Romance Ás Escondidas! escrita por Biackina


Capítulo 8
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Oiii, desculpa pela demora. Está aí mais um capitulo (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133060/chapter/8

Entrei no skype e Mariana estava online. Eu precisava contar que ele, não era nada do que pensávamos.

*ligação via chamada de vídeo: on*

-  AMIGAAAAAAAAAAA! – gritei.

- OI AMOR, QUE SAUDADES! E aí? Tudo bem? Esse lugar é mesmo lindo como falam? Tem muita gente no hotel? Tem gatinhos? Você encontrou o Justin? –Mari falava atropelando as palavras, sua felicidade podia ser vista de longe. E seu sorriso, apenas via chamada de vídeo, me confortou.

-  Eu também estou com saudades, o lugar é lindo sim. E, não está nada bem. – abaixei a cabeça paracendo triste. – Ai, amiga ele mudou, aqueles sites de fofocas estavam certos. As pessoas estavam certas. Ele não é mais o mesmo garotinho simpático e brincalhão de antes, aliás acho que ele nunca foi. A fama subiu mesmo a cabeça dele,é, eu estava errada. – comecei a chorar, cada palavra que eu dizia me fazia lembrar de como ele foi um idiota em não ter me ajudado.

- O que aconteceu? Não estou entendendo nada! – disse ela confusa. – Não chore amiga, eu estou aqui com você. Conte-me tudo o que aconteceu.

- Então, eu estava passeando por aqui, e tomando um suco, quando meu pai me ligou. Comecei a correr para chegar a tempo no hall do hotel quando esbarrei em alguém que também vinha correndo na minha direção. Eu acabei caindo, e derrubando o suco em mim. E essa pessoa, não foi capaz de parar para me oferecer ajuda. Olhei para trás, e notei que era ele..- mari me interrompeu.

- O JUSTIN? – fez uma expressão de surpresa.

- Sim. – respondi e continuei – Sabe, me deu um aperto no peito em saber que ele estava ali, e se mostrou tão rude..durante 2 anos que eu o acompanho, sempre notei que Justin era um garoto cavalheiro, mas depois que ele começou a namorar a Selena, se tornou um verdadeiro idiota.

- Idiota? Ele deveria estar correndo de algo Isa, por isso não te ajudou.

- Não Mari, eu queria muito acreditar nisso também. Mas, é como as pessoas disseram, ele mudou. E hoje pude comprovar isso! Meu coração está despedaçado..é, acho que agora o feitiço se quebrou. - Algumas lágrimas ainda insistiam em sair.

- Amiga não diga isso. Você o ama tanto, você vai ver que ele continua o mesmo sim. –falava ela mostrando-me confiança.

- Dói dizer isso, mas eu estou com tanta raiva dele..acho que vou desistir de tudo! – Falei convicta, em meio as lágrimas. Eu estava sentido uma sensação estranha, eu nem o conhecia de verdade. Eu era apenas mais uma fã. Uma fã decepcionada..

- Isa, por favor não fale isso! E todos os nossos planos? Você não pode desistir de tudo porque ele te ignorou. Quantas meninas ele já ignorou?

- É Mari, muitas.. mas comigo foi diferente. Só tinha eu ali, e ele ainda me derrubou, e nem para voltar e se desculpar. Estou decepcionada, sem mais.  

- Tá bom amiga, fica bem aí. Tudo vai se resolver ok? Agora tenho que sair, se diverta muito. Te amo!

- Obrigada Mari, te amo também. – Mandei um beijo a ela, fizemos coração uma com a outra, e por fim demos tchau, abanando as mãos.

*ligação via chamada de vídeo: off*

Ter contado tudo a Mari me fez um bem enorme. Coloquei o notebook na mesa da anti-sala e voltei a me deitar na cama. Ainda eram 10:00hs da manhã, me aconcheguei e acabei cochilando. Acordei 2 horas depois com meu celular vibrando, olhei no visor e era papai. Não consegui atender a tempo, e logo em seguida recebi uma mensagem:

“Querida, estamos no restaurante Deslumbre do mar. Assim que você chegar em frente a piscina principal, você já nos verá. Beijos estamos te esperando.”

Coloquei o celular no bolso, e fui até o banheiro. Me assustei ao olhar-me no espelho e ver o quanto eu estava inchada. Joguei uma água no rosto, e passei uma maquiagem básica. Apenas um lápis preto nos olhos, rímel, e um gloss rosinha. Penteei meu cabelo, calcei as havainas, e sai do quarto. Parei em frente ao elevador e o esperei por alguns minutos. Assim que chegou, entrei e escutei um grito vindo do corredor que dava a segunda suite presidencial do hotel.

- Segura pra mim! – foi o que a voz rouca me disse.  Por impulso e educação, segurei o elevador, assim como foi pedido. Minhas pernas se estremeceram, meus olhos começaram a lacrimejar. Fiquei sem reação diante daqueles olhos, e daquele sorriso perfeito, não pude acreditar. Era ele, Justin Bieber. – Obrigado! – o garoto disse assim que entrou sozinho.

- De nada. – sorri simpática. – Um silêncio se fez, a única coisa que se ouvira era o barulho de nossas respirações distantes. Eu senti que ele me olhava, mas permaneci de cabeça baixa. Até o silêncio ser quebrado.

- Eu acho que estou reconhecendo você. – disse ele.

- Não seria para eu te reconhecer? – falei quebrando o gelo.

- É. – ele sorriu. – Mas, você é a garota que esbarrou em mim mais cedo não é?

- Sou. – Mudei de expressão lembrando do ocorrido.

- Desculpe-me por não ter parado para lhe ajudar. Eu estava tentando fugir de uns paparazzis, e se eu parece eles iriam me ver. – ele mostrou-se arrependido.

- E por acaso, iria pegar mal para você ser visto ajudando uma garota? – disse arqueando a sobrancelha. – IRIA SER UM ATO DE BONDADE! – falei alterando a voz.

- Claro que não. Mas naquele instante eu não pensei em nada, só queria fugir. As vezes é chato demais tudo isso, você não pode nem respirar que sempre tem algum fotógrafo atrás de você. Queria ter um pouco de privacidade.. – ele pareceu-me triste. Fiquei com pena, e por impulso o abracei. Ele mostrou-se surpreso, mas logo cedeu ao abraço.

- Foi a vida que você escolheu não foi? Tem que sofrer as consequencias. –disse a fim de conforta-lo. E a porta do elevador se abriu.

-É, foi a vida que eu escolhi. E me sinto honrrado por isso! Me desculpe mais uma vez.

- Tudo bem. – sorri. – Vou indo, tchau.

- Espera! – ele gritou. Mas não olhei para trás. Deixei ele ainda sozinho, e corri a procura do restaurante.

Mariana tinha razão, como sempre! Ele realmente estava fugindo de algo, e isso pareceu confortar-me. Agora eu tinha certeza que ele continua sendo o Justin Bieber que sempre foi. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem! Deixem reviews :**



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Ás Escondidas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.