Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 16
Capítulo 16 - Gravidez


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto a história foi toda criada por mim,portanto,seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/16

Já faziam 3 meses desda chegada de Miroku a cidade. Ele agora estava morando com Sango...sua explicação: é mais seguro para mim....

O motivo pelo qual Miroku estava na cidade ainda era desconhecido para todos, já que o monge insistiu que era pra ficar com sua querida exterminadora, mas isso era obvio para todos, uma baita desculpa esfarrapada.

Kagome agora era assistida todo o tempo por Inu-Yasha, já que estava de 9 meses e a criança poderia nascer a qualquer momento. Na verdade o marido andava tão perto dela, que parecia uma sombra, muitas vezes irritando-a, já que ele atrapalhava os seus afazeres....

O humor de Kagome também não ajudava. Embora não tivesse ergordado muito, apenas 1 kilo por mês, seus hormonios andavam a flor de pele, tornando impossivel se ter uma conversa civilizada com a garota por mais de 2 minutos...

Por um lado, Inu-Yasha sentia-se feliz por que a qualquer momento seu filho,ou filha, nasceria. Mas por outro, ele já sentia saudades de toda a agitação que a gravidez de Kagome causava.

Para ele, ter que levantar-se no meio da noite, e encontrar um supermercado aperto para que pudesse comprar um salgadinho especifico, só para satisfazer os caprichos e vontades da mulher...alguns poderiam até se encomodar...mas ele não....para ele era maravilhoso ser util....

...ele sentiria falta de sentir o bebê mexer na barriga de Kagome... sentiria falta dos calores que davam na esposa, fazendo-a virar uma sedutora irresistivel na cama....

...mas por outro lado tinha curiosidade em saber o sexo do bebê...já que decidiram que não queriam saber até o dia do parto...queria saber como seria seu filho....que tipo de pessoa ele seria....talvez um médico, ou uma bailarina...isso ele não sabia. Tudo que sabia, é que de qualquer forma, ele sempre estaria lá para apoiar seu filho...em toda e qualquer decisão que ele tomasse...para educa-lo...para fazer dele a melhor pessoa possivel!!!

Naquela manha,Kagome acordará como sempre.Mau humorada. Ela foi direto tomar um banho...para que se sentisse renovada, já que era muito cedo, pouco mais das 6:30 da manhã....

Depois de um bom banho quente, a garota foi prepar o café para Inu-Yasha e ela. Mas primeiro tinha que acordar o marido...voltou para o quarto e o observou por alguns segundos, antes de acorda-lo. Percebeu que ele tinha uma aparencia muito mais masculina do que quando haviam se encontrado pela primeira vez...quando ele ainda não passava de um garoto...

Acordo-o com um beijo....o que agradou muito Inu-Yasha....que levantou-se sentindo muita preguisa, e trocou de roupa....

Logo depois os dois sentaram-se na mesa e foram tomar seu café. Naquela tarde estava combinado que iriam se juntar a Miroku e Sango para procurar um local para instalar um escritorio. Já que planejavam abrir uma agencia investigativa.

O café transcorreu muito bem....embora a garota parecesse um pouco enjoada, para o nono mês, não era nada mais que o normal...

A tarde, foram olhar as locações....Olharam pelo menos umas 4.... mas nenhuma delas os agradou...até que foram ver a ultima locação do dia... o lugar, era impressionante. Não só pelo tamanho, mas também por aparentar ter sido impecavelmente contruida.Tinha lindos detalhes em marmore e o preço para aluga-lo estava muito bom, já que os donos tinham se mudado e queriam alugar o lugar o mais rapido possivel.

Inu-Yasha então fechou o negocio...

- Otimo!! Que tal então sairmos para comemorar, a aquisição de nosso mais novo escritorio? - perguntou Inu-Yasha exitado -

Todos concordaram...mas Kagome pediu que Sango e Mirouku fossem na frente, pois precisava falar algo com Inu-Yasha...

Assim que eles retiraram-se ela dirigiu a palavra para ele...

- Inu-Yasha, fico feliz que logo nosso filho ira nascer... mas me preocupo...

- Se preocupa com o que?

- Com o fato dele não ter um mundo seguro para ele...já que aquele homem continua solto por aqui...

- Não se preocupe Kagome, prometo que farei desse mundo, um lugar seguro para nossa filha morar... - Encarando-a seriamente -

- Nossa filha? Não sabia que preferia uma menina....

Mas então Kagome sentiu uma forte dor....gemeu...e Inu-Yasha atento agarrou a mulher para que ela não caisse no chão....

-Kagome! Kagome!! O que aconteceu? O que você está sentindo?

- Não é.......não é nada....foi só uma dor um pouco mais forte, das dores que ando sentindo o dia todo....

- Como assim o dia todo?? Porque não me disse nada??!?

- Porque achei que não fosse nada oras....viu...já passou...

- Kagome!! Será que você não percebe?? Você está sentindo contrações!! O bebê está vindo!!!

- Isso é impossivel - respondeu a garota surpresa - a bolsa não estorou!

- É provavel que tenha estourado enquanto você tomava banho hoje de manha....

Kagome não tinha pensado nisso....era verdade....ela estava em trabalho de parto....

- Temos que te levar para o hospital mais proximo

Inu-Yasha já pegara a mulher no colo e a estava levando para porta, quando do nada apareceu ninguem menos que Naraku. Ele ria de forma doentia

- Hoje, vou fazer a festa! Vou matar mãe, pai e filinho!!

Pegou a mesma espada assassina....e começou a andar em direção de Inu-Yasha, que nada podia fazer para defender-se ou a mulher, pois não podia abandona-la devido a seu estado delicado.

Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.