Whites Day. escrita por Little J


Capítulo 4
Matsumoto Rangiku.


Notas iniciais do capítulo

Ela o espera incansavelmente,será que ele comparecerá?

Boa leitura.!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133378/chapter/4

Estou com a minha melhor roupa,sentada no nosso local de encontro,sozinha.Gin havia me prometido que este dia seria apenas nosso,ele havia prometido que iria passá-lo comigo,mas ele apenas não compareceu.Continuei sentada ao pé do chafariz,com a imensa esperança de que ele ainda iria aparecer,já haviam se passado horas,as quais se pareciam com séculos.
Fiquei à olhar para o visor do celular,nenhuma ligação ou mensagem dele,Ichimaru teria se esquecido do nosso encontro?Estaria ele quebrando sua promessa?O céu noturno logo apareceu e juntamente com ele seu friozinho notório.
Tentei me aquecer com meu pequeno e fino agasalho,mas foi em vão.Já me preparava para ir embora,quando por fim senti braços a envolverem meu pescoço por trás,era quente e aconchegante,era aquele que eu tanto esperei,Gin.
Ele estendeu uma sacolinha de papel vermelha,onde continha um álbum de fotos dos nossos melhores momentos,uma champagne e, embrulhado havia uma lingerie vermelha.Me disse então,que o motivo de seu grande atraso,foi uma reunião de negócios repentina,o que não nos iria atrapalhar de aproveitar o resto da noite,colocou sobre meus ombros seu casaco e me puxou para perto de si,caminhamos lado a lado pelas ruas iluminadas,rumo às surpresas que a noite nos aguardava.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hoho

Olá,como vão vocês? Ah,eu estou ótima. Edaí,né?Ninguém me perguntou. Rs.

Ok,eu achei que a lingerie e a champagne combinariam perfeitamente com eles,a sensualidade e tals...

Dêem suas opiniões,aceito de tudo.!
Não custa nada,não dói e ainda faz um autor feliz.! :D

Beijo e até a próxima. ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Whites Day." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.