Romance Ás Escondidas! escrita por Biackina


Capítulo 15
Capítulo 14 - Part I


Notas iniciais do capítulo

- Narrado por Isadora e Justin.ps: leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133060/chapter/15

- Calma, a senhora é muito apressada. – falei sentando-me na cama.

- Isadora, me conta isso ligeiro. Como foi? Você se divertiu com ele?

- Ok, vou contar. – Comecei a contar tudo para minha mãe, desde a hora em que eu senti vergonha dela e do papai, do momento em que o Justin disse que estava apaixonado por mim, até a hora em que eu fugi com ele dos paparazzis.

- Nossa filha, ele disse que está apaixonado por você? AI MEU DEUS – ela gritou de felicidade, e eu assenti. - e vocês foram pra onde? – perguntou curiosa.

- Então, a gente correu muito e acabamos encontrando uma casinha. Aí, ficamos respirando aliviados, mas uma senhora apareceu perguntando o que a gente estava fazendo ali, e antes que pudéssemos responder, a filha dela reconheceu o Justin e veio até ele.

- E ai? – minha mãe perguntava mais curiosa ainda.

- E aí que a mãe da menina foi rude com ela no começo, pois não sabia que a menina conhecia o Justin, depois ele a convidou para almoçarmos juntos, foi muito divertido. Ele era super carinhoso com ela.. – sorri ao lembrar-me

- E com você filha? Ele também foi carinhoso?

- Super carinhoso,mamãe. Justin é um amor de pessoa! Clarisse até pensou que fossemos namorados?

- NAMORADOS? – perguntou quase gritando.

- Sim, mas respondi que não poderiamos ser porque ele já tem namorada. – abaixei a cabeça.

- Ah filha, mas você está realizando o sonho de milhares de garotas. Você está ao lado do amor da sua vida, se divertindo com ele como se vocês se conhecessem a anos. E ele ainda está apaixonado por você, isso é maravilhoso. – minha mãe abriu os abraços e afundei-me em seu peito, fechando os olhos e sentindo seu cheiro. Um colinho de mãe sempre é bom, e o dela naquele momento era essencial.

- Mãe, cadê o papai? – falei soltando-me e sentindo a falta dele.

- Deve ter ficado lá na piscina, ele disse que iá ficar o dia inteiro lá, pegando um solzinho. – rimos juntas.

- Ok, então vou descansar um pouco, ás 18:30h a senhora me acorda para eu me arrumar pra festa, ta?

- Ta bom minha linda! – Ela deu um beijo na minha testa e saiu deixando-me sozinha. Me aconcheguei na cama, e acabei dormindo.

(narrado por Justin)

Isadora estava realmente mexendo comigo. Ela tinha algo que me fazia delirar, e ter vontade de tê-la pra mim. Não sei se isso é só um desejo, uma atração física por ela ser tão linda, mas é o que eu sentia naquele momento.

Depois de ter a brilhante ideia de derrubá-la na piscina, e poder ve-la irritada comigo, fui para o meu quarto, e deitei-me um pouco. Fiquei pensando em tudo que acontecera nesses dias, e em como ela ficava linda até soltando fogo pelas ventas. Ouvi um barulho vindo da sacada ao lado, e resolvi ir até lá. Fiquei parado alguns minutos apenas observando todas as caretas que ela fazia para a câmera. Antes que ela me visse ali, resolvi dar o ar da minha graça.

- Olha quem está atuando como modelo.. – sorri malicioso. – Acho que você precisa de um fotografo profissional. – continuei sorrindo.

- Não, obrigada. Consigo tirar fotos perfeitas sozinha. Desculpa se nasci com esse dom! – ela me mostrou língua e eu revirei os olhos. Incrível como tinha sempre a resposta perfeita para dar.

- Você vai na festa que terá amanhã a noite aqui no resort? – tentei mudar de assunto.

- Festa? Que festa? Não estou sabendo de nada. E além do mais nem fui convidada. – falou fazendo bico.

- Não precisa ser convidada. Você só precisa ser hóspede, e ter entre 12 e 18 anos. – sorri, tentando convencê-la a ir.

- Hm, legal.  – ela não deu importância e voltou a olhar a paisagem como se eu não estivesse ali.

- Você não vai? – insiste por uma resposta.

- Talvez..-  ela sorriu virando-se para a sacada aonde eu estava. – Preciso entrar, tchau. – Ela entrou, e nem ao menos voltou quando lhe chamei. Fiquei mais um pouco ali observando a paisagem, e logo depois entrei e acabei dormindo.

No dia seguinte acordei com os raios de sol iluminando todo aquele quarto. Resolvi descer para tomar um banho de piscina. Ao sair do quarto, encontrei Isadora.

- Bom dia shawty! – falei sorridente.

- Bom dia. – falou seca sem olhar pra mim, e fechando a porta,  indo depois  em direção ao elevador.

- Hey, espera! – puxei o seu braço.

- O que? – ela disse tentando se solta.

- Você vai na festa hoje? – perguntei erguendo a sobrancelha.

- Não sei, não gosto de festas. – ela respondeu ainda seca.

- E se eu te implorasse muito, você iria? – falei juntando as mãos, e mostrando que eu sei imitar o gatinho do shrek.

- Por que você, Justin Bieber, quer que eu vá tanto nessa festa? – disse dando enfase no meu nome.

- Porque...- coloquei  a mão nos cabelos. – porque...- não consegui encontrar a resposta certa.

- Anda, estou esperando sua resposta!  – falou cruzando os braços.

- É porque...- Eu realmente não sabia o que dizer. Nem se quer olhava mais nos olhos dela. Tentava procurar as palavras certas, mas não as encontrava. Eu queria dizer o que estava sentindo, mas não podia.

- Diz logo, eu preciso descer para comer alguma coisa. – falou impaciente.

- Boooooom dia!!! – disseram Chaz e Ryan vindo até nós. Olhei os dois com cara de reprovação e fechei a cara voltando a olhar Isadora.

- Bom dia. – ela falou seca e entrou no elevador. – Tchau, depois conversamos Justin! – Apenas assenti, e ela deixou nós três ali parados que nem patetas.

- Nós interrompemos algo, mano? – Chaz perguntou colocando a mão no meu ombro enquanto apertava o botão do outro elevador.

- O que você acha? – o olhei fuzilando.

- Ah desculpa, a gente não sabia. – Ryan tentou amenizar o clima pesado.

- Vocês nunca sabem de nada! – revirei os olhos.

- Você está mesmo caidinho por essa garota, né Justin?

- Estou, e não consigo controlar. De hoje não pode passar! – sorri de lado, e entramos no elevador.

Chegamos a hall do hotel, e fomos para a piscina. Avistei Isadora, indo sozinha para outra piscina, oposta a que seus pais estavam. Corri em sua direção, sem que Chaz e Ryan me vissem.

- Você não quer tomar um banho de piscina comigo, Isa? – falei fazendo sombra em cima dela.

- Por que você não me deixa em paz, Justin? – ela me respondeu com outra pergunta.

- Porque eu não quero deixar você em paz! – respondi sentando-me ao seu lado.

- Como não? Você é o Justin Bieber, o famoso cantor. Namora a Selena Gomez, e mesmo que não namorasse, poderia ter a garota que quisesse. Veio curtir suas férias, com seus amigos. Aí, eu esbarro em você, e do nada, você começa a “correr atrás de mim”. O que deu em você? – ela perguntou erguendo a sobrancelha. Eu queria poder responder, que ela a garota da minha vida, mas não ainda não tinha certeza dos meus sentimentos. Eu poderia estar apaixonado, ou isso era cedo demais.

- Se eu te falar uma coisa, você não ri de mim? – perguntei, segurando sua mão direita.

- Pode falar! – respirei fundo buscando coragem, e resolvi falar.

- Você mexeu comigo de certa forma, sei que pode parecer estranho. Mas acho que estou apaixonado por você! – falei tudo de uma vez, aliviado.

- Ahahahahaha – ela começou a rir. – Você tem problema garoto? Como assim, eu mexi com você? Nos conhecemos a poucos dias, é impossivel você estar apaixonado por mim. – falou debochando, e depois não acreditando no que eu acabara de dizer.

- Mas eu estou! E mesmo você sendo durona, eu sei que você me conhece a um tempão, sua mãe me contou. E sei também que você sente o mesmo por mim, ou até mais intenso. – sorri vitorioso, pois sabia que ela me amava.

- Ok Justin. Você me pegou..realmente, eu sou uma grande fã sua, e amo muito você, mas é tão estranho ouvir que você se apaixonou por mim. É o sonho de milhões de garotas ouvir isso do seu ídolo, e sinceramente? Eu pensei que isso só continuaria acontecendo nos meus sonhos..- a interrompi.

- Shiu..- coloquei meu dedo indicador nos seus lábios. – Você sabia que sonhos podem se tornar realidade? O meu se tornou, porque o seu também não pode se tornar?

- Eu pensei que isso nunca aconteceria comigo! – ela abaixou a cabeça.

- NUNCA DIGA NUNCA! – sorri fazendo com que ela sorrisse também. Por impulso, abri meus braços, e ela se confortou nos mesmos. O perfume que ela tinha, exalava um cheiro maravilhoso, me deixando desnorteado não querendo mais soltá-la. Fomos interrompidos por flashes. – MERDA! – gritei soltando-a e peguei em sua mão. - VEM ISA, PEGA SUAS COISAS, VAMOS SAIR DAQUI. – a puxei. Eu não sabia para onde estavámos indo, mas eu só queria arranjar um lugar calmo. Esbarramos em um garçom que acabou derramando suco em uma madame, pedimos desculpas juntos e continuamos correndo, até encontrarmos uma casinha simples que parecia ser dos empregados do resort.

- Acho que dispistamos eles! – falei sorrindo.

- É, mas o que foi aquilo? – ela disse meio confusa.

- Você é lerda mesmo, ein? – falei em tom de deboche.

- Ei! – ela me repreendeu dando um tapa em meu ombro. – Olha como você fala comigo! – fez bico.

- Awn! – apertei as bochechas dela fazendo com que ela sorrisse. – Aqueles caras eram paparazzis. Não sei como, mas eles conseguiram entrar aqui e pegaram a gente se abraçando. Daqui a poucos minutos, nossas fotos estarão em todos os sites de fofocas. – abaixei a cabeça mudando minha expressão.

- E isso é ruim? Você só estava abraçando uma fã. – falou como se fosse simples, se sentando no chão, e se encostando na parede.

- Pra mim não. Mas para a mídia que distorce tudo, e para uma namorada muito ciumenta, isso é péssimo. E se fosse realmente só um abraço de fã, não teríamos fugido deles.. – tentei explicar, e sentei-me ao lado dela.

- É.. Mas calma, não estavámos fazendo nada de errado! – disse me reconfortando e sentei-me ao seu lado, ela me abraçou.

- Sabia que me sinto tranquilo, quando estou ao seu lado? Você me transmite paz! – falei surpreso e ao mesmo tempo sorrindo.

- Eu já não posso dizer o mesmo... – disse ela debochada e rimos juntos. Era inacreditável todos aqueles minutos ali ao lado dela, eu estava exausto por ter corrido tanto, mas não sentia tanto, pelo fato de ela estar junto a mim.

- Ei, o que vocês fazem aqui? – fomos interrompidos por uma senhora, com uma expressão nada agradável nos encarando. Nos assustamos, e nos levantamos rápido.

- Ér...- Isadora tentou dizer algo.

- JUSTIN BIEBER, É VOCÊ? – uma garotinha de aproximadamente uns 7 anos me reconheceu,e veio correndo em nossa direção.

- Olá, sou eu sim. – disse simpático abrindo os braços para a menina.

- Clarisse, como você conhece esse garoto? – disse a senhora puxando a menina, e impedindo que ela me abraçasse.

- Eu sou fã dele, mamãe. – ela pareceu-me triste.

- Fã dele? E como eu nunca o vi antes?

- É porque a senhora trabalha mais nesse hotel, do que presta atenção em mim, e nas coisas que estão acontecendo no mundo. – A menina abaixou a cabeça, e lágrimas começaram a escorrer. Eu e Isadora não sabiamos o que dizer, então ficamos sem reação, comovidos com o que a pequena Clarisse acabara de dizer.

- Desculpa minha filha, você sabe como é duro trabalhar aqui. – a senhora se rendeu, abraçando sua filha.

- Eu desculpo você mamãe, mas por favor.. posso dar um abraço nele? – falou apontado pra mim, que istantaneamente sorri. A senhora assentiu, e ela correu para os meus abraços. A abracei forte, e tive uma ideia.

- Posso te fazer uma perguntar? – abaixei-me ficando na estatura de Clarisse. Ela assentiu, limpando algumas lágrimas. – Você gostaria de almoçar comigo? Se sua mãe deixar, é claro. – sorri, e olhei para a mãe dela.

- SIIM! – ela respondeu rindo. – Você deixa, né mamãe?

- Claro, minha filha.

- Então vamos! – falei pegando em sua mão, e cedi meu braço para que Isadora encaixasse o dela. – Ás 14h, eu trago ela de volta! – A senhora, que vestia uma roupa de cozinheira, apenas sorriu.

Fomos andando os três pelo resort. Isadora parecia pensativa, e Clarisse estava com um sorriso maravilhoso. Aquilo me deixava sem chão, não conseguia explicar como é bom fazer alguém sorrir.

Chegamos até o restaurante,  e fomos pedir nosso almoço. Depois nos sentamos numa mesa, e ficamos conversando. Clarisse era esperta, e sua mente mais ainda. Perguntou de tudo um pouco pra mim, respondi tudo, e até fiz algumas piadinhas para descontraí-la. Notei que Isadora me observava e coloquei minha mão sobre a mão dela.

- Ela é sua namorada? – Clarisse perguntou, e Isa tirou a mão de baixo da minha, dando um gole na sua coca-cola.

- Não. Ela é apenas uma fã, assim como você! – eu sorri, e olhei pra Isadora que estava com a cabeça baixa. Eu queria dizer que ela era sim, a minha namorada. Mas infelizmente não era..

- Ham...- Clarisse disse e colocou um pouco de comida na boca. – Vocês poderiam namorar, ficam lindos juntos. – Isadora ficou vermelha com o que a pequena acabara de dizer, e lancei olhar malicioso. Mas ela foi mais rápida, e hesitou em falar desviando seu olhar do meu.

- Mas ele já tem namorada!

- Justin,então porque você não termina com sua namorada e fica com a Isa? – Era uma ótima ideia, Clarisse realmente era muito esperta, mas eu não sabia o que dizer então fiquei quieto.  Ficamos mais um tempo conversando, e pedi para que Isa tirasse uma foto nossa, e na mesma hora coloquei no twitter dizendo: “Mais um sonho realizado! Pequena Clarisse, foi bom estar com você :)” . Já eram 13:45h. Nos levantamos e levamos ela para sua casa. Seu sorriso, e seus olhos brilhavam. – Obrigada Isadora! – falou a pequena abraçando Isadora. – Você é muito linda!

- Aw, de nada. Que isso, linda é você! – Isa a abraçou dando-lhe um beijo no rosto, e ela veio em minha direção.

- Obrigada Justin! – a abracei forte.

- De nada! – sorri.

- Quero que vocês fiquem juntos, viu? – ela sorriu, e foi entrando. Depois acenou de dentro da sua humilde casinha. Acenamos de volta, sorrindo também.

- Essa menina é louca de querer que fiquemos juntos! – faou Isadora enquanto caminhavámos de volta a piscina.

- Louca porque? Você nunca pensou nessa possibilidade? – a encarei erguendo a sobrancelha.

- Olha, pra falar bem a verdade.. é o meu sonho. Mas, você já tem namorada, e eu sou apenas uma fã. Sendo sua amiga, está mais que ótimo pra mim. – aquelas palavras doeram, eu não queria ser apenas um amigo pra ela, bom.. esse não era o meu objetivo.

- Então ta. – desviei o olhar um pouco triste, e permanecemos em silêncio. Ao chegarmos na piscina, a mãe de Isadora veio gritando.

- AONDE VOCÊ ESTAVA ISADORA? EU FIQUEI PREOCUPADA COM VOCÊ! E SEU CELULAR? CADÊ? LIGUEI PARA VOCÊ MIL VEZES. – comecei a rir, mas ela não notou minha presença ali.

- Calma mãe! Eu estou bem ok? Fui almoçar com o Justin, devo ter deixado o celular aqui, quando tivemos que fugir dos paparazzis. – Isa respondeu tentando tranquiliza-la.

- Almoçar com quem? – ela a olhou com os olhos arregalados, e depois me viu atrás da Isa. – Fugir dos paparazzis? Me explica essa história direito filha.

- Lá no quarto eu explico. Agora, vamos preciso descansar um pouco. – Isadora puxou a mão de sua mãe, e passou por mim. – Obrigada por tudo! – disse me dando um beijo no rosto,  e eu sorri.

- Eu te pego no seu quarto ás 20:30h, para a festa ta? – falei.

- Mas eu nem sei se posso ir. – ela disse triste.

- Que festa? – falou a mãe dela se intrometendo.

- A festa.. – ela tentou dizer mas a interrompi.

- A festa que terá hoje no hotel, apenas para adolescentes. Eu quero muito que a Isadora vá comigo, mas parece que ela está inventando todas as desculpas do mundo, para não aparecer. – conclui com um sorriso vitorioso no rosto.

- Isadora, porque você não me falou dessa festa antes? É claro que ela pode ir Justin. – falou a mãe dela sorrindo, Isadora apenas me olhou e senti a fúria nos seus olhos. Eu pensei que ela quisesse ir, mas concerteza deve ter ficado com raiva depois do que eu disse.

- Então nos vemos a noite! – ela sorriu tentando parecer simpática, mas seu sorriso não negava a vergonha que ela tinha sentido. – Até mais.

- Até! –  Falei e ela saiu de braço dado com sua mãe, me deixando sorrindo feito um bobo. Ela olhou para trás e eu acenei, Isa assentiu com a cabeça, e Chaz e Ryan chegaram até mim.

- Daí JB, onde você estava? – disse Chaz curioso.

- É, nos deixou ali sozinhos... tivemos que comer um sanduíche e tava horrível. – reclamou Ryan.

- Eu fui dar um passeio com a Isadora. – sorri. – e bem feito Ryan, você ta precisando mesmo de uma dietinha.

- Hm, e conseguiu o que queria? – perguntou Ryan. - Ah, vai se ferrar. – disse notando que eu havia o chamado de gordo e saiu bravo, fazendo com que eu e Chaz rissemos.

- Então, eu vou descansar um pouco vocês vão ficar aqui?

- Vamos, mais tarde a gente sobe para nos arrumarmos para a festa. - falou Chaz.

- Ok, até mais. – subi para a minha suíte e me joguei na cama pensando em tudo que tinha acontecido, coloquei o celular para despertar ás 19:00hs e acabei dormindo.

Acordei com Chaz e Ryan pulando em cima da cama, ambos prontos para a festa.

- SEUS IDIOTAS! – joguei um travesseiro neles.

- Você não vai para a festa Justin? A gente já está pronto. – disse Chaz terminando de colocar seu sapato -agora sentado na cama.

- Vou, que horas são? – perguntei levantando-me.

- 19:55h. – respondeu Ryan.

- MERDA, EU DORMI DEMAIS! – gritei e corri pro banheiro. Tomei um banho rápido e vesti uma calça jeans clara, uma camisa rosa com uma xadrez preta com cinza aberta por cima e meus supras cinzas.

- A gente já vai. Nos vemos lá! – disse Chaz.

- Ok, até mais. – Disse penteando meu cabelo. Passei um perfume e esperei dar o horário para pegar Isadora em sua suíte. 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente, espero que gostem. Bom, esse capitulo ficou enormeeee, então eu dividi ele em 2 capitulos, sendo assim o próximo fará parte do capítulo 14 também (; Vou postar esse agora, e mais tarde se der tempo eu posto o outro. Senão, só semana que vem, pois amanhã tenho um monteeee de coisas pra fazer, e sábado eu tenho um casamento pra ir, domingo vou chegar exausta e vou ter que ficar estudando para as provas trimestrais que acontecem na segunda, terça e quarta. Então, se eu não conseguir postar hoje, só na quinta que vem..beijos e quero muuuuuuuitos reviews ein? Obrigada por tudo s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Ás Escondidas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.