Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 32
Capítulo 32 - Troca e destroca....


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto a história foi toda criada por mim,portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/32

kagome estava estarrecida....aquela situação toda aos olhos dela, parecia simplesmente ridicula!

Sempre considerou como seu inimigo Naraku, mas este naquele momento, não era a ameaça. A ameaça, era Inu-Yasha....

- Me diga, Kagome.....por acaso não sente falta do meu toque? - perguntou Inu-Yasha em um tom enlouquecido...

- Inu-Yasha....o que está acontecendo com você?? - perguntou a garota desesperada...

- Ora! É tão tola assim!?? Será que não percebeu o que está acontecendo?? Oram vejam só! Me casei com uma tola!

- Não fale assim com a moça, Youkai..... - interrompeu Onigumu...

- Inu-Yasha riu..... - Está me chamando de Youkai? Hahahahaha....tudo que sou, é apenas um homem que gosta de uma carnificina de vez enquando!

Onigumu parecia enojado com as palavras de Inu-Yasha... ele se colocava entre Inu-Yasha e Kagome, de forma que ele não pudesse se aproximar da garota, nem mesmo olha-la nos olhos...

- Você não vai sair da minha frente, traste? - perguntou de forma agreciva Inu-Yasha.

- Não! Você não se aproximará desta garota! - respondeu firme...

- Você é mais idiota do que pensei! Muito bem então, terei que te matar primeiro!

- Pois então venha! Não pense você que não sei lutar! Eu sou o líder dos exterminadores!

Inu-Yasha abriu um largo sorriso no rosto....e atacou....

Kagome não reconhecia o amado.... ele atacava de uma maneira, era rapido, forte, certeiro em seus golpes.....embora Onigumu se defende-se com valentia e astucia, era obvio quem seria o vencedor daquela luta...

....e não demorou muito para o resultado se concretizar... logo, com um forte soco no estomago,que o deixou sem ar, Onigumu caiu no chão.... impotente, fraco...... quase inconsciente.

Terminado o serviço, Inu-Yasha aproximou-se da esposa....a encarou de uma maneira faminta..... era obvio que ele a desejava com todas as suas forças...

Kagome estava assustada. Ninguem poderia salva-la....ninguem interfiria... se Inu-Yasha quizesse mata-la naquele instante, então ela morreria.....

Mas ele não parecia a fim de mata-la....pelo menos não naquele instante.... Inu-Yasha, queria outro coisa....os prazeres que apenas uma mulher poderia saciar.....e depois divertir-se com uma boa tortura...e por fim matar a garota.... eram esses os seus planos....

Inu-Yasha ergueu Kagome pelos cabelos.... e a encostou contra a parede com toda a força que tinha...Kagome gemeu de dor...seus ferimentos que já haviam parado de sangrar, logo abriram e sangraram novamente...

....ela estava lá, encostada na parede, sem meios de se defender, com dois graves ferimentos lhe roubando as poucas forças que tinha conseguido recuperar....e em volta dos dois.....estavam Kouga e Onigumo caidos, ambos inconscientes...nenhum dos dois, capaz de ajudar Kagome.

Inu-Yasha agarrou o braço da garota e o bateu com força contra a parede... Kagome estava completamente imobilizada....

- Vamos nos divertir um pouco, minha esposinha...já faz tempo não é mesmo? - Inu-Yasha estava enlouquecido...parecia um animal...

- Inu-Yasha...por favor volte a si....me solta! Você esta me machucando! - implorou a garota -

- Não, não, não, não......Kagomeeee......se você resistir, nos vamos demorar mais tempo aqui.... se entrega logo...que depois eu ainda quero me divertir muito torturando você....- disse ele com gosto....

Ele colou a mão sobre a cintura da garota, bem onde estava um dos seus ferimentos....e apertou....Kagome gritou de dor...

- Inu-Yasha riu com gosto - Viu? É isso que vai acontecer se você resistir! Dor. Além do mais....isto não é nada que eu já não tenha visto, ou experimentado antes....

Inu-Yasha novamente empurrou para trás os braços de Kagome, prendendo-os com força...neste momento, a joia de quatro almas, que estava guardada em um bolso interno das roupas de Kagome escapuliu, e foi parar no chão....

- Hora Kagome....hoje eu vou me divertir muito com....

Mas então Inu-Yasha calou-se... ele parecia estar assustado...surpreso... com dor....o que ele realmente sentia, Kagome não sabia dizer, no entanto, ele afastou-se da garota, finalmente soltando-lhe os braços...deixando-a respirar...

Ele então gritou.... parecia estar morrendo...levou as mãos na cabeça e caiu no chão de joelhos....Inu-Yasha estava mudando....até mesmo sua fisionomia começou a pasar por uma mudança.... ele começava a lembrar, finalmente, o homem pelo qual Kagome havia se apaixonado....

Perto dele, Onigumo, parecia ter acordado, no entanto também partilhava das mesmas dores de Inu-Yasha...e também pouco a pouco, começava a lembrar Naraku.....o inimigo mais perigoso de todos...

Kagome, sangrando, caida no chão, olhou a diante e viu...viu a joia pouco a pouco voltar a ter aquele brilho negro que custumava ter....a joia estava sendo corrompida pela energia negativa de Inu-Yasha que pouco a pouco voltava a seu estado normal....

A garota não podia fazer nada, a não ser ficar de espectadora para aquela cena....Inu-Yasha e Naraku....finalmente voltando a ser o "heroi e o vilão".

No entanto, Naraku levantou-se, embora com muita dificuldade...

...ele deu uma ultima olhada em Kagome, e então saiu correndo da casa... correu, com todas as forças que tinha...

...e alguns instantes depois, Kagome observou, Inu-Yasha, começar a se levantar do chão...confuso...sobre o que estava fazendo ali....e o que estaria acontecendo...

Inu-Yasha foi levantando-se....não sabia o que tinha acontecido, nem que lugar era aquele....olhou para um lado e viu uma cama, cheia de manchas de sangue....olhou para o outro, e viu Kagome, caida....palida....mas ainda viva....

...como em um movimento involuntario, ele logo se levantou e foi correndo socorrer a garota....

- Kagome! Não pensei que estivesse tão ferida assim....isso é impossivel! Nas nossas armas....as balas eram de festim! Jamais iam te ferir daquela maneira!

- De festim? - pensou Kagome....

- Inu-Yasha...as balas que me acertaram....estão longe de ser de festim...
são balas de verdade....

- Mas isso é impossivel! - protestou ele, eu mesmo troquei as munições! As balas eram pra ser de festim!

Ele rasgou parte de suas vestes e fez uma especie de curativo em volta dos ferimentos....

- Venha! Vamos vou te levar para o hospital agora! - e fez questão de pegar a garota no colo, mas ela resistiu...

- Mas Inu-Yasha, e o Kouga?

Inu-Yasha pos seus olhos em Kouga....

- Seu namorado vai ficar bem....só levou uma pancada na cabeça....logo ele acorda! Mas você precisa de ajuda agora! - disse ele em tom preocupado..

Inu-Yasha saiu em tão desparado para fora da casa....

Kagome olhava por todos os lados tentando ver algum sinal de Kikyou, mas nada.....

- Inu-Yasha? - falou a garota de forma hesitante...

- Sim? - perguntou ele distraido...

- O Kouga, nunca foi e nunca será meu namorado....o unico homem da minha vida....é e sempre será.....você...... -

E então a garota, devido ao sangramento perdeu a consciencia... deixando Inu-Yasha confuso....preocupado....e fazendo-o perceber, que apesar de tudo aquilo, ele ainda amava a mulher mais do que a sí mesmo....

Continua......

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.