Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 30
Capítulo 30 - Na cabana....


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto a história foi toda criada por mim,portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/30

Kagome correu até onde a condição de seu corpo a permitiu. Agora ela era vista como uma fora-da-lei....nada mais que isso.... e esta forma que seus antigos amigos tinham de lhe ver, doia mais em seu coração, do que a propria bala em seu estomago e em sua perna....

No entanto, depois de algum tempo, o sangramento dos ferimentos da garota foram tantos, que ela ficou incapacitada de continuar correndo....a dor tomou conta de seu corpo por intero.... não só a dor fisica, mas também a dor da alma....

Kouga pegou a garota no colo, e a levou para a cabana onde eles custumavam ficar... tinham que cuidar dos ferimetos de Kagome o mais rapido possivel e depois sair de lá, pois Inu-Yasha sabia a localização daquela casa, e era provavel que logo ele aparecesse por lá para prende-los....

Kouga deitou Kagome na cama, e Kikyou mandou que ele fosse até o lago mais proximo, buscar bastante agua....

- Kagome, você fez muito bem! Embora esteja preferida, ainda sim conseguiu colocar a mão na joia! Essa é a minha irmã! - disse Kikyou com orgulho....

- Agora vamos cuidar de seus ferimentos...e sair daqui de uma vez! Mas antes me diga, a joia está segura?

- Está......está sim......- Kagome sofria em silencio...embora seus ferimentos lhe causassem terriveis dores, não se atrevia a gritar, nem a chorar...sentia que era aquilo que merecia por ter abandonado seus amigos....

No entanto, mal sabia ela, que Inu-Yasha sentia-se da mesma forma...
Ele ainda estava na casa, tendo uma bela discussão com Sango...

- POQUE DIABOS VOCÊ ATIROU NELA!?!?!?!? - gritou ele revoltado...

- NÃO FOI VOCÊ QUE DISSE QUE ELAS NÃO ERAM MAIS NOSSAS COMPANHEIRAS?! QUE NÃO PASSAVAM DE FORAS-DA-LEI?

Inu-Yasha não respondeu...

- O QUE FAZEMOS COM GENTE DESSE TIPO,INU-YASHA? ME DIGA?? NÓS PASSAMOS A MÃO NA CABEÇA,OU, ATIRAMOS PRA DEPOIS PERGUNTAR?

- ESCUTA AQUI SANGO, A KAGOME PODE ESTAR FAZENDO UMA COISA MUITO ERRADA, É VERDADE, NO ENTANTO ELA CUSTUMA SER SUA AMIGA!
COMO PODE SER TÃO FRIA A PONTO DE ATIRAR NELA, PRA MATAR, SEM NEM MESMO HESITAR?!! RESPONDA!!

- ISSO NÃO TE DIZ RESPEITO INU-YASHA!

- MAS É CLARO QUE DIZ! SOU SEU CHEFE! SOU SEU AMIGO! E QUERO SABER O QUE TE LEVOU A ATIRAR NA MINHA ESPOSA DESSA MANEIRA??!!!!!

- Na SUA esposa Inu-Yasha? Eu achei que ela não fosse mais nada sua!

- Ela não é...mas... - Inu-Yasha tentou contornar o que tinha acabado de falar...mas acabou se atrapalhando, e não conseguiu negar nem para Sango e nem para Miroku que ainda amava a mulher....

- Escute Inu-Yasha....você e eu somos homens... e entendo completamente a sua necessidade masculina....mas sabe...existem outros peixes neste lago.... - disse Miroku com uma cara de safado....

- Miroku, meu amigo, CALA A BOCA!! - respondeu Inu-Yasha em tom de indignação....

- Tá bom....mas depois não diga que eu não tentei ajudar, hein!

Sango continuou a conversa como se não tivesse sido interrompida....

- Inu-Yasha, você vai ter que perseguir Kagome.... ela, não é mais sua esposa! Você mesmo me disse que ela te traiu com aquele homem que estava com elas.... como você ainda pode ama-la?

- Você não tem nada que ver com a minha vida, Sango! Vai cuidar da sua que é melhor.....agora tudo que eu preciso é encontra-la, e sei exatamente onde ela pode estar.....



Kikyou tentava de todas as formas estancar o sangramento...mas o tiro que Kagome levou no estomago parecia ser muito sério....talvez tivesse acertado algum orgão interno....e o tiro que a garota levou na perna, também não ajudava.... ficava cada vez mais obvio que se Kagome não fosse levada imediatamente para um hospital, ela logo morreria...

Kouga não parava de andar de uma lado ao outro...era visivel sua preocupação.... e então Kagome, ainda agonizante o chamou...

- Kouga, me diz....você se lembra quando a gente se conheceu? - perguntou fraca....

- Mas é claro Kagome! Como vou me esquecer! Sua irmã nos apresentou... você e eu deveriamos trabalhar juntos.... mas, você não gostou muito de mim no inicio lembra...você era uma garota muito desconfiada.... olhou pra mim e já achou que eu fosse um interesseiro....

- Hahahaha.... - Kagome riu, e isso lhe causou uma dor extrema.... o sangramento já estava lhe deixando anemica.....e com febre....

- Eu nunca achei que fosse um interesseiro Kouga! Só te achei meio mal encarado....- disse com um sorriso dolorido...

- Me achou mal encarado...mas eu sou tão bonito..... - respondeu de forma sinpatica....

- Você é uma figura isso sim....sempre me protegendo.... me ensinou a lutar ainda melhor....eu te agradeço muito... - falou em tom de despedida...

- Que isso Kagome! Não fale dessa maneira - pediu desesperado...

- Bem que eu gostaria....mas dadas as condições, não acredito que eu vá viver por muito mais tempo....

- Kagome, cale a boca! Saiba que não permitirei que minha única irm....

Mas Kikyou não foi capaz de terminar a frase....pois enquanto falava, deu uma rapida olha na janela...e o que viu a deixou tremendo todo o corpo...

- O que foi Kikyou? - perguntou Kagome séria....

- Kouga, pegue todas as armas que tivermos....e fique aqui.... vou distrai-lo... leva-lo para longe você fica aqui...cuidando de Kagome.....

- Certo..... - disse em tom de confiança...

- Mas o que foi...? Kikyou....quem está lá....?

- Não é ninguem....não se preocupe com isso! Cuide para melhor seus ferimentos!

E Kikyou saiu em desparada....

Kouga permaneceu dentro da casa...fechou a porta do quarto e a janela.... de forma que eles ficassem na escuridão total....

- Me diga......Kouga.....quem é que.....está lá? - Kagome tinha dificuldades em respirar.....

- Não vi direito...mas concerteza era um homem.....

Kagome imediatamente pensou "Inu-Yasha"

Depois de algum tempo, o barulho que se podia escutar claramente, de duas pessoas brigando cessou..... o silencio tom ou conta por alguns segundos... e então uma forte batida na porta do quarto assustou Kouga e Kagome....
ele ainda gritou...

- SENHORITA KIKYOU? É VOCÊ?

E se aproximou o maximo que podia da porta....no entanto essa foi completamente destruida, empurrando Kouga para longe, que bateu com muita força em uma parede e acabou perdendo a consciencia....

Kagome não conseguia enxergar direito quem era...estava muito escuro e ela estava muito fraca.....tudo que via era a sombra de um homem... parecia ser Inu-Yasha.... será que ele tinha vindo até ali para se vingar de tudo o que ela tinha lhe feito?

O homem foi se aproximando passo-a-passo....e quando chegou bem perto de Kagome, ela finalmente foi capaz de reconhece-lo....ali em sua frente, não estava Inu-Yasha, mas sim Naraku.....

Continua.....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.