Talvez Eu Possa Amar escrita por ELIZE


Capítulo 33
Capítulo 35 Virar as costa?


Notas iniciais do capítulo

Boa Leitura!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133150/chapter/33

Nos últimos tempos tenho pensado, não adiantaria eu o amar se ele não me ama...mais o sentimento que ele tem por mim e sim o que eu tinha com ele e pelo nosso bem deveria acabar com tudo, mesmo sabendo que ele já havia acabado com as mentiras que ele falou.

Parei entrando no meu quarto logo que ele entrou ele fechou a porta.

-Porque quis me trazer aqui?-ele disse com calma e magoa em sua voz.

-Você sabia que  a vingança é como veneno ,te domina. E antes que você perceba  ,você se transformou em algo horrível. Sabe não sei o que você faz aqui nem quero saber mais eu quero que suma ,nunca mais volte aqui, nem me procure.Entandeu?-eu disse me virando para ele e vi que ele continuava ali intacto, lindo, como sempre.

-Eu sei tudo que você vai falar. Vai falar que eu menti, que fui um idiota e tudo mais. Mais adiantaria alguma coisa se eu te dissesse que ninguém no mundo pode amar alguém o tanto quanto eu te amo?- naquelas palavras é que eu morri não consegui falar nada , a pouco tempo ele estava desejando a minha morte me odiando e agora...fala isso.

-A única diferença ente o amor e o ódio é que por ódio você mata...por amor você mata!-disse isso olhando nos olhos dele. Não saberia o que viria a seguir só vi ele se aproximar e fui me afastando, ate encontrar a parede, e quando ele estava a centímetros do meu rosto ele falou uma frase que fez com que eu pirasse.

-E é por isso que eu estou aqui disposto a morrer por você!-ao falar isso ele me beijou de um jeito calmo e voraz demonstrando todo amor, raiva, ressentimento, carinho e principalmente Saudade.Ele se afastou e disse:

-Me perdoe...por favor, mais até os anjos caem...-isso me lembrou uma musica, e eu não sabia o que fazer, pois estar do lado dele, é virar as costas para aqueles que foram minha família por tanto tempo...mais se eu o deixar, sera o mesmo que estiver assinando a sentença dele.

Até Anjos Caem

Você encontrou esperança, você encontrou fé

Encontrou quão rápido ela poderia jogar isso fora

Encontrou amor verdadeiro, perdeu seu coração.

Agora você não sabe quem você é.

Ela fez isso facilmente, fez isso livremente

Fez você se machucar até onde você não podia ver.

As vezes isso para, as vezes isso flui

Mas baby, é assim que o amor funciona

Você vai voar e você vai rastejar

Deus sabe que até anjos caem.

Não é semelhante como você perdeu isso tudo

Deus sabe que até anjos caem

Isso é um segredo, que ninguém conta;

Um dia é o céu, outro dia é o inferno

Isso não é um conto de fadas; pegue isso de mim

É assim que deveria ser

Você vai voar e você vai rastejar

Deus sabe que até anjos caem

Não é semelhante como você perdeu isso tudo

Deus sabe que até anjos caem

Você ri, você chora, ninguém sabe por quê

Contempla o tremor disso tudo

Você está no percurso, bem como é um herói

Abra seus olhos

Você vai voar e você vai rastejar

Deus sabe que até anjos caem

Não é semelhante como você perdeu isso tudo

Deus sabe que até anjos caem

Até anjos caem

Até anjos caem”

(http://www.youtube.com/watch?v=-eU008jfl04)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa a demora mais num recebi rewis...então me decepcionei...mais toh devolta...e dai sera que ela deixara seu amor morrer ou largara sua "familia"?
Rewis?
BjSsSsS



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Talvez Eu Possa Amar" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.