Yu-gi-oh! 7rs Forever - Livro I escrita por SealedSword, Draco, Priest


Capítulo 9
Episódio 08: O poderoso baralho Psíquico


Notas iniciais do capítulo

Prometemos que nos próximos episódios os oponentes ficarão mais difíceis de serem derrotados.

PROMETEMOS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133204/chapter/9

CARTA DA SEMANA

-Atendendo os pedidos dos duelistas da academia, a carta dessa semana é: Laboratório de Pesquisas sobre o Cérebro, um campo mágico um tanto perigoso, o jogador que possui monstros do tipo psíquico pode fazer uma invocação normal por turno além de não precisar pagar pontos de vida para ativar os efeitos dos monstros psíquicos. Quando algum desses efeitos é ativado a carta recebe um contador, e quando destruída o controlador recebe 1000 pontos de dano para cada contador. Repetindo: um perigo!

No episódio anterior de Yu-Gi-Oh! 7R’s Forever

            Will e Shun duelavam, e por toda a cidade de Kisura o duelo era transmitido ao vivo, pelos telões de outdoor, TVs em lojas de eletrodomésticos e até mesmo rádios onde um narrador dizia o que acontecia no duelo para o ouvinte.

Will – 5000LPs

Shun – 2600LPs

            Will tem em posição defensiva o Dragão Matéria-Prima (2400/2000) e nenhuma carta invertida. Enquanto Shun possui o Dragão Sucata (2800/2000) pronto para um ataque.

            Duel Continue!

-Então você não concorda com esse desperdício de tecnologia? – Will tenta ganhar tempo.

-Durante toda a minha infância eu vivi em Kisura, sou um nativo desta quase perfeita cidade, porém a vida não me ofereceu tantas oportunidades como os turistas. – Diz Shun um pouco decepcionado. – E é por isso que eu luto com todas as minhas habilidades para que a Justiça venha prevalecer neste mundo.

-Entendo. Pode ter certeza Shun, eu irei te apoiar não importa o que aconteça. Eu tive uma infância semelhante.

-Eu nasci de uma família pobre e que morava nos becos, debaixo das coberturas de restaurantes implorando uma comida velha. Mas eu sempre tive os monstros de duelos ao meu lado, e foi graças a eles que eu aprendi a viver. Eu duelava nas praças em troca de alguns trocados, meus irmãos apostavam em mim. Isso até esses tipos de duelos forem proibidos.

-Você tem motivos para lutar com toda a sua força, por tudo o que sabe nestes duelos. Mas por que nós estamos passando na TV? – Will quis saber.

-Estou trabalhando para a Academia de Duelos. Eles me chamaram para mostrar as habilidades e ser famoso com isso, ganhando um salário aceitável.

-Este duelo não pode ficar apenas em lágrimas. Vamos acabar com isso de uma vez por todas como amigos. Vai, me ataca e vença este duelo.

            Shun coça os olhos com sua mão e toma fôlego para continuar o duelo.

-Isso será pelos meus irmãos: Ativar mágica contínua Sala Escura do Pesadelo, mas então eu posso ativar a habilidade especial do Dragão Sucata, que por remover uma carta no meu lado do campo, eu destruo uma carta no seu lado do campo. E como alvo eu tenho o Dragão Matéria-Prima. – O dragão de Will é destruído. Ataque direto!

Will – 2200LPs

-Encerro meu turno com uma carta invertida.

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

-Meu turno! – Olha a carta que puxou. – Eu invoco Senhor do Dragão (1200/1100) e ativo a carta mágica Flauta de Invocar Dragões. Quando eu tenho o Senhor do Dragão no meu lado do campo, eu posso invocar especialmente 2 dragões da minha mão: Dragão Diamante (1400/1400) e Chaimey (400/600). Synchro Summon! Dragão Raro de Jóias (2200/1500) – O monstro ás do deck de Will aparece. – Ele me permite invocar um Dragão de nível 3 do meu deck, então o meu exército ganha a força do Dragão Alado Nv. 3 (1200/800).

-De qualquer maneira meu Dragão Sucata é mais poderoso do que o seu dragão tesouro.

-Errado, por que quando o Dragão Diamante é usado como material de Synchro Summon de um monstro Dragão, seu ataque é aumentado em 1000 pontos (ATK: 2200 > 3200) além de não poder ser destruído por batalha.

-Então é isso! A poderosa estratégia de Will Bohr! Incrível. Agora ele não poderá ser destruído por batalha e nem por efeitos, já que o Senhor do Dragão esta em campo.

-Eu não fiz nada a não ser treinar um pouco. Agora voe, Dragão Raro de Jóias!

Shun – 2200LPs

-E o Senhor do Dragão e Dragão Alado Nv. 3 dão o golpe final! – Ordena.

Shun – 0LPs

Duel End! [Will Bohr Wins]

            Todos na cidade comemoram a vitória de Will como se estivesse torcendo para ele o tempo todo. Shun cai fracassado de joelhos no chão cheio de tecnologia velha.

            A câmera que filmava e transmitia o duelo é desligada e os televisores voltam a exibir a programação normal de Kisura.

-N-não acredito. – Lamentava Shun.

-Você deu o seu melhor, pelos seus irmão e amigos. É isso que eu mais admiro em alguém como você. Então podemos ser grandes amigos, certo?

-Certo. Amigos. – Repete Shun apertando a mão de Will.

-Então parece que nada vai ser revelado... – Will diz com delicadeza.

-Certo.

-.-

            O rei Halt assistia o duelo de Will e Shun sozinho no seu grande castelo, e ao acabar fecha os olhos, entrelaça os dedos e apóia o queixo, imaginando algo.

            Ele não tinha idéia de como vencer Will e acabar com esses boatos mentirosos que o mesmo provocava dizendo que o resultado do duelo entre os dois havia sido um empate.

            De qualquer maneira as pessoas que lá estavam no dia do evento Rock Crush sabiam, mas estavam correndo risco de vida de saíssem contando para todo mundo, por causa da Segurança Pública de Kisura.

            De qualquer forma ele deveria elaborar um plano para capturar o Dragão Raro de Jóias do deck de Will antes de seu duelo no torneio Taça da Fortuna, que decidiria o novo rei dos jogos.

            Halt abriu os olhos, saiu da posição um pouco dolorosa que irritou o seu queixo e se levantou, indo em direção ao elevador da sua grande sala onde tinham nas paredes as imagens de que tanto adorava.

            No pátio do castelo, ele viu o primeiro empregado em sua frente e o convocou para ter uma conversa.

-Eu quero que você encontre o melhor duelista da cidade, que não seja Will, e traga ele aqui em até uma ou duas horas. Não faça isso e será demitido! – O rei fala um pouco grosso, segurando o homem velho e enrugado pela gola da camisa de trabalho portando uma gravata borboleta.

-Sim senhor. – O empregado responde com dificuldade, e muito medo das ameaças de seu chefe.

            Halt solta o velho e volta para o elevador para subir ao seu quarto, deixando o engravatado para trás, ajeitando o uniforme de mordomo.

            Em cima de uma mesinha havia um dos mais avançados telefones. O mordomo o segura e aperta alguns botões, logo alguém atende.

-Preciso de um favor urgente... Quero o melhor professor de vocês, agora!

-.-

            Após se despedir de Shun na estação de metrô, Will e Kennedy voltam para o hotel, pensando se Hisako estaria bem. No final consegue pegar o mesmo metrô que o garoto estava que ia a sentido contrário ao que chegou até ali.

            Mas algo incomodava Will, que era o fato da história triste de Shun. O garoto estava falando a verdade, ele estava mesmo sendo vítima da Academia de Duelos e seu diretor, como também da imprensa de Kisura, que queria saber a verdade sobre Will.

            Shun era um dos garotos que ficou para o lado de fora do evento Rock Crush, mas ele ouviu quando o narrador anunciou a vitória de Will, dava-se para qualquer um que estivesse a alguns metros do local ouvir. Porém a Segurança Pública não havia abordado ele naquele dia, mas sabia que não era para contar para ninguém a respeito do duelo.

            Até que a Imprensa o encontrou, e a Academia de Duelos se interessou pelo seu histórico.

-.-

-Me acompanhe. – Disse o rei.

            O mordomo havia chamado um dos melhores duelistas do mundo para entrar no grande castelo do rei dos jogos. Eram poucos que tinham esse privilégio, e era uma honra entrar lá.

            O homem era alto e possuía um corpo atlético: caucasiano magro, olhos verdes, sardas, um pouco de músculo, um tanto flexível e com bastante treinamento e alongamento físico. Tinha uma marca em forma de “A” em sua bochecha esquerda, brilhando em roxo.

            De primeira visão, Halt teve um pouco de medo de duelar contra um atleta como o contratado. Mas ao longo que caminhavam e conversavam sobre suas experiências pelos estreitos e largos corredores do castelo, Aiko percebeu que não deveria temer um duelista como Agom, o seu rival.

            O rei leva Agom para um local fechado e sem câmera, com paredes de vidro à prova de som. O mordomo visualizava o duelo pelo lado de fora, mas não possuía muito entendimento sobre o jogo.

-Um duelo?

-Exato, quero melhorar algumas das minhas habilidades antes de duelar contra ele novamente. – Halt havia explicado a situação para Agom.

-Como quiser.

-É hora do duelo! – Os dois gritam ao se sentirem preparados.

Duel Start! [Halt Aiko x Agom Barbie]

Halt – 4000LPs

Agom – 4000LPs

Ambos puxam 5 cartas.

>> Turno de Halt

Compra 1 carta.

-Eu começo! Primeiramente invoco apenas Dente-de-Leão (300/300) na posição de ataque e encerro a minha vez.

“O que ele esta pensando em colocar um monstro tão patético na posição de ataque desta maneira?”. Pensa Agom.

“Vá, caia em minha armadilha”. Pensa Halt.

>> Turno de Agom

Compra 1 carta.

-Ativo o campo mágico Laboratório de Pesquisas Sobre o Cérebro. Então eu invoco Krebons (1200/400) e ativo a habilidade do meu campo mágico, me permitindo fazer a invocação de um monstro Psíquico adicional, eu invoco Caracol Psíquico (1900/1200). Já que o efeito foi ativado, eu coloco 1 Contador Psíquico no campo mágico (Contadores Psíquicos: 1).

-É tudo o que eu tenho que saber para acabar com você no próximo turno. – Diz Halt.

-Vamos ver: Ativar habilidade do Caracol Psíquico, que por pagar 800LPs, um dos meus monstros psíquicos poderão atacar duas vezes neste turno. Porém o meu campo mágico impede que eu pague pontos de vida para ativar efeitos dos monstros psíquicos, e em troca ele ganha mais 1 contador (Contadores Psíquicos: 2). Meu Krebons poderá atacar duas vezes neste turno. Primeiro ataque! – Agom ordena e seu monstro obedece.

Halt – 3100LPs

-Quando Dente-de-Leão é removido do campo, 2 Token Fofo (0/0) é invocado no campo na posição de defesa.

-A batalha continua: Segundo Ataque! – Um token é destruído.

-Eu coloco uma carta invertida e encerro a minha vez.

>> Turno de Halt

Compra 1 carta.

-Tufão Místico do Espaço irá imediatamente destruir a sua carta virada para baixo – Um tufão aparece e leva a carta no campo de Agom ao cemitério, Halt consegue ver como Julgamento Solene. – Invoco Karakuri Ninja mdl 919 “Kuikku” (1700/1500) em ataque e ataco o seu Krebons. – É destruído.

Agom – 3500LPs

 –Quando esse ninja destrói um monstro, eu posso invocar um monstro Karakuri do meu deck, e eu invoco Karakuri Estrategista mdl 248 “Nishipachi” (500/1600) no modo de ataque. Então eu mudo a sua própria posição de ataque. Agora é hora de Invocação Synchro! Nível 4, Nível 3, Nível 1! Um conjunto de estrelas para chamar uma nova força: Karakuri Grande Shogun Bureido (2800/1700). Quando é Synchro Summon, eu posso invocar 1 Karakuri de nível 4 ou menor do deck. – Halt escolhe. - Karakuri Soldado mdl 236 “Nisamu” (1400/200).

-Incrível. – Agom exclama ao presenciar tanta força.

-Eu encerro o meu turno baixando 3 cartas.

>> Turno de Agom

Compra 1 carta.

-Eu invoco Comandante Psíquico (1400/800) e ativo o efeito do laboratório que me permitirá invocar mais um monstro psíquico: Harmonizador Força da Vida (800/400). Meu campo ganha mais um contador (Contador Psíquico: 3). Agora Synchro Summon! Nível 3 + Nível 2 + Nível 4 para formar 1 Nível 9: Hiper Golpe Psíquico (3000/2500). Agora eu ativo Bloqueio de Ataque para passar seu Soldado para a posição defensiva. Agora é o momento em que meu monstro irá atacar, e quando ataca um monstro na defensiva, dano piercing é infligido e eu ganho pontos de vida igual a quantidade infligida ao meu oponente. Atacar!

Halt – 300LPs

Agom – 5800LPs

-Encerro.

>> Turno de Halt

Compra 1 carta.

-Meu turno! – Olha a carta que puxou e as em seu Duel Ring – Ativo da minha mão Enterro Prematuro para enviar Spore (400/800) do meu cemitério para o cemitério. Então removo Dente-de-Leão do cemitério para invocá-lo no campo, e ganha o nível do monstro removido (Nível: 1 > 4). Agora eu passo meu Karakuri para a posição de defesa para poder comprar 1 carta. – Compra. – E quando ele muda a posição de batalha, eu ativo a carta armadilha Casa de Truques Karakuri, que irá destruir o seu monstro. – Halt olha a carta que puxou. – E eu invoco Flor Fogo-Solitário (500/1400). Synchro Summon! Nível 4 e Nível 3: Karakuri Shogun MDL 00 “Burei” (2600/1900).

-Incrível! você faz invocação Synchro como água! – Exclama Agom admirado.

-Quando ele é invocado, eu posso invocar um Karakuri do deck, escolhendo então o Karakuri Estrategista mdl 248 “Nishipachi” (500/1600). Quando estrategista é invocado, eu posso mudar a posição de batalha de um monstro, eu escolho o Grande Shogun. Uma vez por turno, quando um monstro Karakuri muda sua posição, eu saco uma carta. – Compra. – Então a armadilha é ativada: Casa de Truques Karakuri, podendo destruir uma carta em campo: o seu monstro synchro. O efeito do Shogun me permita que eu mude a posição de batalha de um monstro no campo uma vez por turno, eu mudo a do Estrategista. Outra Casa de Truques Karakuri é ativada, podendo destruir o seu campo mágico.

-Droga! Quando Laboratório de Pesquisas Sobre o Cérebro é enviado ao cemitério eu recebo dano igual ao número de contadores vezes 1000! – Agom diz desesperado.

Agom – 2800LPs

-Um único golpe do meu Grande Shogun e você está acabado. Vá! Karakuri Grande Shogun!

Agom – 0LPs

Duel End! [Halt Aiko Wins]

Os hologramas se desligam e Halt sai da sala com um olhar triste no rosto, deixando o atleta por conta do mordomo.

“Será que ninguém irá me oferecer um perigo maior?”. Pensa Halt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Revisem! Revisem! Revisem!Cada autor implora que você vá um pouquinho mais para baixo e digite o que você achou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 7rs Forever - Livro I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.