Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 31
Capítulo 31 - Ilusão...


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto a história foi toda criada por mim,portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/31

Kagome encarou com terror nos olhos a situação em que se encontrava... Kikyou desaparecida, talvez até morta, Kouga ali caido a seu lado completamente inconciente, e ela, devido a seus ferimentos, completamente incapacitada de se defender.... se Naraku resolve-se ataca-la, ela certamente não poderia fazer nada, a não ser esperar pela morte.....

Quando o homem se apoximou o suficiente da garota, para que os olhos dos dois finalmente se encontrassem, Kagome percebeu que havia algo errado...aquele definitivamente não era o olhar de Naraku...aquele olhar frio, cruel, e assassino....era um olhar humano....

- Saia daqui Naraku! Fora...ou então.... - ameaçou a garota...

- Ou então o que? Vai me matar? Minha querida, na condição em que esta posso fazer de você o que eu bem entender....posso te matar neste mesmo instante se assim eu desejar! - respondeu ele, com uma voz fria e amarga...

- Pois então me mate! - respondeu a garota de forma desafiadora -

- Hahahahahahha....tem tanto desejo assim de morrer....Kagome?

A garota não estava entendendo.....desde quando Naraku era um homem que gostava de conversar? Desde quando, ele agia daquela maneira fria, porém tão calma?
Aquele definitivamente, não era o jeito de Naraku agir....

- Quem...quem diabos é você? - perguntou a garota hesitante -

- Eu....?

Enquanto esperava a resposta, Kagome sentia-se cada vez mais cansada...sonolenta....sabia que não duraria muito tempo naquele ritmo...

- ......eu vim aqui Kagome, para lhe salvar a vida! - respondem o homem com uma cara estranha...

- Me salvar......a vida? - Desta vez a garota definitvamente não estava entendendo absolutamente nada....

- Sim.....aqui.....

Ele tirou algo de suas vestes....parecia ser....uma erva medicinal ou algo do tipo......colocou sobre os ferimentos de Kagome que imediatamente param de sangrar.....

- Mas o que... - A garota estava espantada....

- Considere isto, uma forma de me desculpar....por tudo que lhe fiz...

- Mas...como assim? Você acabou de atacar a todos nós! Isso só pode ser um truque! Nada mais que isso! Naraku você não me engana....

- Não estou te enganado....faço isso porque me arrependo de minhas ações....

- Kagome interrompeu - Se arrepende? Você acabou de atacar meu amigo! E minha irmã está desaparecida, você provavelmente a matou!

- Não a matei! Apenas amarrei em uma arvore, já que mesmo com meu insistente pedido, de apenas dar a você estas ervas, ainda sim ela me atacou.... e quanto ao seu amigo, presumi que ele fosse fazer o mesmo....

Kagome realmente não estava entendendo mais nada....Naraku lhe salvando a vida?!!! O homem parecia ter lido os pensamentos da garota, pois foi logo explicando....

- A verdade Kagome, é que não sou Naraku.....esta é apenas minha outra identidade! Um lado ruim de minha personalidade....um lado louco e cruel... eu? Eu me chamo Onigumu....e sou eu, o pai de Sango, Kohaku e Shippo....sou eu aquele que tanto os amou.... os olhos do homem se encheram de lagrimas....mas ele não chorou.....apenas encarou o nada... triste....arrependido...só....

Kagome estava chocada....aquele homem, que ela tanto conhecia como um assassino cruel...que apreciava matar....aparentava estar arrependido? E ainda por cima, dizia ser uma outra identidade, um tal de Onigumo.... Como....as duvidas começavam a brotar na mente de Kagome, em grande velocidade....conforme seu ferimento ia se fechando, ela também ia desejando poder levantar-se....caminhar, ver o estado de Kouga, ver se Kikyou realmente estava apenas amarrada em uma arvore...

- Como isso é possivel? - perguntou a garota....

- Por causa da joia de quatro almas...

- A joia? O que a joia tem a ver com isto?

- Olhe para ela Kagome....

A garota então tirou a negra bolinha de vidro, da onde ela tinha escondido... e quando a olhou....teve uma surpresa...a bolinha, já não tinha mais um brilho negro...e sim um intenso brilho iluminado....era como se ela tivesse sido purificada....

- Entendeu agora Kagome? Seus poderes foram capazes de purificar esta joia, que a tantos anos estava corrompida....e assim que você a purificou, minha verdadeira personalidade.....a personalidade de Onigumo, pode vir a tona....escondendo Naraku..... No entanto....existe algo que você deve saber...

- E o que é? - perguntou a garota pasmada....

- A maldade desta joia nunca desaparece....pois o bem e o mal andam sempre juntos...já que um não pode existir sem o outro.... a maldade dessa joia, é apenas transferida para um outro coração....

- E que coração seria esse? - perguntou a garota aflita....

- O MEU!

Kagome e Onigumo se assustaram....uma voz interrompeu a conversa dos dois....uma voz conhecida.... na frente deles estava Inu-Yasha....mas ele não estava normal....Kagome se lembrava da unica vez que o tinha visto daquela forma.....no dia em que ele havia tentado toma-la a força... no dia, em que ela descobrirá que Inu-Yasha também possuia uma dupla personalidade....era dificil acreditar...parecia ser uma ilusão...

Continua.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.