Romance Ás Escondidas! escrita por Biackina


Capítulo 9
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

- Narrado por Justin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133060/chapter/9

- Vamos Justin, acorda. Você vai se atrasar para seu último show! – dizia Scooter me chacoalhando.

- Já estou indo! – falei levantando-me da poltrona branca onde acabei cochilando, após o soundcheck e o meet&greet que era realizado antes apenas para algumas fãs. Hoje seria o último show da primeira parte da minha turnê My World, aqui em Atlanta. Eu estava vestido com uma camisa roxa, uma calça preta e meus supras roxos. Assim que levantei-me coloquei a roupa do show. Subi ao palco fazendo a alegria das milhares de garotas que gritavam pelo meu nome. Algumas sorriam, outras choravam. Era uma sensação inexplicável. Até hoje, ainda não me acostumei com esse assédio todo. E me sinto muito honrado em poder colocar sorrisos no rosto das pessoas. As fãs hoje estavam animadas. A cada música, a energia delas aumentava, e por consequência as minhas eram renovadas, o que deixava o show cada vez mais incrível. Chegou a parte do show em que eu faço uma serenata para uma garota, e lhe entrego um buquê de rosas. Assim, que vi a garota me surpreendi, era Selena Gomez, no lugar de uma fã. “O que ela está fazendo aqui?” – pensei. Apesar de eu e Selena estarmos juntos, a nossa relação, não está lá grande coisa. Estamos distantes por causa da minha turnê, e por causa da turnê dela também. Entreguei-lhes as flores, e ela sorria. A abracei, fazendo com que todas as garotas gritassem muito. Depois da música, Selena acenou para a multidão e entrelaçou nossas mãos. A olhei com reprovação, e ela esbanjava um sorriso vitorioso.

- O que você está fazendo aqui? – falei enquanto entrava no meu camarim.

- Não gostou da surpresa meu amor? – ela sorriu, deixando o buquê em cima de uma mesinha por ali.

- Gostar, eu gostei. – pausei. – Mas não esperava você por aqui..- disse sério.

- Ai, Jus..eu venho toda contente fazer uma surpresa para você, e é assim que você me recebe? Obrigada. – Ela disse sentando-se na poltrona e fechando a cara, enquanto eu abotoava a jaqueta.

- Sel, eu não esperava você aqui. Realmente me surpreendeu, mas você sabe o quanto a música one less lonely girl é importante pra mi..

- Então, eu não sou importante pra você? – falou levantando-se e alterando a voz.

- Claro que é. Mas, você roubou o sonho de uma fã!

- Até parece que você liga pra isso Justin. – Selena pegou uma uva do cacho, e sorriu.

- Ligo sim. Sem minhas fãs, eu não estaria aonde estou hoje! – falei convicto.

- Ah, que seja! – ela disse sentando-se novamente.

- Está pronto JB? – era Kenny abrindo a porta do camarim.

- Sim! – respondi. – Sel, tenho que terminar meu show, até mais tarde. – falei e em seguida selei seus lábios. Ela me puxou, pedindo espaço para um beijo apaixonado, eu cedi. Terminei o beijo com dois selinhos.

- Ei!- ela segurou a gola da minha jaqueta. – Eu te amo!

- Eu também Sel. – mais uma vez, ela selou nossos lábios e eu subi novamente ao palco para terminar o show. Está noite foi incrível. E agora..Férias finalmente. Eu iria passar as férias em Bahamas, estava tudo programado para um mês longe de fãs estéricas, e paparazzis abusados. Eu queria apenas curtir.

- Ah meu amor, você arrazou. – falou Selena vindo em minha direção assim que sai do palco.

- Obrigada. – A beijei. – Vamos para o hotel que eu quero  tomar um banho, e depois sairemos para jantar. Temos que conversar.

- Conversar? – ela arregalou os olhos. – Conversar o que?

- Lá, você verá. – sorri forçado. Chegamos no hotel, e do lado de fora haviam várias fãs. Tentei dar atenção a elas. Selena, de propósito ou não, ficou grudade em mim, como se quisesse colocar ciúmes nas minhas fãs. Subimos até o meu quarto, entrei no banheiro, e  tomei um banho rápido. Vesti uma roupa simples, e Selena me esperava sentada na minha cama.

- Aonde vamos? – perguntou curiosa.

- Em algum lugar aonde possamos conversar a sós. – falei.

- Hm.. não estou gostando disso. – Selena, não sabia que eu iria ficar um mês em Bahamas. Na verdade, ela pensara que eu passaria as férias em Stratford, junto da minha familia. Hoje, eu a comunicaria. E como ela ainda está em turnê, eu ficaria mais um mês longe dela.

- Vamos? – sorri entrelançando nossas mãos. Ela apenas assentiu. Descemos até a garagem, e eu fui dirigindo. Kenny, nos seguiu com seu carro. Parei em frente a um restaurante sofisticado, mas que não tinha muito movimento. Entramos e fizemos nossos pedidos, enquanto aguardavamos, decidi começar a conversa. – Então Sel. Sabe, agora são as minhas férias. Eu ficarei um mês descansando enquanto você irá para sua turnê. E...estou indo amanhã para Bahamas.

- Bahamas? Eu pensei que você iá para o Canadá. – ela falou aborrecida.

- Sim.

- Por que você não me contou Jus? Eu sou sempre a última a saber né?

- Ei, calma.. – falei segurando sua mão. – Decidimos isso no domingo.

- Hm, sei. – ela apenas bufou, não acreditando nas minhas palavras.

- Eu tenho a minha vida também. Não é porque estamos juntos, que eu não posso curtir minhas férias sozinho. Pelo contrário, você está em turnê e não pode me acompanhar. Eu queria muito que você fosse, mas não dá.

- E se eu cancelasse os meus shows desse mês? Eu poderia ficar com você. – ela disse animada.

- Você teria coragem de desapontar os seus fãs?

- Não.. – ficou pensativa. – Mas, eu nunca fui para o Caribe, e meu sonho é conhecer principalmente Bahamas.

- Então vá nas suas férias. E deixa eu curtir as minhas!

- Você quer curtir sem mim? Você está mesmo mudado.. Primeiro defende suas fãzinhas, depois me engana, e agora me esnoba. As vezes eu acho que você não me ama de verdade.

- Eu também. – sussurrei pra mim mesmo para que ela não ouvisse. – Amo sim. – disse num tom mais alto, agora ela ouviu e apenas sorriu. O jantar foi servido, e ficamos em silêncio até irmos embora. No caminho deixei Selena em seu hotel.- Fica bem ok? A gente se fala pela internet, celular.

- Ta bom. E por favor Justin, não apronte.

- Vou tentar. – falei rindo, e ela não gostou. Despedi-me dela, e entrei no carro. Segui até o meu hotel, e antes de dormir entrei no twitter para falar com meus fãs. Agradeci pelo show, e pela maravilhosa recepção em todos os lugares por onde passei durante essa primeira parte da minha turnê. Por fim tweetei:

“Obrigada por todo o apoio! Partindo agora para umas férias em Bahamas..#MUITOAMOR”.

Deixei o celular de lado, e adormeci. Acordei no dia seguinte, com Scooter me chamando.

- Anda Justin, estamos atrasados. O vôo é daqui a 1 hora.

- Já estou indo. – Levantei-me mal humurado. O que não era dificil de acontecer. Principalmente quando me acordavam na melhor parte do meu sonho, ou então me tiravam cedo da cama. Me arrumei, e fomos para o aeroporto. No avião, o sono me consumia, e fiquei dormindo praticamente o trajeto inteiro. Ao chegarmos em Bahamas, senti meu coração acelerar, e pensei comigo mesmo: “Com Selena, ou sem Selena, essas serão as melhores férias da minha vida.” – sorri sozinho e desembarcamos. Ficaríamos hospedados no Atlantis Resort, um dos locais mais bonitos e paradisiacos do Caribe. Eu ficarei hospedado na suíte presidencial, Chaz e Ryan, que chegariam mais tarde, irão ficar no meu quarto também. Após me instalar, desci até o hall, e fui conhecer o lugar. Tirei foto com algumas crianças do local, e sentei-me de frente para uma ponte, observando a paisagem. O lugar era simplesmente fantástico, e aqui eu nem precisava me preocupar  com o assédio dos fãs, e dos paparazzis. Ou quase não precisava. Ao longe, senti que estava sendo fotografado e corri o máximo que pude, alguém esbarrou em mim, e caiu no chão. Notei que era uma garota linda, mas não pude ajudá-la por causa do paparazzi. Me senti um verdadeiro inútil, por ter que deixa-la ali no chão. Dei a volta numas árvores despistando o fotografo e consegui entrar no hall do hotel. Peguei o elevador, e cheguei com vida na minha suíte.

- Uffa, consegui chegar inteiro. – falei ofegante enquanto Kenny me olhava sentado no sofá da anti-sala.

- Porque? Esbarrou em muitas fãs? – ele perguntou rindo.

- Não, mas um paparazzi me perseguiu. E você sabe, eu quero ter um pouco de privacidade, pelo menos aqui. Acho que não preciso andar com você o tempo todo.

- Se você quer assim, curtirei minhas férias também. – apenas sorri e deitei-me na cama pegando meu macbook. Entrei no twitter, e no facebook e avisei que eu já estava em Bahamas. Após umas duas horas escutando música, procurei por Kenny  que havia descido para almoçar. Deixei o macbook de lado, e peguei meu celular. Ao fechar a porta do meu quarto senti que o elevador se fechava.

- Segura pra mim! – Gritei.  A pessoa que estava no elevador segurou a porta pra mim. Entrei e agradeci. – Obrigado!

- De nada. – a menina sorriu simpática. – Um silêncio se fez, a única coisa que se ouvira era o barulho de nossas respirações distantes. Comecei a observa-la melhor, eu a conhecia de algum lugar. Resolvi quebrar o silêncio.

- Eu acho que estou reconhecendo você. – falei.

- Não seria para eu te reconhecer? – Ela falou sarcastica.

- É. – sorri – Mas, você é a garota que esbarrou em mim mais cedo não é? – falei lembrando-me do ocorrido.

- Sou. – Ela mudou sua expressão.

- Desculpe-me por não ter parado para lhe ajudar. Eu estava tentando fugir de uns paparazzis, e se eu parece eles iriam me ver. –mostrei-me arrependido.

- E por acaso, iria pegar mal para você ser visto ajudando uma garota? –  ela falou arqueando a sobrancelha. – IRIA SER UM ATO DE BONDADE! – alterou sua voz.

- Claro que não. Mas naquele instante eu não pensei em nada, só queria fugir. As vezes é chato demais tudo isso, você não pode nem respirar que sempre tem algum fotógrafo atrás de você. Queria ter um pouco de privacidade.. – Abaixei a cabeça, e ela surpreendeu-me  com um abraço. Logo cedi, seu perfume era encantador, eu poderia ficar abraçado com ela para sempre, que não cansaria. Ela afastou-se de mim, meio constrangida.

- Foi a vida que você escolheu não foi? Tem que sofrer as consequencias. –disse a fim de me confortar. E a porta do elevador se abriu.

-É, foi a vida que eu escolhi. E me sinto honrrado por isso! Me desculpe mais uma vez. – tentei ser gentil.

- Tudo bem. –  ela sorriu. – Vou indo, tchau.

- Espera! – Gritei, mas foi em vão. Ela sequer olhou para trás, e eu ao menos perguntei o seu nome. Essa garota mecheu comigo de alguma forma. Talvez por seu olhar, ou quem sabe o seu sorriso, ou até mesmo seu cheiro. Tudo nela, era tão perfeito.. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oiii, postei bastante.. espero que tenham gostado. Mandem reviews me dizendo o que acharam, beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Ás Escondidas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.