Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 33
Capítulo 33 - No hospital


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto a história foi toda criada por mim,portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/33

Kagome estava novamente em um daqueles quartos frios, do hospital. Em pouco mais de 8 anos já tinha estado ali, pelo menos 3 vezes!

No entanto, não era nisso que a garota pensava com tanto fervor.... e sim, em sua irmã, em Kouga, em Onigumo....

Até mesmo 3 dias depois daquele ocorrido, ela ainda não tinha se acustumado nenhum pouco com a ideia de que Onigumo e Naraku eram a mesma pessoa. E mais, que uma parte daquele monstro, era uma boa pessoa, um homem justo, que acreditava na justiça....

Mas para Kagome, a coisa mais dificil de se acreditar, era o fato de que Inu-Yasha, realmente tinha um lado assassino em seu coração... como era possivel, que ele, que sempre fora um homem tão gentil tivesse um lado tão ruim em seu coração??

A verdade, era que Kagome, cada vez mais e mais, se enchia de duvidas sobre em quem confiar.

Na porta de seu quarto, do outro lado, estava Inu-Yasha, que a três dias se atormentava sobre se devia ou não, ir lá falar com Kagome....perguntar a ela se estava se sentindo bem....se não precisava de nada.

Mas ele tinha muito receio que se fizesse aquilo, ele imediatamente a perdoaria.....e ele não queria desculpa-la. Queria ter um motivo para odia-la para o resto de sua vida. Assim, seu coração não teria mais que ser quebrado tantas vezes....

Lá estava ele, parado com a mão na massaneta....tão ansioso e nervoso... quanto um adolescente em seu primeiro encontro....

- Inu-Yasha? - chegou do nada Sango...

Ele se assustou e imediatamente deu um passo pra trás, tirando a mão da massaneta...

- Sango...é você? - perguntou ele surpreso..

- Sim! Quem mais seria? - perguntou ela em tom curioso...

- Ahhhh....hum......não sei.....sei lá.....poderia ser qualquer pessoa... - disse nervisi...

- Qualquer pessoa é? Tipo quem? - perguntou ela percebendo o nervosismo de Inu-Yasha e divertindo-se com ele...

- Ah...sei lá Sango! Mas isto não vem ao caso! O que está fazendo aqui? - respondeu mudando rapidamente de assunto...

- Ué....você não disse que tinha algo muito importante pra dizer pra mim e pro Miroku? Então! Estamos aqui....

Inu-Yasha fez uma cara muito seria.... - É melhor conversarmos em outro lugar. Aqui, pode ser perigoso.

- Certo. Mas onde? - perguntou a garota

- No escritorio....hoje a meia noite...

- Não pode ser mais cedo? É que eu e o Miroku tinhamos combinado de sair... - disse sem jeito...

- Sango...o que tenho pra falar é muito mais importante que um simples encontro!

- Facil pra você dizer. Você já casou. - resmungou baixinho...

- O que você disse? - perguntou Inu-Yasha sem entender...

- Nada não, esquece....até a meia noite então...

E Sango se afastou....mas antes de desaparecer completamente pelo corredor, deu um grito e falou uma coisa que deixou até as orelhas dele vermelhas...

- VÊ SE DÁ UM BELO BEIJO NA KAGOME HEIN!! "SE" JÁ ESTÁ PRECISANDO!

E com um sorriso...virou a direita no corredor....desaparendo completamente....

Assim que Inu-Yasha se acalmou um pouco....e voltou um pouco para cor normal....entrou dentro do quarto onde estava Kagome...

- Você já está melhor, Kagome? - perguntou ele com tom preocupado...

A garota estava surpresa em ver Inu-Yasha ali....

- Estou bem melhor....mas estou preocupada com Kikyou e Kouga...

Inu-Yasha fez uma cara estranha...

- Está preocupada com seu namorado é?

Kagome olhou pra ele com uma cara muito irritada. - Ele não é meu namorado!! Eu já não lhe disse isso antes!?

E naquele instante, os dois começaram a berrar em pleno hospital...

- POIS NÃO PARECE!!! PRA MIM, VOCÊ AMA AQUELE CARA FEDIDO!

- É CLARO QUE NÃO AMO! POR ACASO VOCÊ NÃO TEM CONFIANÇA EM MIM, INU-YASHA!??? E "CARA FEDIDO" FRANCAMENTE! QUANTOS ANOS VOCÊ TEM HEIN!??

- ESCUTA AQUI KAGOME! SE VOCÊ NÃO AMA AQUELE IDIOTA, ENTÃO PORQUE ESTÁ TÃO PREOCUPADO COM ELE???? TEM ALGUMA EXPLICAÇÃO RAZOAVEL??!!!

Falou Inu-Yasha aos berros...se aproximando da cama de Kagome...

- É CLARO QUE TENHO, SEU IDIOTA!! ELE É UM AMIGO!! QUE JÁ ME AJUDOU VÁRIAS VEZES!!! - Respondeu ela indignada...

- AH...E POR ACASO EU NUNCA TE AJUDEI É?!!! NUNCA FIZ NADA POR VOCÊ?? - Retrucou ele, ainda mais indignado que ela...

- MAS É CLARO QUE FEZ! MAS VOCÊ É MEU MARIDO E....

- AH!! POR ACASO ESTÁ DIZENDO QUE SÓ PORQUE SOU SEU MARIDO TENHO ESSA OBRIGAÇÃO É? TENHO OBRIGAÇÃO DE FICAR TE AJUDANDO?

- MAS É CLARO QUE TEM!! OU VOCÊ ACHA QUE EM UM CASAMENTO CADA UM FAZ O QUE QUER???!!!

- POIS EU FAÇO O QUE EU QUIZER KAGOME!!! E NÃO VAI SER VOCÊ NEM NINGUEM A ME IMPEDIR DE FAZER O QUE EU TIVER VONTADE!

- A É? E O QUE VOCÊ TÁ COM VONTADE DE FAZER AGORA?!?! SE ATIRAR PELA JANELA?? PORQUE EU VOU TE APOIAR MUITO NESSA DECISÃO!

- NÃO!! NÃO PRETENDO FAZER ISSO TÃO CEDO!! A NÃO SER QUE EU TENHA QUE CONTINUAR OUVINDO A SUA LADAINHA!

- A É!! ENTÃO O QUE É QUE VOCÊ QUER FAZER, SEU IDIOTA?!! - Gritou ela irritada...

- ISSO!

Então Inu-Yasha, aproximou seus labios dos de Kagome e a beijou....foi um beijo diferente do que qualquer um dos dois já tinham experimentado...

era um beijo saudoso....cheio de amor...paixão....vontade....um beijo que fez as pernas de Kagome começarem a tremer...e as mão de Inu-Yasha suarem frio...

Então uma das enfermeiras do hospital entrou correndo no quarto..

- Vocês dois querem parar de gritar aqui é um....- mas então ela calou-se quando viu os dois se beijando.... deu meia volta devagar e retirou-se....

Quando o beijo finalmente terminou....anos pareciam ter se passado em um segundo....

- Kagome....como senti sua falta....por que? Porque o mundo conspira tanto pela nossa separação?? Porque tenho que ficar brigando tanto assim com você??? Me diga! Porque simplismente não podemos ficar juntos, como quando nos conhecemos??

- Eu.....não sei.... - respondeu a garota com lagrimas nos olhos...

Inu-Yasha colocou sua mão no rosto da garota, secando as lagrimas que enxiam seus olhos....

- Não quero que chore....eu já lhe disse tantas vezes! Que quando te vejo chorar....meu coração....se parte....por favor Kagome...sorri...

- TIRE SUAS MÃOS IMUNDAS DA KAGOME!! - Gritou uma voz conhecida.... Kouga...

- Kouga!! O que vocÊ está fazendo aqui?!! - perguntou surpresa...

- Ora Kagome! Você realmente achou que eu fosse abandona-la? Não vim antes, porque não sabia em que hospital você estava!! Esse idiota não avisou!!

- QUEM É IDIOTA AQUI!?!?! - Gritou Inu-Yasha com odio..

- É VOCÊ! SEU CARA DE CACHORRO!! AGORA TIRE AS MÃOS DA KAGOME!!
KAGOME VOCÊ VEM COMIGO!! SUA IMÃ ESTÁ TE ESPERANDO!

- NÃO ELA NÃO VAI! KAGOME VAI FICAR AQUI! COMIGO! NÃO É KAGOME?

Inu-Yasha olhou para Kagome...a garota não se atrevia a olhar ele nos olhos...

- Me desculpe Inu-Yasha....mas....eu tenho que ir com Kouga....preciso cumprir minha missão....

- Mas que missão é essa Kagome?!! Que te faz abandonar dessa forma, a única pessoa que te ama tanto!!! Porque não podemos comprir essa missão juntos!!! Porque você sofre tanto assim!!??

- Minha missão....é salvar esse mundo....e você não pode me ajudar a cumpri-la...por um simples motivo...

- Que seria? - perguntou Inu-Yasha desacreditando nas palavras de Kagome...

- Seu coração não é puro....é corrompido e cheio de energias malignas...

Inu-Yasha não respondeu....não tinha palavras para falar contra aquela afirmação...

Kagome levantou-se e cambaleando quase caiu no chão...Kouga a segurou e a levou no colo para fora do quarto...

- Eu sinto muito Inu-Yasha... - pensava com tristeza a garota...

Assim que Inu-Yasha...recuperou um pouco da consciencia..de onde estava...e que Kouga a estava levando embora...ele fez mensão de correr até ele...e impedi-lo de levar Kagome... mas foi barrado na porta... por ninguem menos que Sessoumarou...

- Você não passa daqui, Inu-Yasha... - disse ele de forma fria...

- Você....saia da minha frente!! Ou eu te mato!! - Inu-Yasha o encarava de forma mortal...

- Então tente! - desafiou Sessoumarou...

Inu-Yasha sorriu....fez um movimento rapido e ia acertar Sesshoumarou direto no estomago, mas foi impedido.... ele segurou o braço de Inu-Yasha com uma mão e com a outro lhe socou o estomago exatamente como Inu-Yasha tinha pretendido fazer momentos antes....ele se afastou de Sessoumarou e cai no chão, de joelhos sem ar...

- Não se aproxime mais daquela garota! Você me impede de cumprir minha missão se continuar causando essas emoções!

Com dificuldade Inu-Yasha respondeu - Que missão?

- Ela não sabe....de que forma terá que salvar este mundo...apenas sabe que é isto que terá que fazer.... no entanto...quem salvará o mundo não é ela....e sim o seu filho promogenito...que ela tera com o membro primogenito da familia Shinguige....ou seja..eu.

Inu-Yasha estava paralisado.....então o plano daquele maldito....era ter um filho com Kagome??????

Continua.....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.