Yu-gi-oh! 7rs Forever - Livro I escrita por SealedSword, Draco, Priest


Capítulo 10
Episódio 09: Neo Restrict Retorna!


Notas iniciais do capítulo

Lucas x Will. A presença do novo brinquedo da gangue NR.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133204/chapter/10

CARTA DA SEMANA

-Atendendo a mais pedidos, o favorito dos decks de Rocha: Placa de Gaia, O Gigante de Terra, um monstro que pode ser invocado especialmente por remover dois monstros Rocha no cemitério, com 2800 pontos de ataque que deixa qualquer oponente de queixo caído, o problema esta em remover monstros rocha do cemitério em todos os turnos.

-.-

Naquela manhã chuvosa, estava Will conversando com os seus pais por mensagens instantâneas. Ambos se viam por webcam, estavam todos muito felizes, sorrindo e colocando o papo em dia.

Will não tinha nenhum problema em compartilhar as suas aventuras com a família. Ele falava sobre o rei Halt, onde tinha visitado nas últimas semanas, os seus melhores duelos, o que estava aprendendo na academia, tudo isso com o máximo de detalhes que conseguia digitar no notebook.

A imagem que Bohr via pelo webcam era de uma mulher de boa aparência, com um vestido azul e detalhes em ouro, um cabelo liso metade negro e metade ciano, com uma fita dourada segurando uma franja ciano. Em seu colo estava uma garotinha aparentando seis anos de idade, com cabelos curtos e loiros, olhos azuis claros e uma roupa semelhante a de sua mãe.

A conversa dura bastante tempo até que o notebook de Will desliga sozinho. Ele se assusta e tenta ligá-lo novamente, porém uma mensagem dizia “Sem Bateria”. Havia se esquecido de carregar a noite inteira, ficou jogando monstros de duelos online por um programa que simulava um duelo verdadeiro.

Ajudou que ele agora conheceu uma nova estratégia com seu deck império de dragões, e estava louco para usá-la. Uma carta que poderia virar o jogo, porém ele primeiro tinha que tê-la em seu deck.

-.-

Após o almoço, Will se dirigiu para uma das diversas lojas de cards de Kisura, a maior delas, localizada a algumas quadras da Academia de duelos, que ficava na frente de um dos portões.

Will entra na loja, um barulho alerta o dono, que sai dos fundos da loja e se posiciona como balconista:

-Olá, no que posso ajudá-lo? – Ele pergunta para Will.

-Estou procurando uma carta...

-.-

-Não o percam de vista! – Dizia um homem ordenando para outros por um comunicador simples.

-Sim senhor! – Ele ouve vozes dos outros ao mesmo tempo.

        Will caminhava novamente para o hotel, e alguns duelistas o perseguiam. O duelista sabia que algo estava errado, e quando olhava para trás, acima dos prédios e nos becos escuros, tinha a impressão de que alguém o observava.

-O pegaremos assim que quebrar a rua e entrar na avenida principal. – O que estava vestido com um casaco totalmente negro, um óculos escuro e uma máscara, ordenava por seu comunicador.

-.-

        Will olhava atentamente para a carta em sua mão, que poderia fazer um grande combo com seu deck de dragões.

        Ele tinha a sensação de estar sendo seguido e observado por muitas pessoas. Ele tentava encontrá-las nos lugares mais absurdos que alguém poderia estar, mas não encontrava nada a não ser lixo voando com o vento daquela tarde.

        Will havia procurado por quase todas as lojas da cidade pela carta e apenas em uma ele encontrou uma última cópia, uma carta comum que lhe custou caro.

        Bohr ouviu o fraco gemido de um bebê em um beco, um som agudo e real, um bebê abandonado pela sua mãe por motivos desconhecidos. Ignorou pela primeira vez, mas quanto mais se aproximava do local, maior e mais agudo o choro de fome e sofrimento da criança ficava.

        O escuro e bagunçado corredor que dois prédios quase grudados formavam. No final havia uma porta e uma luz acesa, e logo na frente, uma lata de lixo onde um gato tirava seu alimento de cada dia, comendo os restos de comida que era jogado por aquela porta de fundos de um restaurante.

        O choro vinha de dentro da grande lata de lixo, Will não poderia ficar parado e deixar um bebê naquelas situações. Ele teve que correr para socorrer o pobre abandonado.

        Abriu a lata de lixo rapidamente, e tudo o que viu foi uma boneca simulando uma criança real, e em sua barriga de plástico havia a sigla NR escrito numa cor vermelha.

        Ele percebeu que era uma armadilha tarde demais, e se viu encurralado por mais de seis homens com rostos familiares. Eram os mesmos duelistas que havia encontrado antes do evento em que tinha vencido o rei.

        Todos usavam as mesmas roupas marrons, porém agora estavam com máscaras de gás e maquiagem gótica, uma capa roxa sendo levada pelo vento da tarde enquanto se aproximavam davam uma sensação de medo à vítima da armadilha.

        Will conheceu seu chefe pela marca brilhante no rosto, que desta vez não estava na cor ciano como todos os outros duelistas, mas brilhava em tom branco de iniciante.

-É o fim da linha. – Ele disse com um tom de voz diferente do da outra vez.

-Parece que vou ter que eliminá-lo novamente e proibi-lo de duelar por um bom tempo. – Will desafia.

-Depois do nosso último duelo, a gangue Neo Restrict teve que criar novas armas de destruição. Contemple New Spider!

        Após dizer as palavras de sua nova criação, do Duel Ring de Lucas é lançado uma aranha semelhante a do duelo anterior, só que um pouco maior e mais pesada, é grudada no Duel Ring de Will. Lucas coloca outra em seu anel e o ativa.

-Que diabos.

-New Spider, diferente da outra que bloqueava o Duel Ring do oponente, ela lhe trará o gosto da morte. Não há como escapar da gangue Neo Restrict! – Lucas dizia.

-Sendo assim eu terei que descobrir o que esse novo brinquedo faz.

-É hora do duelo! – Os dois gritam assim que tomam distância.

Duel Start! [Will Bohr x Lucas Ford]

Lucas – 4000LPs

Will – 4000LPs

Ambos puxam 5 cartas.

>> Turno de Lucas

Compra 1 carta.

-O desafiante começa. E começa ativando o campo mágico Cânion. Em seguida baixo um monstro e outra carta. Encerro meu turno. – O beco se transforma num cânion de rocha a noite.

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

-Eu invoco Guerreiro Dragokum – Alpha (1500/750), e com a sua habilidade especial os monstros do tipo dragão ganham 400 pontos de ataque (ATK: 1500 > 1900). Então eu ataco o seu monstro escondido!

-Ativar carta armadilha: Caixa de Fada. Revelar monstro invertido: Estátua de Pedra dos Astecas (300/2000). Então eu jogo uma moeda e peço cara ou coroa, e se acertar, o ataque do seu monstro se torna 0 até o fim deste turno. E se eu acertar você perderá neste mesmo turno, já que Cânion irá dobrar o dano recebido uma vez e o monstro irá dobrar por uma segunda vez.

-O-oquê? Você conseguiu essa estratégia logo de primeira mão?

-Eu declaro Cara! – Lucas interrompe o desespero de Will. Uma moeda é lançada ao alto e tem como resultado Coroa.

-Ufa! – Will exclama aliviado.

-Você recebe normalmente 100 pontos de dano, Cânion dobra para 200 e Estátua de Pedra dos Astecas dobra para 400.

Will – 3600LPs

        Quando os LPs de Will são subtraídos, a aranha em seu Duel Ring libera um gás em pequena quantidade.

-O que é isto? – Will pergunta confuso enquanto o gás chega a suas narinas.

-Toda vez que algum jogador recebe dano, ela liberará uma quantidade de gás tóxico igual ao dano infligido, agora ela liberou quatro doses já que você receber 400 pontos de dano. E por que você acha que a gangue Neo Restrict usa máscaras de gás?

-Isto não é justo! Lucas liberte-se desse seu pensamento malvado. Os duelos não foram criados para serem usados desta maneira! – Dizia Will enquanto abanava o gás e segurava a respiração para não desmaiar no meio do duelo.

-Pode tentar segurar a respiração até que o gás desapareça o quando quiser, mas chegará uma hora que não poderá mais segurar, então pegaremos o que foi apostado: todas as suas cartas. – Lucas anuncia, e seus seguidores riem sem parar.

-Ainda é o meu turno. Eu coloco duas cartas invertidas e encerro a minha vez.

>> Turno de Lucas

Compra 1 carta.

-Hoje é o seu dia de azar mesmo. Eu invoco Blockman (1000/1500) na posição de ataque. Em seguida ativo Espadas das Luzes Reveladoras, o que impedirá de você declarar um ataque durante 3 turnos. Eu encerro a minha vez.

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

-Ativar carta armadilha: Jarro da Ganância, que me permite comprar mais 1 carta. – Compra 1 carta.

“Não posso pensar em vencer com estas cartas na mão. Vou ter que renová-la”. Pensa Will ao ver as cartas em sua mão.

-Ativo Destruição de Cartas; então temos que descartar todas as cartas em nossa mão e comprar a mesma quantia descartada. – Will começa a fazer, descarta 4 cartas e compra 4 cartas.

-Parabéns por sua burrice, as duas cartas em minha mão eram Estátua do Elefante da Bênção (1500/0) e Estátua do Elefante do Desastre (1500/0).

-Estas cartas irão...

-Primeiro o elefante da bênção irá me presentear com 2000 pontos de vida. Em segundo lugar, o elefante do desastre irá lhe punir com 2000 pontos de dano. Sinta mais uma vez o poder da New Spider!

Lucas – 6000LPs

Will – 1600LPs

        A aranha lança 20 doses de gás tóxico e deixa Will em péssimas condições, a princípio tenta segurar a respiração, mas não consegue por muito tempo e respira o gás, caindo no chão de joelhos em seguida, quase sem consciência.

-Acho que conseguimos a carta mais rara dele: Dragão Raro de Jóias. Este duelo está acabado, duelistas, peguem-no! – Lucas ordena, vendo a situação de Will.

-A-a-ainda não acab-ou. O duelo continua normalmente. É o meu turno!

“Se eu fiz uma besteira destas, o destino me presenteou com algo que pode me fazer virar o jogo. Eu não posso atacar durante três turnos com aquela carta mágica Espadas das Luzes Reveladoras, e quando ela for destruída, eu terei uma única chance de acabar com a Caixa de Fadas no campo dele e declarar um ataque”. Pensa Will olhando para suas novas cartas.

-Como se atreve a resistir depois de tantas doses de veneno? – Pergunta Lucas confuso ao ver Will se levantar com dificuldade.

-Eu tenho um metabolismo resistente a essas coisas. – Mente. – Então eu continuo a minha vez, invoco Guerreiro Dragokum – Beta (500/1500) e com a sua habilidade, passa para a posição defensiva. Coloco duas cartas invertidas e encerro a minha vez. (ATK: 500 > 900).

>> Turno de Lucas (Espadas das Luzes Reveladoras: 2 Turnos)

Compra 1 carta.

-Eu baixo mais um monstro, passo o Blockman para a posição de defesa e encerro a minha vez.

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

-Eu encerro a minha vez.

>> Turno de Lucas (Espadas das Luzes Reveladoras: 1 Turno)

Compra 1 carta.

-Ah, esqueci que você não pode atacar nenhum dos meus monstros. Flip Summon! Sentinela Golem (800/1800). Quando ele é Flip Summon, um monstro no seu lado do campo retorna para a mão do dono, e eu escolho o Guerreiro Dragokum – Alpha. – O monstro de Will retorna para a mão. – Então o efeito da Sentinela Golem me permite que eu o vire novamente para baixo na posição de defesa. E eu encerro o meu turno.

>> Turno de Will

Compra 1 carta.

“Está pronto, no próximo turno eu terei uma pequena chance com estas três cartas viradas para baixo, então eu baixarei a que poderá acabar com a Caixa de Fadas”. Pensa Will satisfeito.

-Eu baixo uma carta e encerro...

-Ativar Tufão Místico do Espaço da mão, que irá destruir a sua carta que acabou de baixar. – Todos riem de Will. – Você não entende que nada que fizer poderá me deter, nada.

-Eu encerro a minha vez.

>> Turno de Lucas (Espadas das Luzes Reveladoras é destruída)

Compra 1 carta.

-Flip Summon! Sentinela Golem (800/1800). Ele irá retornar o seu Guerreiro Dragokum – Beta para a mão, deixando o campo livre para um ataque direto. – Lucas diz tudo feliz. – Agora eu tributo o meu Blockman para invocar to Tokens Bloqueadores (1000/1500) no campo igual ao número que turnos que Blockman ficou em campo, ou seja, três deles. – Três cartas com peças dos Blockman aparecem no lugar dele, e o campo de Lucas fica cheio.

“Ao menos são todos em posição de defesa”. Will pensa.

-Então eu tributo Sentinela Golem para invocar Paredes de Labirinto (0/3000) na posição de ataque o campo. E agora ativo Sopro de Luz para destruir todos os meus monstros do tipo Rocha no campo. – O campo de Lucas é limpo.

-Mas por que fez isso? – Pergunta Will confuso.

-É claro que para invocar o meu monstro ás. Removendo dois monstros rocha no meu cemitério, eu invoco especialmente Placa de Gaia, o Gigante da Terra (2800/1000) na posição ofensiva. Um único golpe do meu gigante irá acabar com o restante dos seus pontos de vida. Para aumentar a adrenalina e chegar ao meu máximo, eu removo mais um monstro rocha do cemitério para invocar Gigantes (1900/1300) também em modo ofensivo. Ataquem diretamente! – Lucas ordena.

-Eu ativo Bloqueio de Ataque Direto para impedir que seu Gaia ataque, e em seguida: Instrumentos de Corda para cortar pela metade o dano que eu recebo de Gigantes. – Will interrompe a tempo.

Will – 650LPs

        Mais algumas doses do veneno deixam Will caído no chão e quase inconsciente.

-Escapou desta, mas pode ter certeza que não haverá uma segunda chance. Eu encerro o meu turno.

>> Turno de Will

“Coração das cartas, se isso realmente existe assim como ouvi rumores na academia, me respondam, por favor,”. Pensa Will

-Meu turno. – Ele diz puxando uma carta do topo do deck, mesmo sem forças para se levantar, com o seu sangue envenenado.

Compra 1 carta.

-Acabou... – Will diz sem forças.

-Sim, é verdade, sinta o veneno correndo por seu pulmão, sinta o poder da New Spider. E quando você estiver inconsciente, nós da Neo Restrict chamaremos uma ambulância para lhe levar para o hospital, porém chegarão tarde, chegarão tarde demais. – Dizia Lucas vitorioso.

        O eco da voz de Lucas ecoava pela mente de Will, ele estava atordoado e estava ciente de que não tinha capacidade de continuar o duelo.

        É quando a imagem de Chaimey aparece em seus pensamentos, e Will consegue ver o rosto feliz de Lucas e sua gangue, todos rindo pela falta de capacidade do garoto. Chaimey tenta se comunicar com Will, e este entende que deve continuar a batalha.

        Will ri.

-Patéticos vocês. – Will diz sorrindo também.

-Como se atreve?

-Eu descobri que o que vocês colocaram na New Spider não é um gás tóxico, mas sim um alucinante e que me dá sono, muito sono. Não cairei mais em suas armadilhas. Vá! Guerreiro Dragokum – Alpha (1900/750), em seguida eu posso invocar especialmente da minha mão o Guerreiro Dragokum – Delta (2000/1800) já que eu possuo um Guerreiro Dragokum em campo. Ele irá ganhar 400 pontos de ataque pelo efeito do Alpha (2000 > 2400), e dependendo da quantidade de Guerreiro Dragokum no cemitério, ele tem habilidades especiais adicionais. Eu possuo 4, o que significa que sempre que eu atacar eu compro 1 carta, e ele ganha mais 100 pontos de ataque para cada Guerreiro Dragokum no cemitério (2400 > 2800).

-Não acredito que ele descobriu nosso brinquedo! Mas não poderá atacar o Gaia que tem pontos iguais ao monstro dele. – Um dos seguidores de Lucas diz.

-E ele não precisa, meu Gaia precisaria de apenas um turno para acabar com ele, porém não pensei em deixar monstros Rocha no cemitério. – Lucas dizia.

-Exato! E no seu turno, Gaia será destruído. – Will interrompe, aterrorizando a todos da gangue inimiga. – Vá Guerreiro Dragokum – Delta, ataque Gigantes! – Compra 1 carta.

Lucas – 5100

-E a carta que eu puxei foi a mágica rápida Re-Combate que enviando 5 monstros do meu deck ao cemitério, um monstro no meu campo deve atacar um monstro que ele destruiu por batalha, e desta vez ele ganha 500 pontos de ataque para cada monstro que eu enviei ao cemitério. Eu envio 5 dragões ao cemtiério e o poder do Dragokum – Delta é aumentado em 3000 pontos (5800/1800), e ele irá batalhar novamente, porém quando eu possuo mais de 7 dragões no cemitério, meu monstro tem mais uma habilidade, que é a de poder atacar diretamente por remover 1 dragão do cemitério.

-Dragokum Combo!? – Exclama Lucas.

Lucas – 0LPs

Duel End! [Will Bohr Wins]

        Os hologramas se desligam e as aranhas no Duel Ring caem no chão, Will pisa em cima da que cai do seu anel.

        Lucas e sua gangue desaparecem, lançando cordas em cima do prédio e escalando, alguns até mesmo saem correndo pelas ruas, desaparecendo com o gás sonífero que havia sido lançado quando os pontos de vida de Lucas haviam sido reduzidos a 0.

        Will dá alguns passos a frente e cai no chão exausto, não agüentando o sono que o gás sonífero havia lhe causado durante o duelo. Ele dorme e ronca.

-.-

        Uma garota usando um lindo vestido vermelho ordena para a limusine parar na frente do corpo de Will caído no chão, roncando exausto.

        Dois seguranças descem e colocam Will ao lado da mulher de olhos azuis e cabelos brancos na limusine. Então o carro caminha.

        Durante todo o caminho a mulher faz cafuné nos cabelos negros e cianos da cabeça de Will que estava posicionado deitado no banco do carro, sem o tênis e jaqueta. Ele não acorda.

        Um grande portão se abre quando a limusine se aproxima, e esta passa por ele, entrando na gigante mansão numa área nobre de Kisura.

        A mansão era enorme e totalmente branca, um grande jardim escondia a porta de entrada e a garagem, árvores decoradas e diversas flores reais, diferente da maioria encontrada na cidade que era artificial.

        O cenário era lindo e a mulher na limusine olhava tudo aquilo admirada, sentindo saudades do seu lar que não visitava a algumas horas. Com o vidro do carro aberto, ela tocava nas flores de seu jardim ao lado do caminho que levava para a entrada.

        Então a limusine entra na garagem e a porta se fecha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

revisem, por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Yu-gi-oh! 7rs Forever - Livro I" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.