Romance Ás Escondidas! escrita por Biackina


Capítulo 16
Capítulo 15 - Part II


Notas iniciais do capítulo

- Narrado por Isadora e Justin.Música tema: California King Bed - Rihanna http://www.youtube.com/watch?v=nhBorPm6JjQ



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133060/chapter/16

(narrado por Isadora)

Acordei, com mamãe me chacoalhando. Levantei-me num pulo, andei até a minha mala a procura de algo para vestir. Apesar, de não saber que eu iria a uma festa, e não gostar muito de vestidos, eu havia colocado um dentro da mala. Peguei ele e coloquei esticado em cima da cama, depois peguei minhas coisas e fui tomar um banho demorado. Saí, do banho e fiz uma escova no meu cabelo, depois passei uma maquiagem bem básica, coloquei meu vestido, calcei minha sapatilha – pois não sentia-me a vontade com salto alto (http://29.media.tumblr.com/tumblr_lksubwmtfh1qcdzmoo1_500.jpg), e comecei a colocar os acessórios quando alguém bate na porta.

- Já vou! – gritei, e saí em direção a porta. Quando abri Justin me olhava paralisado e com um sorriso lindo no rosto. - Oi. – falei. O fitei por completo notando suas vestimentas, ele estava maravilhosamente lindo, se é que pode ficar mais do que já é. Ficamos uns segundos nos olhando, até o celular dele começar a tocar. 

( narrado por Justin)

Assim que ela abriu a porta, eu fiquei paralisado, como ela estava linda. Apesar de seu vestido simples, e de sua maquiagem básica para uma festa, ela concerteza seria a garota mais linda de lá. Ela me disse Oi, mas não consegui responder, meu sorriso tirava o lugar das palavras, eu não conseguia conte-lo. Ficamos uns segundos nos olhando, até meu celular começar a tocar. Tirei ele do bolso e atendi sem olhar no visor quem era, enquanto Isadora fechava a porta.

Ligação on:

- JUSTIN PODE ME EXPLICAR AGORA QUEM ERA A GAROTA QUE VOCÊ ESTAVA ABRAÇADO HOJE A TARDE! – Selena gritava do outro lado da linha.

- Oi pra você também Selena. – sorri, e olhei para Isadora que revirou os olhos.

- ANDA JUSTIN, ME FALA.. QUEM É ELA? – Selena parecia irritada.

- Ela quem? Selena você deve estar ficando louca.. – comecei a rir me fazendo de desentendido.

- PARA DE MENTIR, EU SEI QUE VOCÊ ME TRAIU, EU VI. – ela deu um longo suspiro. – SÓ QUERO SABER QUEM É ESSA GAROTA!

- Não tem garota nenhuma. Não sei de onde você tirou isso.. e viu o que? Se não aconteceu nada.

- Ah, então você admite que estava com ela? Você não queria que eu fosse com você por causa dela? É isso mesmo Justin?  - eu sentia que Selena já estava quase chorando, e eu já estava ficando com pena.

- Meu amor, me escuta. Eu não trouxe ninguém comigo, os únicos que estão comigo são Chaz e Ryan, para de inventar coisas, ok? Não tem garota nenhuma.

- Então aquela garota que você estava abraçado, é invenção da minha cabeça?

- Talvez.. – gargalhei.

- Jus, não minta pra mim. Eu vi em vários sites de fofoca, e está até nos noticiários. Por favor, me diga se você está com ela, ou.. – a interrompi, essa conversa já estava me irritando.

- EU NÃO ESTOU COM NINGUÉM, ISSO É COISA DA SUA CABEÇA, AGORA PRECISO IR. BEIJOS! – não esperei que ela terminasse de falar e finalizei a ligação.

Ligação off.

- Nossa.. – Isadora riu fitando meus olhos. – o que aconteceu?

- Ah, a Selena ficou dando xilique por causa das nossas fotos.

- Hum, então a garota que vocês falavam era eu? – falou arqueando a sobrancelha. – Nossas fotos?

- Sim! –  sorri  – E, por falar em nossas fotos, elas já estão em todos os sites de fofoca que você pode imaginar.

- Como as coisas são rápidas. – ela riu. – Mas, porque você não contou a verdade para Selena?

- Eu não quis confirmar que estava com você. Mesmo você sendo minha fã, ela iria questionar o porque de termos fugido juntos, assim foi melhor.

- E você acha que ela acreditou?

- Não sei. Talvez, tenha acreditado. Ela é burrinha, acredita em qualquer coisa. – rimos juntos.

- Coitada! – Isa falou ainda rindo.

- Vamos esquecer esse assunto, a festa nos espera! – falei dando meu braço para que ela encaixasse o seu. Seguimos até o elevador, e não demorou muito para que o mesmo abrisse. Entramos, e não pude deixar de notá-la pelo espelho.

- Não me olha assim, eu fico com vergonha. – ela disse corando um pouco.

- Você é muito linda, sabia? – falei me aproximando dela e colocando uma mecha de seu cabelo para trás.

- Você também! – ela sorriu. E a porta do elevador abriu, fazendo com que nos afastassemos.

Fomos andando um ao lado do outro para a festa. Eu pensei várias vezes em pegar na sua mão, mas não sabia qual seria sua reação. Então permaneci quieto, e continuamos andando. O salão, aonde seria a festa já estava cheio. A música The Time do Black Eyed Peas tocava, vi que as pernas de Isadora já estavam tendo seus movimentos próprios, e as minhas também.

- Não sabia que tinha tanta gente da nossa idade aqui. – ela falou assim que entramos.

- Nem eu. – sorri guiando-a até uma mesa, aonde estavam Chaz e Ryan sentados.

- Dae mano! – Chaz levantou-se e veio me cumprimentar – Oi, Isadora né? – falou com a mão atrás da cabeça, ela apenas assentiu. – Você está muito linda! – ele sorriu e Isa agradeceu.

- Nossa Justin, como você tem sorte cara! - disse Ryan vindo até nós. Me cumprimentou, e logo em seguida cumprimentou Isadora.

- Sorte? Eu? Porque? – perguntei curioso.

- Olha só como a Isadora está linda! E a garota mais linda da festa. – ele disse a rodopiando. E senti ela ficando vermelha.

- Que isso.. – Isadora disse envergonhada.

- É, eu tenho sorte mesmo! – falei pegando em sua mão.

- Queria ter essa sorte que você tem, meu Deus! – Disse Ryan indignado entrando no meio da multidão dançando. Rimos todos da cena.

- Esse Ryan é um bobo mesmo. – falou Isadora sentando-se.

- Por que? – perguntei sentando-me ao seu lado.

- Porque eu não sou tudo isso. E só estou te acompanhando, não tem nada demais entre nós.

- Por enquanto..- falei sussurrando.

- O que? – ela não escutou.

- Nada, nada. Vamos dançar! – puxei sua mão, e a arrastei para a pista de dança, apesar de ela não querer dançar. Eu fazia palhaçadas, mostrava alguns passos de dança e ela sorria que nem uma boba. Esse sorriso dela e seus olhos brilhando estavam me deixando enfeitiçados. Eu queria tocá-la de outra forma, eu queria tocar seus lábios, sentir seu cheiro envolvido com o meu, eu queria te-la só pra mim. Acho que eu estava mesmo ficando apaixonado, e estava me segurando tempo demais. Eu precisava ter alguma atitude, e de hoje não passaria.

- Acho que vou buscar algo para beber! – ela disse no meu ouvido.

- Eu vou com você! – falei indo ao seu lado para o bar. Pedimos dois refrigerantes, e ficamos conversando um tempinho, até aparecer duas meninas loiras na nossa frente.

- Você é o Justin Bieber não é? – a garota mais baixa perguntou.

- Sou sim! – sorri.

- Pode tirar uma foto com a gente? – a outra garota falou.

- Claro!

- Deixa que eu tiro a foto pra vocês! – Isadora disse levantando-se e pegando a camera das mãos da garota. Fiquei no meio das duas e tiramos a foto, depois Isadora entregou a camera pra elas, e as duas sorriram.

- Obrigada, você é muito lindo!

- Que isso, vocês também são! – abracei as duas e voltei a sentar-me com Isadora. Conversamos mais um pouco e começou a tocar California King Bed da Rihanna. Era uma música calma, então seria o momento perfeito para que minha atitude entrasse em ação.

- Vem, eu adoro essa música! – A puxei para o meio da pista fazendo com que nossos corpos ficassem muito próximos. Posicionei minhas mãos em sua cintura, e ela me olhou colocando suas mãos em volta do meu pescoço. – Sabia que você é linda? – falei sorrindo.

- Você já me disse isso. Mas não concordo com você! – ela disse rindo de lado.

- Mas deveria concordar! – ela não disse nada e continuamos dançando em silêncio ainda nos olhando fixamente. Dançavamos devagar, indo com passos curtos de um lado para o outro. Ela apoiou sua cabeça no meu ombro, e eu apertei forte sua cintura contra mim. Agora estavamos dançando abraçados, e seu perfume inalava um cheiro maravilhoso, sua pele macia, em contato com a minha me deixava extasiado. Eu queria apenas viver aquele momento pra sempre, ficar abraçado com ela me transmitia calma, paz, o mundo ao redor desaparecia, parece que não tinha ninguém ali além de nós dois. Ela afastou-se um pouco, e olhos nos meus olhos.

- Eu te amo Justin, obrigada por tudo! – e sorriu.

- Eu também te amo Isa, e não precisa agradecer. Qualquer cara no meu lugar faria tudo o que estou fazendo com você. Você é uma garota encantadora..- sorri também.

- Queria que você me amasse do jeito que eu te amo, mas eu sei que isso é praticamente impossível. – ela disse triste.

- Já te falei que sonhos podem se tornar realidade, e se você acreditar, tudo se torna possível. – disse tentando confortá-la.

- É.. – ela deu um sorriso fraco. – Mas isso é extremante impossível! – abaixou sua cabeça.

- Talvez não seja. – falei levantando seu rosto e sorrindo malicioso.

- Por que não? – perguntou agora olhando pra mim.

- Porque eu estou apaixonado de verdade por você!

- Justin, eu não...- a interrompi.

- Shiu..- sussurrei colocando minhas mãos em seu rosto. Me aproximei mais um pouco, fazendo com que nossos corpos se colossem ainda mais, e nossas respirações ficassem cada vez mais próximas. Nossos lábios se encostaram, e pedi passagem. Iniciamos um beijo calmo, enquanto nossas línguas exploravam nossas bocas. Desci minhas mãos novamente até sua cintura enquanto ela passava as suas pela minha nuca, e acariciava meu cabelo. Ficamos um longo tempo nos beijando, até partirmos o beijo por falta de ar, e finalizamos com três selinhos. – Agora você acredita que estou mesmo apaixonado por você? – falei enquanto ela recuperava o ar.

- Você me surpreendeu, eu realmente não esperava por isso. – ela disse sorrindo. – mas acredito em você sim! –  me abraçou forte, e nos beijamos mais uma vez. Agora, impuz mais ferocidade, tendo assim um beijo mais curto que o anterior. – EU TE AMO!

- Eu também te amo! – nós sorrimos feito bobos, e continuamos dançando abraçados. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente, eu deveria estar estudando, mas preferi postar pra vocês. Não sei se ficou como vocês imaginavam, mas espero ter conseguido agradar todas! Mandem reviews, e me digam o que acharam! Até a próxima.. beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Ás Escondidas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.