Whites Day. escrita por Little J


Capítulo 6
Unohana Retsu.


Notas iniciais do capítulo

A admiração de Unohana Retsu.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133378/chapter/6

Já são meia noite,e hoje é meu dia de plantão,sob a fraca iluminação do corredor oeste me deparo com um homem apoiado à porta,com a cabeça baixa,quieto,pensativo,como se nada mais importasse,reparo no entanto que este mesmo homem,havia chegado mais cedo no hospital com uma pequena garotinha em seus braços,pedindo desesperadamente para que a salvassem.

Me aproximei,por que aquela cena havia me comovido tanto?A pequena de cabelos rosados apenas estava com uma virose,nada de grave,mas por que aquele que a carregava estava tão assustado?

Adentrei no quarto,onde a menina dormia profundamente,olhei na prancheta,Yachiru era seu nome,chequei o soro e dei uma última olhada na prancheta para me certificar de que tudo estava certo,mas ainda me admirava a maneira de como o homem era atencioso com ela.

Comprei duas latinhas de chocolate quente e entreguei uma à ele,a princípio fiquei constrangida por não haver nenhuma reação do tal diante do meu gesto,mas logo ele ergueu seu olhar encontrando com o meu,o que foi quase um erro fatal,já que senti minhas pernas bambearem e meu coração disparar,era uma pessoa solitária,com olhar frio,mas eu sabia que no fundo ele era um homem de bom coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

'casal' beem diferente,Unohana e Zaraki,mas acho tão fofinho. *-*
Bem,tudo bem que não é beeem um casal,mas é tipo uma insinuação,sabem?

Reviews?

Beijo ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whites Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.