Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 29
Capítulo 29 - A Joia de quatro Almas


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto a história foi toda criada por mim,portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/29

O silencio perdurou por tanto tempo, que se uma agulha caisse no chão o som poderia ser ouvido facilmente. Kagome estava em choque, mas Inu-Yasha estava simplesmente parado na frente dela, com uma cara de surpresa, ele não conseguia acreditar na ceda que estava vendo. Sua mulher, vestindo a roupa de outro homem, e este parado ao seu lado.

Kagome achava que Inu-Yasha fosse gritar com ela, xinga-la, dizer que a odiava por te-lo enganado daquela maneira... mas tudo que Inu-Yasha fez, foi virar as costas e ir embora. Kagome gritou por ele...achou muito estranha aquela reação, mas era preferivel não ter gritado, pois a resposta que ele deu ao chamado de Kagome, lhe fez uma ferda tão profunda em seu coração, que talvez jamais ela pudesse ser curada...

- Eu vim aqui pra procurar minha mulher, que desapareceu a quase dois anos... achei que alguem pudesse te-la sequestrado... e então procurei e nunca perdi as esperças...quando finalmente tive uma pista do seu paradeiro vim para cá o mais rapido possivel.....no entanto, tudo que encontrei foram um desgraçado e uma vadia traidora....

E se afastou....foi embora.....deixando Kagome sentindo-se a pior pessoa do mundo... ela até teria ido atras dele, e explicado toda a situação mas Kouga a segurou pelo braço a impedindo

- Você sabe que ele só vai atrapalhar nossos planos Kagome, se for até lá e contar o que realmente está acontecendo, tudo estará perdido....

Então a garota precisou se conformar...precisou engolir as duras palavras de Inu-Yasha.....

Kagome e Kouga então foram se vestir mais adequadamente...sabiam que daqui a pouco tempo Kikyou estaria de volta, com o plano todo arquitetado para que eles pudessem por as mãos na Joia de quatro almas.... e não deu muito tempo, lá estava Kikyou....

- Aconteceu alguma coisa em minha ausencia?

- Não,senhorita Kikyou - Mentiu Kouga, Kagome concordou....

- Otimo, então vamos nos preparar....pois hoje a noite, vamos invedir a casa onde a joia está escondida, e vamos finalmente pega-la...

E então os três se preparam.... Kikyou explicou todo o plano, a função de cada um. Kouga seria o responsavel por abrir caminho até a joia, Kikyou levaria Kagome até o alvo, pois só ela sabia exatamente aonde ele estava... e Kagome seria responsavel por tirar a joia de sua "gaiola" de proteção...

Quando anoiteceu, os três já estavam na frente da mansão, onde a joia estava escondida... e o plano seguiu como planejado...Kouga abriu caminho, e Kikyou e Kagome foram direto para o local do alvo.

Era um quarto muito estranho. Não possuia nenhum movel e era todo pintado de preto, em seu centro, havia uma enorme mesa feita totalmente de marmore, e no meio desta mesa, havia uma pequena bolinha de vidro, com um brilho negro.....

- Kagome, vá até lá e pegue a joia....rapido para que possamos sair logo daqui...

Kagome se aproximou da mesa com cuidado....seus olhos focaram a negra bolinha de vidro...sua mãe estendeu-se devagar, e quando estava a menos de um centimetro de pegar a bolinha, uma especie de alarme disparou...

E um tiro foi disparado... graças ao treinamento de Kagome ela foi capaz de desviar para que o tira não a acertasse no peito, no entanto ele acertou sua perna.

Kagome, Kikyou e Kouga que veio correndo assim que escutou o tiro, procuraram a fonte do disparo, mas então ouviram...

- Vocês que vieram aqui para roubar! Finalmente! Estavamos esperando por vocês!

Kagome reconheceu imediatamente aquela voz....era Sango....

Quando ela saiu da escuridão monstrando-se e viu que tinha atirado em Kagome, Sango ficou perplexa.... e então ao seu lado apareram Inu-Yasha e Miroku..... os dois olharam e viram Kagome caida com sua perna sangrando muito, Kikyou perto dela, com seu arco e flecha apontado para eles, e Kouga preparado para atacar...

A surpresa foi geral....

Inu-Yasha fez uma cara estranha quando viu o ferimento de Kagome, como se estivesse lutando para não ir correndo até lá ajudar a esposa....no entando nem se mexeu....simplesmente começou a falar calmamente...

- Ora vejam só! Quem eram os invasores! As mulheres que custumavam nos ajudar......quem diria!!

- Inu-Yasha....escute....

- Calada Kagome! Você não passa de mais uma fora-da-lei! Quem diria!! A cada dia que passa, você me surpreende mais! Parece que vou ter que prende-las, e aquele abobado ali também...

- Inu-Yasha, talvez nos defessemos deixar elas explicarem... - começou Sango..

- Não! Elas estão infringindo a lei, e portanto devem pagar! Agora só resta a pergunta, vão se entregar pacificamente ou vão lutar?

A resposta veio com uma flecha que quase acertou diretamente Inu-Yasha...

- Sinto muito, velho amigo....mas não será você a pessoa a impedir que nossa missão seja cumprida!! Kagome, pegue de uma vez a joia de quatro almas!

Ao ouvir "joia de quatro almas" Sango simplesmente baxou sua guarda e começou a lhe vir flech backs na sua cabeça.... a joia de quatro almas, possui o poder de curar qualquer doença.... com ela meu povo....o povo deste vilarejo pode finalmente se curar...finalmente ele pode ser feliz!

- EU QUERO ESSA JOIA! - Gritou Sango de forma desesperada...

Ela apontou a arma para Kagome...

- Eu sinto muito Kagome, mas se você se mexer, eu te mato! Essa joia é minha!

Kagome permaneceu imovel por alguns segundos, mas aproveitou um breve momento de distração para avançar e pegar a joia....Sango atirou e a bala acertou Kagome em cheio....no entanto mesmo com dificuldade, a garota se levantou...

- Kikyou, Kouga.....CORRAM!!!!

E assim que gritou os dois obedeceram e ela mesma com uma tecnica especial, capaz de desnortear os inimigos, começou a correr... mesmo sangrando...mesmo com sua perna machucada....correu o maximo que podia...deixando para trás seu amado marido, seus queridos amigos...agora vista como nada mais que uma fora-da-lei....que uma ladra...que uma traidora.....

Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!