ele ainda mexe, e você, mais do que ninguém sabe disso. Olha Bella, eu também não quero que Alice olhe pra mim e veja o monte de lixo que ela me deixou, também não quero deixar transparecer o quão mal ela me deixou e eu ainda estou mas... não podemos mentir pra eles assim. Rosalie e Emmett, Carlisle e Esme... eles ainda são como minha família, e eles nunca me fizeram mal algum, ou a você, e não merecem nosso ódio ou desprezo.

―Eu sei e... você tem razão Jas, mas não pode esperar que eu simplesmente comece a freqüentar a casa deles como se fossemos uma grande família feliz, porque nós não somos Jasper,e nunca mais seremos.

―Eu também não pretendo fazer tudo isso dessa maneira, temos que visitar Esme sim, mas em horário em que sabemos que ele ou ela não estão lá. Mas eu também não queria dizer isso só... só que não quero fazer isso a base de mentiras. Nós não estamos juntos Bella, nós sabemos disso, mas eles também precisam saber.

― Não, eles não precisam!- eu quase gritei em pensamento, e Jas respirou fundo, como se estivesse lidando com uma criança birrenta. E era exatamente assim que eu me sentia, fazendo birra sobre algo que não estava em discussão, era o certo e ponto final. Mas eu não conseguia simplesmente aceitar isso.

Bella, por favor, seja razoável!- Ele disse implorativo, mas Jasper devia saber em todos esses anos de convivência que, razoável era uma coisa que eu nunca fui, e provavelmente nunca vou ser,―As coisas simplesmente não funcionam assim, então não é uma informação vital para eles, mas eles não podem simplesmente continuar achando que vão nos ver aos beijos a qualquer momento.

―se você se esqueceu, a mentira já saiu dos meus lábios, e eu não vou me passar por mentirosa jasper!- Usei meu ultimo argumento, eu já sabia que era uma batalha perdida, mas não podia desistir, Jasper era mil vezes mais sensato que eu, e como sempre, tinha razão.

Você disse que nos envolvemos, mas não especificou, nós realmente nos envolvemos Bella, somos como irmãos e as vezes como pais um do outro.- deixei um pequeno riso escapar nessa parte, e Jasper me seguiu.― É! E você sabe como nós somos... realmente só humanos para acreditarem que nós somos um casal por que Bella... é obvio que nos amamos, mas não desse jeito.

Instintivamente eu abri a boca para retrucar, mas então pensei melhor e levantei os olhos do caderno, olhando para ele por um segundo.

Jasper fez o mesmo, e quando eu encontrei olhos dele, seus pensamentos vacilaram e eu vi o que ele queria fazer. Na verdade, o que ele esperava que Edward e Alice fizessem.

A raiva me dominou e eu me levantei em um pulo, indo até a mesa do professor e pedindo um passe para o banheiro.

Eu nem havia percebido, mas interrompi uma explicação o que fez, no meu primeiro dia de aula, o professor me olhar com raiva.

Mas eu estava sem paciência para humanos, então só entrei em sua mente e fiz ele me dar o passe, e sem esperar muito eu sai da sala.

O ódio estava me consumido, Jasper simplesmente havia conseguido fazer eu explodir, eu estava segurando, mas fora a gota d’água.

Eu estava completamente descontrolada, felizmente, não havia ninguém nos corredores e eu pude correr o mais rápido possível,indo diretamente para a floresta.

Com o maxilar trancado, eu corri com os olhos em chamas, meu olfato aguçado, sentido o cheiro de tudo que eu pudesse atacar, sendo alimento ou inimigo, mesmo que não fosse realmente inimigo.

Eu parei de correr abruptamente, o aroma me atingiu a quilômetros da minha presa e eu corri até lá, onde um puma se alimentava de uma gazela.

Sua ultima refeição.

Assumi posição de caça em um átimo, rondei um pouco até conseguir o ângulo perfeito e pulei, caindo exatamente em cima dele, e enfiando meus dentes em seu pescoço.

O sangue descia por minha garganta que queimava por ele, fazendo minha raiva se aplacar um pouco.

Eu sequei o puma, e embora estivesse com vontade de lutar com algo maior, como um urso, mas eu sabia que agüentaria todo o sangue, eu havia caçado com Jasper não fazia muito tempo, e não conseguiria me alimentar tanto.

Voltei a correr, deixando as duas carcaças ali,e só parei quando percebi que conhecia o lugar em que estava.

Era uma clareira, percebi, que parecia ter sido milimetricamente planejada, em um circulo quase perfeito, a grama verde por causa da época do ano, era salpicada de cores pelas flores do campo, as quais eu fechei os olhos ao sentir o perfume.

E por trás de minhas pálpebras fechadas, flashbacks me minhas a cabeça.

As imagens não eram muito nítidas, era como se eu estivesse olhando por uma cortina de lama, então eu percebi que eram lembranças da minha vida humana.

A primeira imagem era de mim, em uma das entradas da clareira em um raro dia de sol em Forks, era a primeira vez que eu viera ali, eu entrei e olhei em volta, ficando maravilhada com a visão, então eu olhei em volta de novo, dessa vez procurando...

Eu abri os olhos rapidamente, não querendo reviver aquele momento, era doloroso assim como todos os momentos nostálgicos vividos com ele... eu fazia de tudo para manter esse tipo de pensamento longe de minha cabeça.

Então eu senti um cheiro conhecido, e passos se aproximando dali, eu queria correr e sair dali o mais rápido possível, para evitar o eminente confronto mas meus pés pareciam gravados no chão, o que nunca havia acontecido comigo, e eu duvidava que tivesse acontecido com qualquer outro vampiro.

Quando eu recobrei o controle de meus músculos, já era tarde de mais, Edward já estava ali, me prendendo em seu olhar dourado e afogado em dor.

Eu prendi a respiração, e sem poder me mexer, eu fiquei ali, presa em seus olhos e , conseqüentemente, o prendendo no meu.

De repente, eu já não sabia mais porque estava com raiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai?
compensou a demora?
espero que sim...
eu fiz um trailer novo,e espero que vocês gostem...
e é sério a historia da beta, preciso urgente de uma... alguém se habilita?
beijos, amo vocês.
D.