Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 35
Capítulo 35 final


Notas iniciais do capítulo

boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/35

  

Consegui no ultimo minuto enganei Felix e fui embora fugi dos volturi com meu amor e nunca mais vou voltar.

Pensei que nunca fosse amar e que nunca pudesse ter esse sentimento mais Izac me mostrou que posso qual quer um pode amar está em tudo não precisa ser alguém especial para amar precisa ter calma e esperar não sei o que seria do resto da minha eternidade sem ele, talvez escrava dos Volturi para sempre, mais agora, sei que eu posso amar e ser amada ver Izac dizer que me ama e me mostra realmente que ama foi a melhor coisa da minha vida.

Eu o Amo e não sei se posso viver mais sem ele, terei de lutar com os volturi algum dia mais tenho a plena certeza de que ele estará comigo Alec também fugiu ele disse que queria amar alguém e queria ser amado.

O Amor é a melhor coisa que pode acontecer, e mesmo para alguém que viveu séculos e desistiu pode haver algum dia alguém que consiga ama-la com todo o seu coração eu acreditava estar morta por dentro mais ele fez com que eu descobrisse que posso viver novamente. Para toda a eternidade com a chama do Amor em meu coração.

Eu o amo e para sempre irei Amar.

Se você acreditar no amor lute, se não espere ele vira até você e te pegara de jeito. No fundo qualquer garota quer aquele amor que ele daria a vida por ela e ela por ele, e se ela tiver paciência ele vira até ele e o amara para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

posso ter decepicionado muita gente, demorei para postar mais fiz o melhor que pude me decepcinei por não poder continuar por dar um fim mais estou com preblemas trabalho e mais trabalho mais nunca deixaria essa história sem um fim.
Obrigado a todos que acompanharam.
E Desculpe.
Amei cada comentario.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.