Não é o Fim, é só o Começo... escrita por B_M_P_C


Capítulo 11
Capítulo onze:Anjos em uma igreja.


Notas iniciais do capítulo

Oi,
me sinto como se tivesse escrevendo pro vácuo, mas como eu sou metida, e espero esperançosamente reviews...
Boa leituraa :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133217/chapter/11

Eu acordei do lado de Caled, e me levantei, ele se acordou, ficando em é, Caled piscou confuso para mim lançando um sorriso lindo. Ah... eu quase perdi o fôlego, mas me acalmei, quer dizer, ele era lindo, e estávamos ficando, mas não estávamos namorando, e eu acordei com a ideia de resolver isso.

         -Bom dia – ele falou bocejando, eu respondi com um “bom dia”, e olhei os outros, eles ainda estavam dormindo, e eu suspirei, voltando meu olhar pra Caled.

         -Caled... Nós estamos ficando. Certo? – eu perguntei o olhando cautelosamente, ele assentiu, e sorriu.

         -Sim, e se você estiver pronta, podemos assumir o nosso rolo, pra eles – ele comentou apontando para os outros, que estavam completamente adormecidos. Eu o olhei surpresa, na verdade o que eu queria saber era o que ele sentia em relação a mim, se nós estávamos apenas nos divertindo ou... Ele interrompeu meus pensamentos, se aproximando de mim, e me puxando pela cintura para perto dele – Eu te amo Sarah – ele falou olhando em meus olhos, e com o rosto muito próximo do meu, eu sentia seu hálito quente em meu rosto, e eu me arrepiei.

         “Eu te amo”, aquelas palavras pronunciadas por Caled, não saiam da minha cabeça, ficamos em silêncio por alguns instantes, e eu sorri para Caled. Meu coração estava a mil, ele me amava, e eu o amava. Simples.

         -Eu te amo – eu falei para ele em resposta. Caled sorriu, e me beijou, simples assim, ele me beijou. Um beijo cheio de amor, de quase tirar o fôlego.

         -Ei! Que sem vergonhice é essa, aí com a minha irmã rapaz? – eu ouvi Theo gritar, eles tinham acordado, e eu e Caled paramos o beijo para olhar Theo, que encarava Caled e a mim. Tiago, Tina e Sam, riam ao fundo da reação exagerada (e retardada) de Caled.

         -Não tem nada de errado nisso – falou Caled, sorrindo para Theo – Eu e ela estamos juntos – ele falou, e Theo o olhou mortalmente.

         -Se você a magoar, considere-se duplamente morto Deville – ele falou com uma voz furiosa e depois sorriu para mim, e voltou para o lado de Tina, que o beijou. Eu revirei os olhos, e me virei para olhar Caled, ele já não estava mais sorrindo, e eu sabia o porquê.

         -Temos que contar para eles, a nossa decisão – eu falei baixinho, e ele assentiu, pegando minha mão direita, e entrelaçando com a dele. Eu suspirei, e nós dois, nos aproximamos do grupo.

         Não era mais, sobre estarmos juntos ou não, e sim contar que talvez, tivéssemos achado um jeito de voltar para casa. Eu não tinha percebido, mas eu estava triste, e deveria estar feliz. O que estava acontecendo comigo?

         -Pessoal, um anjo nos visitou, e se ajudarmos ele, voltamos pra casa – eu falei para eles, assim que todos ficaram quietos, e prestaram atenção em mim, todos sorriram, com “voltamos para casa”, exceto eu e Caled.

         -E o que estamos esperando? – perguntou Samantha olhando todos – Onde eles estão nos esperando? – não preciso nem dizer que todo mundo assentiu, e começaram a falar animados, em voltar pro seus corpos. Eu suspirei, e olhei para Caled, que desviou o olhar, e apertou minha mão.

         -Eles estão na igreja – eu falei baixinho, e comecei a andar vagarosamente, o sol tinha acabado de nascer, e eu não estava com pressa. Tiago, Sam, Tina e Theo passaram na nossa frente, eles estavam felizes.

         -Ir para lá, significa talvez nunca mais viver com você, certo? – perguntou Tiago baixinho, eu assenti, e olhei para Caled com um sorriso.

         -Caled, nós vamos pra casa – eu falei, tentando (e falhando miseravelmente) parecer feliz.

         -É. Nós vamos – ele também era um péssimo mentiroso. Eu suspirei, e nós dois aceleramos o passo.

         Chegamos rápido na igreja, e assim que todo mundo entrou na igreja, eu vi Gabriel e mais dois anjos, sentados, nas escadas do altar. Eu e Caled sentamos em um banco da igreja, juntos, e abraçados, enquanto os outros, fitavam encantados os anjos.    

         -Então vocês vieram – falou um dos anjos que estavam com Gabriel, ele parecia mais forte que Gabriel, mas era muito parecido com ele, só que o rosto deste anjo era parecido com o de um guerreiro. O outro, era bem mais angelical que os outros dois, e olhou para mim, e para Caled, ignorando os outros.

         -É viemos – respondeu Caled revirando os olhos – O que parece um guerreiro é Miguel, e o outro é Rafael – ele murmurou para mim, enquanto os anjos se apresentavam aos outros.

         -Como você os conheceu? – perguntei olhando para Caled, que suspirou, e me olhou “longa história...”, era com certeza o que ele estava pensando -  Por favor? – fiz uma carinha fofa, e ele sorriu para mim.

         -O dia em que eu fugi, eu vim pra cá, Born Angels, e eles três me acharam, e aí, eu fiquei sabendo da profecia, e voltei pro cemitério, sem saber o que fazer, e quando você chegou... Bem, eu não me liguei que você era a garota – ele disse sorrindo para mim, eu sorri de volta, e dei ombros. Voltei a prestar atenção nos anjos, eles estavam conversando com o meu grupo, e assim que viram que todos eles concordavam que deveríamos ir junto com eles, foi que eles vieram falar comigo e com Caled.

         Certo, primeiro, eu gosto de anjos, eles são legais. Segundo, eu até ia com a cara deles, mas eu não estava a fim de falar com anjos, quer dizer, eles queriam que fizéssemos algo, e com certeza, não era algo fácil.

         O resto do nosso grupo ficou conversando com Rafael, enquanto Miguel e Gabriel, disfarçadamente se aproximavam de mim, e de Caled, para conversarmos.

         -Não pensei que fosse vir – falou Gabriel para nós dois, Caled revirou os olhos e eu sorri.

         -Bom dia pra vocês também – respondi sarcástica, o que deu em mim, não era pra eu ser boazinha com anjos? Ah! Dane-se, eu precisava de espaço, eu estava a beira da morte em algum lugar do mundo, e estava viva, do lado do cara que eu amava, e agora falando com anjos... Era muita coisa para minha cabeça.

         -Bom dia Sarah – falou Miguel com uma voz, sutil, angelical, e ao mesmo tempo perigosa – Gostaríamos de informar a vocês, que a sua missão não será fácil, e se vocês não quiserem ir, ainda dá tempo de desistir.

         -Já estamos aqui, nós vamos faze o que vocês quiserem – eu e Caled falamos juntos, e eu e ele trocamos um sorrisinho maroto, os anjos reviraram os olhos, e voltaram a nos olhar.

         -Então escutem bem o que vocês precisam fazer, isso é vital para este mundo, e é vital para todos vocês – falou Gabriel, eu e Caled, olhamos para eles, e nos preparamos para ouvir atentamente, o que tínhamos que fazer.

         Fizemos uma escolha, e não voltaríamos atrás, morreríamos tentando voltar para a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Leitores lindos, do meu coração,
deixem seus reviews, eu juro que seus dedos não vãoo cair, ficar sem comentários, desmotiva o escritor sabe...
Ei, e mandar sugestões não magoa, deixem suas sugestões dicas, e tudo o mais, se estão gostando ou não:D
Bjo;*
B.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Não é o Fim, é só o Começo..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.