Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 17
Capítulo 17 - O fim de um sonho...


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não tem fins lucrativos, no entanto a história foi toda cirada por mim, portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/17


Inu-Yasha encontrava-se encurralado. A mulher, já entrará em trabalho de parto e ele não podia perder tempo com lutando com Naraku. Dadas as circunstancias fez a coisa mais logica.Correu em direção oposta. Naraku não os perseguiu de imediato, ficou onde estava, contando até 10,como se quizesse dar as suas presas, um tempo para que se distanciassem, tornando assim, a caçada mais divertida.


Kagome não podia mais correr....as dores se intensificavam a cada minuto, tornando insuportavel uma corrida daquelas.
Inu-Yasha foi obrigado a parar de correr. A mulher precisava descançar, precisava respirar um pouco. Mas este pequeno tempo perdido, fora o suficiente para que Naraku os alcança-se. Inu-Yasha agarrou a esposa no colo, e percebeu que ela tinha perdido a consciencia. Um sentimento terrivel tomou conta de seu coração.Algo estava errado.

Inu-Yasha encostou a mulher no canto mais distante de Naraku, pegou a arma que carregava consigo escondida, e apontou para o assassino, que riu com gozo.

Embora a pontaria de Inu-Yasha fosse perfeita, a agilidade de Naraku era igualmente magnifica, sem muito esforço, ele se desviava das balas, chegando tão perto da "vítima" que ele não pode mais atirar, devido a proximidade. Naraku, pegou sua espada e a segurou de maneira em que com um unico golpe acabasse com a vida de Inu-Yasha.

Quando sua espada cortou o ar, sua trajetoria foi desviada por um flecha conhecida.

Perto de uma janela, segurando um arco, estava Kikyou, com uma aparencia muito séria. Ela ignorou completamente Naraku e dirigiu a palavra a Inu-Yasha.

- Pegue a garota e leve-a diretamente a um hospital! Rapido! Eu me encarrego do Naraku!

- Mas.... - Inu-Yasha não gostava nenhum um pouco da ideia de deixar Kikyou lutando sozinha contra aquele assassino...

- Sem "mas"! Se você não for, sua esposa morrerá! É isso que desejas!!?

Ela tinha razão...por mais que a ideia de abandonar Kikyou ali, não o agradesse, se ele não o fizesse, algo terrivel poderia acontecer com Kagome, que já parentava estar muito mal....

Sem pensar, sem dizer nada, Inu-Yasha então agarrou a esposa e saiu correndo. Abandonando a batalha. Foi o mais rapido que pode ao hospital mais proximo.... se sentindo terrivel pelo mal que acabara de cometer...

No hospital, Kagome fora levada diretamente para a sala de cirurgia. A garota tinha perdido sangue e sua aparencia não era nada boa. Algo realmente estava muito errado.

Inu-Yasha sentou-se na sala de espera atonico...não sabia o que pensar, o que fazer...sentia-se um completo inutil....

...ele não sabia a quanto tempo estava sentado naquele lugar, mas perdeu-se em desvaneios, relembrando acontecimentos do passado...

A primeira vez que virá sua esposa...os dias que havia passado imaginando quem ele fora antes de ser encontrado por ela... a felicidade que sentiu quando os dois finalmente ficaram juntos, quando se casaram.... a dor e o desespero que sentiu quando achou que tinha perdido a mulher... a surpresa do fato de Naraku ser o pai de Sango... a alegria de saber que seria pai... que uma criança viria para completar sua familia...para lhe trazer uma tremenda felicidade...no qual, ele seria responsavel de educar, de levar a escola, de fazer seu primogenito,já que ele espera ter muito mais filhos, ser o melhor possivel, se tornar uma boa pessoa....

Inu-Yasha não viu o tempo passar....quando voltou de sua "viajem" encarava um médico de aparencia cansada e triste. Que lhe dirigiu a palavra..

- Senhor Inu-Yasha....eu sinto muito....fizemos tudo que foi possivel...no entanto sua esposa teve serias complicações....e.....bem.....o seu filho, não sobreviveu...eu sinto muito senhor.....

As palavras pareceram ecuar na mente de Inu-Yasha, como se aquelas palavras tivessem sido pronunciadas a outra pessoa que não fosse ele.... e então a dor substituiu a confusão....seu filho estava morto.

Continua......

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.