Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 18
Capítulo 18 - O escritório.....


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não tem fins lucrativos, no entanto a história foi toda cirada por mim, portanto, seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/18

A tarefa de revelar que o filho de Kagome havia nascido morto, tinha sido imposta a Inu-Yasha. A mulher que estava inconciente fazia 2 dias, ainda não sabia da tragedia, e o marido não estava ancioso a lhe contar.

Depois de um tempo, Kagome despertou...sua primeira reação foi perguntar do seu filho, como ele era, quando ela poderia ve-lo...

...Inu-Yasha já estava se preparando emocionalmente a muito tempo para revelar a triste noticia a esposa, mas ainda sim sentia um nervosismo, uma tristeza tão grande que sentia uma embrulho no estomago que chegava até a sua boca....

...ele encarava a esposa, tão esperansosa....querendo saber do filho, e logo ele estragaria o sonho da esposa...

...quando lhe revelou a notícia, a primeira reação de Kagome foi negar....ela se recusava a acreditar que Inu-Yasha estivesse falando a verdade....foi preciso que o médico dela intervisse e confirmasse a verdade para que ela finalmente acredita-se.

Lagrimas de profunda tristeza e desespero rolavam pelo rosto de Kagome... ela perderá o filho que tanto desejou ter...ele nascerá morto... Inu-Yasha apenas observava a mulher em seu pranto, novamente sentindo-se impotente.... não se atreveria dizer que ela não deveria chorar...que ela não deveria se desesperar e sentir-se triste...seria hipocrisia de sua parte... ele não derramava lágrimas...pois já não as possuia...

....quando soube da noticia, seu coração se afundou em tamanha tristeza que procurou o lugar isolado mais proximo, e lá desatou a chorar...era a primeira vez que ele chorava...aquelas lagrimas que lhe queimavam o rosto, carregadas de tristeza, infelicidade, rancor e odio....

Inu-Yasha não se atrevia a tentar consolar a mulher.... pois ele mesmo estava inconsolavel....

Por duas semanas, sempre que Inu-Yasha aproximava-se de Kagome, ela recuava....demonstrando sinais claro de descontentamento...de culpa....

... No enterro do filho, Kagome e Inu-Yasha, ambos não mais choravam... pois todas as lágrimas que possuiam já tinham sido derramadas..não tinham mais forças para chorar....


Passou-se 6 meses desde então, e a relação de Inu-Yasha e Kagome encontra-se em um estado desgastado... eles não demonstram mais aquele amor que sentiam um pelo outro.... e embora trabalhem juntos em um escritorio de investigação que haviam montado, ainda sim, tratavam-se de certa forma como conhecidos...principlamente Kagome...já que Inu-Yasha a muito, tinha iniciado suas falhas tentativas de reconquistar a mulher...

No escritorio trabalhavam, Kagome, Inu-Yasha, Sango, Miroku e até mesmo Kikyou as vezes dava uma força nos casos mais importantes...

Kagome tinha perdido qualquer interesse em saber das origens de Kikyou, ela agia quase como um zumbi desde a perda do filho, fazendo as coisas automaticamente....se isolando das pessoas.....quase não comendo nada...

Naquele dia, Sango, Miroku e Kagome tinham ido para "o campo" fazer uma investigação a pedido da policia, sobre um pedofilo que estava atacando na cidade...

Inu-Yasha havia ficado no escritorio, comandando as operações... e então Kikyou apareceu... da mesma forma misteriosa de sempre....silenciosamente e traçoeramente...

- Ainda não pegaram o pedofilo?

Inu-Yasha nem surpreendeu-se, já estava acustumado com as entradas da garota...

- Não, mas o pessoal saiu para procura-lo...hoje armamos uma emboscada.... finalmente vamos pega-lo....

Kikyou sorriu....

- Você cresceu muito, Inu-Yasha... desda primeira vez que te vi...se tornou um guerreiro muito melhor....habilidoso... e em pouco tempo, torno-se um investigador famoso na cidade.... - disse Kikyou de maneira orgulhosa...

Ele a encarou...iria agradeceu aos elogios, mas notou que a garota estava vestida de forma muito diferente...com um lindo vestido de ceda, que deixava a vista grande parte de suas pernas...

- Você....está muito bonita.....posso saber o porque da roupa?

- Hum...... - sorriu - uma missão....tenho que proteger um ricaço que está sendo ameaçado...e hoje tenho que ir a uma das festas que ele esta promovendo...

Inu-Yasha aproximou-se da garota... podia sentir o doce perfurme dela...um perfume que lhe causava um efeito entorpecente.... sem pensar...sem planejar....como se agisse por puro extinto....agarou Kikyou pelos braços, sem permitir que pudesse refuga-lo e tocou seus labios no dela, de maneira selvagem.... a garota resistiu ao beijo forçado...no entanto, as forças de Inu-Yasha, eram maiores que as dela....ele a segurava com força, impedindo que ela se defende-se, e continuou a beija-la....seus labios...depois seu pescoço....mais quando a garota gritou para que ele parasse, foi como se ele tivesse voltado a sí... por um momento não sabia onde estava ou o que tinha feito....só olhou para frente...e viu Kikyou com a boca machucada...aparentemente o beijo fora selvagem o suficiente para lhe cortar o lábio....

Ele ficou em silencio.....não sabia o que dizer....não sabia nem ao menos explicar o que tinha acabado de acontecer....

Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.