Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 34
Capítulo 36 um dia.


Notas iniciais do capítulo

mil desculpas a demora a escola me enlouquece então tah ai um pekeno cap...mil bjs!!!
desculpa mil vezes bjbj♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/34


Assinar a sentença dele era a mesma coisa que assinar a minha pois eu fazia parte dele, éramos eu e Alec sempre foi assim mais agora...não sei o que fazer...

–Tenho de falar com Alec!-disse para Izac que estava parado na minha frente esperando minha decisão.

–Eu espero um decisão sua mais dai você vem me falar que quer falar com seu irmão?-fala ele indignado.

–Ele faz parte da decisão-disse convicta.

Aro pegou minha mão e na hora soube o que eu queria.Izac.

–Você é muito especial, querida mais não posso aceitar isso! Você sabe ou é você ou é ele. -Disse Aro convicto ,eu sabia o que viria a seguir eu morreria se não mataria Izac e entre mata-lo e morrer , morreria por ele. Nunca demonstrei afeto, mais Alec e Izac mostravam que eu poderia amar e Izac foi a melhor coisa que aconteceu na minha eternidade não poderia deixa-lo morrer.

– Me de um dia Aro!-disse com um nó na garganta.

–Você tem seu dia mais se você sumir Alec arcara com as consequências. Ele disse bravo.

E aqui estava eu em rumo ao meu ultimo dia!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.