Romance Ás Escondidas! escrita por Biackina


Capítulo 13
Capítulo 12


Notas iniciais do capítulo

- Narrado por Isadora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/133060/chapter/13

Dormi até ás 10h da manhã do dia seguinte.  Fui acordada pelo raio de sol que insistia em invadir meu quarto. Levantei-me ainda esfregando os olhos  e fui até o banheiro fazer minha higiene matinal. Saí do banheiro, e topei com o meu dedinho da mesinha de canto.

- AI MERDA! – gritei. Notei que um papel caiu no chão. O peguei e eram dos meus pais: “Isa, assim que acordar, desce para tomar café, estaremos na piscina central, beijos”.  Coloquei um biquini preto, com detalhes em rosa pink, um short branco curtinho e uma batinha rosa transparente, calcei um chinelinho, e sai do quarto.

- Bom dia shawty! – Justin saía do seu quarto sorridente.

- Bom dia. – falei seca, fechando a porta e indo em direção ao elevador.

- Hey, espera! – ele pegou no meu braço.

- O que? – falei tentando me soltar.

- Você vai na festa hoje? – perguntou erguendo a sobrancelha.

- Não sei, não gosto de festas.

- E se eu te implorasse muito, você iria? – falou juntando as mãos.

- Por que você, Justin Bieber, quer que eu vá tanto nessa festa? – falei dando enfâse em seu nome.

- Porque...- Justin levou a mão aos cabelos. – porque...

- Anda, estou esperando sua resposta!  – falei cruzando os braços.

- É porque...- ele não sabia o que dizer. Nem se quer olhava mais nos meus olhos. Tentava achar o que dizer, olhando para cima. Eu já estava ficando impaciente.

- Diz logo, eu preciso descer para comer alguma coisa.

- Boooooom dia!!! – disseram Chaz e Ryan vindo até nós.

- Bom dia. – falei seca, e entrei no elevador. – Tchau, depois conversamos Justin! – apertei no botão do terreo, e deixei os três patetas parados, me olhando. Escutei alguns cochichos antes do elevador descer totalmente, mas ignorei. Não sabia o porque dele não me dizer o motivo de querer tanto a minha presença nessa festa. Eu nem era chegada em festas, e nem havia falado com meus pais ainda. Sabia que eles deixariam, mas na verdade eu iria apenas para descobrir porque Justin queria tanto que eu fosse.

Cheguei ao hall do hotel, e cumprimentei Fred. Depois sentei-me a mesa, e tomei meu café da manhã em paz. Levantei-me com cuidado, e fui atrás dos meus pais. Os dois pareciam se divertir muito dentro da piscina, cheguei de mansinho, e peguei a camera. Comecei a tirar várias fotos dos dois, até eles perceberem a minha presença, e começarem a fazer palhaçadas. Me senti constrangida, e fingi que não os conhecia. Qualé? Estamos num lugar diferente, com pessoas diferentes, até famosos têm aqui. O que vão pensar? Quero parecer de uma familia comportada.

- Isa, entra aqui. A água está ótima! – tarde demais...

- Não mamãe, estou bem aqui sequinha. Vou tentar pegar um pouco de sol! – falei indo em direção a outra piscina, tirando minha roupa, e deitando-me na espriguiçadeira. Assim que fechei meus olhos, senti uma sombra em cima de mim. – Ah, é só eu querer pegar um pouquinho de sol, que o sol já se esconde de mim. – após dizer isso escutei uma risada conhecida, abri meus olhos e ele me fitava com seus olhos cor de mel, e que olhos...

- Você não quer tomar um banho de piscina comigo, Isa?

- Por que você não me deixa em paz, Justin? – respondi, fazendo uma pergunta.

- Porque eu não quero deixar você em paz! – ele respondeu sentando-se ao meu lado.

- Como não? Você é o Justin Bieber, o famoso cantor. Namora a Selena Gomez, e mesmo que não namorasse, poderia ter a garota que quisesse. Veio curtir suas férias, com seus amigos. Aí, eu esbarro em você, e do nada, você começa a “correr atrás de mim”. O que deu em você? – ergui a sobrancelha.

- Se eu te falar uma coisa, você não ri de mim? – ele perguntou, segurando minha mão direita.

- Pode falar!

- Você mexeu comigo de certa forma, sei que pode parecer estranho. Mas acho que estou apaixonado por você!

- Ahahahahaha – não aguentei, e ri com o que ele acabara de dizer. – Você tem problema garoto? Como assim, eu mexi com você? Nos conhecemos a poucos dias, é impossivel você estar apaixonado por mim.

- Mas eu estou! E mesmo você sendo durona, eu sei que você me conhece a um tempão, sua mãe me contou. E sei também que você sente o mesmo por mim, ou até mais intenso. – ele sorriu. Ok, agora ele tinha me pegado. Eu sempre sonhei em ouvir isso dele, mas era estranho pra mim. Eu não queria parecer uma fã alucinada, eu queria demonstrar indiferença.. mas com minha mãe bocuda, ele pareceu perceber. E na verdade eu o amava mais que tudo nesse mundo.

- Ok Justin. Você me pegou..realmente, eu sou uma grande fã sua, e amo muito você, mas é tão estranho ouvir que você se apaixonou por mim. É o sonho de milhões de garotas ouvir isso do seu ídolo, e sinceramente? Eu pensei que isso só continuaria acontecendo nos meus sonhos..- ele me interrompeu.

- Shiu..- colocou o dedo indicador nos meus lábios. – Você sabia que sonhos podem se tornar realidade? O meu se tornou, porque o seu também não pode se tornar?

- Eu pensei que isso nunca aconteceria comigo!

- NUNCA DIGA NUNCA! – ele sorriu, e sorri também. Ele abriu seus braços, e me confortei o abraçando forte. Naquele momento, seu perfume exalava um cheiro maravilhoso, eu estava extasiada, queria permanecer ali pra sempre.

Tudo que é bom infelizmente dura pouco. Fomos interrompidos por milhares de flashes vindos de direções diferentes. Fiquei desnorteada!

- MERDA! – Justin gritou. – VEM ISA, PEGA SUAS COISAS, VAMOS SAIR DAQUI. – falou me puxando.

Não sabia exatamente para onde estávamos indo. Justin segurava minha mão firme, e corriámos feito loucos. Esbarramos em dois garçons, que acabaram derrubando sucos em duas madames que tomavam sol.

- Desculpa! – eu e Justin dissemos juntos e continuamos correndo. Paramos ofegantes atrás de uma casinha. Parecia ser o aposento de alguns empregados.

- Acho que dispistamos eles! – Justin disse sorrindo.

- É, mas o que foi aquilo? – disse ainda meio confusa.

- Você é lerda mesmo, ein?

- Ei! – o repreendi dando um tapa em seu ombro. – Olha como você fala comigo! – fiz bico.

- Awn! – ele apertou minhas bochechas, e eu sorri. – Aqueles caras eram paparazzis. Não sei como, mas eles conseguiram entrar aqui e pegaram a gente se abraçando. Daqui a poucos minutos, nossas fotos estarão em todos os sites de fofocas. – ele pareceu triste.

- E isso é ruim? Você só estava abraçando uma fã. – sentei-me no chão, encostando-me na parde.

- Pra mim não. Mas para a mídia que distorce tudo, e para uma namorada muito ciumenta, isso é péssimo. E se fosse realmente só um abraço de fã, não teríamos fugido deles.. – ele sentou-se ao meu lado.

- É.. Mas calma, não estavámos fazendo nada de errado! – tentei reconfortá-lo e o abracei mais uma vez.

- Sabia que me sinto tranquilo, quando estou ao seu lado? Você me transmite paz! – ele disse sorrindo.

- Eu já não posso dizer o mesmo... – falei debochada e rimos juntos. Era inacreditável todos aqueles minutos ali ao lado dele, eu estava exausta por ter corrido tanto, mas não sentia tanto, pelo fato de ele estar junto a mim. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente, espero que gostem!!! Eu não estava muito inspirada, mas vem muitas coisas legais por aí, hahahahahha Quero muitos reviews viu? (:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Romance Ás Escondidas!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.