Whites Day. escrita por Little J


Capítulo 5
Hinamori Momo.


Notas iniciais do capítulo

Uma descoberta fará com que Momo,sinta tudo à sua volta girar.

Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133378/chapter/5

O que significavam aquelas folhas?O conteúdo que nelas continham,não consigo raciocinar corretamente,aquilo era realmente verdade?Por que ele manteve segredo durante todo esse tempo?Minha respiração está descompassada,meu coração acerelado,eu não sei ao certo o que fazer.
Sái correndo,ainda com aqueles papéis em mãos,lágrimas já me escorriam de meus olhos,tudo parecia estar errado.Numa das ruas acabei por me esbarrar com Hitsugaya e desatei a chorar mais ainda em seu ombro,Toushirou assustou-se,mas sem fazer perguntas apenas me envolveu em seus braços,confortando-me.
Passado algum tempo,um pouco mais calma,entreguei à ele o motivo por qual eu chorava,aqueles documentos,o qual diziam que eu era filha de Aizen Sousuke,o garoto de orbes verdes enxugou um vestígio de uma lágrima que insistia em cair,passou a mão em meus cabelos e novamente me abraçou ternamente.
Tudo a minha volta está girando,sempre vi o Aizen como um homem perfeito,eu o admirava,eu o amava,e acreditava que ele era a pessoa ideal para mim,mas agora tudo estava confuso de mais,pensar nele como meu pai...E ainda há o Hitsugaya que sempre está aqui quando preciso,que sempre me ergue acima de todos,e me conforta como ninguém,o que é tudo isso?De certa forma,me sinto protegida ao seu lado.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei,eu sei. Eu bem que disse que essa fic não seria continuação da Valentines Day,mas eu achei que seria interessante quando Hinamori apenas descobrisse sobre o segredo de Aizen. Portanto esqueçam sobre o que eu disse,terão capítulos que serão sim 'continuações'.

Reviews?

Beeijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whites Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.