Romance Ás Escondidas! escrita por Biackina


Capítulo 14
Capítulo 13


Notas iniciais do capítulo

- Narrado por Isadora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133060/chapter/14

- Ei, o que vocês fazem aqui? – disse uma senhora, com uma expressão nada agradável nos encarando. Nos assustamos, e nos levantamos rápido.

- Ér...- tentei dizer algo, mas não consegui.

- JUSTIN BIEBER, É VOCÊ? – uma garotinha de aproximadamente uns 7 anos, veio correndo em nossa direção.

- Olá, sou eu sim. – disse ele simpático abrindo os braços para a menina.

- Clarisse, como você conhece esse garoto? – disse a senhora puxando a menina, e impedindo que ela o abraçasse.

- Eu sou fã dele, mamãe. – ela pareceu-me triste.

- Fã dele? E como eu nunca o vi antes?

- É porque a senhora trabalha mais nesse hotel, do que presta atenção em mim, e nas coisas que estão acontecendo no mundo. – A menina abaixou a cabeça, e lágrimas começaram a escorrer. Eu e Justin ficamos sem reação, comovidos com o que a pequena Clarisse acabara de dizer. Ela tinha um sorriso encantador quando o viu, parecia que qualquer problema que existisse fora esquecido. Mas, lembrado quando sua mãe a impedira de abraçar seu ídolo.

- Desculpa minha filha, você sabe como é duro trabalhar aqui. – a senhora se rendeu, abraçando sua filha.

- Eu desculpo você mamãe, mas por favor.. posso dar um abraço nele? – falou apontado para Justin que sorria. A senhora assentiu, e ela correu para os braços de Justin. Ele a abraçou forte, e eu senti meus olhos lacrimejarem com a cena.

- Posso te fazer uma pergunta? – Justin se abaixou ficando na estatura de Clarisse. Ela assentiu, limpando algumas lágrimas. – Você gostaria de almoçar comigo? Se sua mãe deixar, é claro.

- SIIM! – ela respondeu rindo. – Você deixa, né mamãe?

- Claro, minha filha.

- Então vamos! – Justin pegou na mão da menina, e cedeu seu braço para que eu encaixasse o meu. – Ás 14h, eu trago ela de volta! – A senhora, que vestia uma roupa de cozinheira, apenas sorriu.

Fomos andando os três pelo resort. Eu nem sabia que iria almoçar com ele, mas preferi ficar quieta, depois explicava para meus pais. A maneira como Justin a tratava, me deixava encantada. E ela não podia estar mais feliz. Chegamos até o restaurante,  e fomos pedir nosso almoço. Depois nos sentamos numa mesa, e ficamos conversando. Clarisse era esperta, e sua mente mais ainda. Perguntou de tudo um pouco para o Justin, e ele sempre muito educado respondia tudo, e até fazia algumas piadinhas para descontraí-la. Justin notou que eu o observava, e colocou sua mão sobre a minha.

- Ela é sua namorada? – Clarisse perguntou. Tirei a mão de baixo da mão de Justin, e dei um gole na minha coca-cola.

- Não. Ela é apenas uma fã, assim como você! – ele sorriu, olhando pra mim. Apesar de suas palavras terem doído um pouco, era a realidade.

- Ham...- ela disse e colocou um pouco de comida na boca. – Vocês poderiam namorar, ficam lindos juntos. – Senti meu rosto corar, e Justin me olhou malicioso.

- Mas ele já tem namorada! – falei rápido antes que ele dissesse algo.

- Justin,então porque você não termina com sua namorada e fica com a Isa? – Justin ficou quieto. Talvez estivesse buscando respostas, ou então, pensando na possibilidade de aquilo ser real. Eu, queria que fosse assim fácil como a pequena Clarisse dizia, mas sabia que não era. Ficamos mais um tempo conversando, tirei uma foto dos dois, e Justin na mesma hora colocou no twitter dizendo: “Mais um sonho realizado! Pequena Clarisse, foi bom estar com você :)” . Já eram 13:45h. Nos levantamos e levamos ela para sua casa. Seu sorriso, e seus olhos brilhavam. – Obrigada Isadora! – disse ela me abraçando. – Você é muito linda!

- Aw, de nada. Que isso, linda é você! – a abracei, e lhe dei um beijo no rosto.

- Obrigada Justin! – o abraçou forte.

- De nada!

- Quero que vocês fiquem juntos, viu? – ela sorriu, e foi entrando. Depois acenou de dentro da sua humilde casinha. E eu e Justin acenamos de volta, sorrindo.

- Essa menina é louca de querer que fiquemos juntos! – falei enquanto caminhavámos de volta a piscina.

- Louca porque? Você nunca pensou nessa possibilidade? – ele me encarou erguendo a sobrancelha esquerda.

- Olha, pra falar bem a verdade.. é o meu sonho. Mas, você já tem namorada, e eu sou apenas uma fã. Sendo sua amiga, está mais que ótimo pra mim.

- Então ta. – ele desviou o olhar, e permanecemos em silêncio. Ao chegarmos na piscina, minha mãe quase me matou.

- AONDE VOCÊ ESTAVA ISADORA? EU FIQUEI PREOCUPADA COM VOCÊ! E SEU CELULAR? CADÊ? LIGUEI PARA VOCÊ MIL VEZES.

- Calma mãe! Eu estou bem ok? Fui almoçar com o Justin, devo ter deixado o celular aqui, quando tivemos que fugir dos paparazzis.

- Almoçar com quem? Fugir dos paparazzis?– ela me olhou com os olhos arregalados, e depois viu Justin atrás de mim. –  Me explica essa história direito filha.

- Lá no quarto eu explico. Agora, vamos preciso descansar um pouco. – Puxei sua mão, e passei pelo Justin. – Obrigada por tudo! – lhe dei um beijo no rosto,  e ele sorriu.

- Eu te pego no seu quarto ás 20:30h, para a festa ta?

- Mas eu nem sei se posso ir. – disse triste.

- Que festa? – disse minha mãe se intrometendo.

- A festa.. – tentei dizer.

- A festa que terá hoje no hotel, apenas para adolescentes. Eu quero muito que a Isadora vá comigo, mas parece que ela está inventando todas as desculpas do mundo, para não aparecer. – Justin me interrompeu.

- Isadora, porque você não me falou dessa festa antes? É claro que ela pode ir Justin. – falou minha mãe sorrindo. Eu tentei forçar um também. Valeu mãe, eu amo a senhora.

- Então nos vemos a noite! – sorri. – Até mais.

- Até! – Sai de braço dado com minha mãe, o deixando sorrindo feito um bobo. Olhei para trás e o vi acenando, assenti com a cabeça, e Chaz e Ryan chegaram até ele.

- Me conta tudo! – Disse minha mãe entrando abrindo a porta da nossa suíte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, obrigada por todos os reviews (: Espero que gostem desse capitulo, acho que vocês vão gostar do próximo!!!! Beijinhos, e não esqueçam de me dizer o que estão achando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Ás Escondidas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.