Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 15
Capítulo 15 - O passado de Sango...


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto a história foi toda criada por mim,portanto,seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/15

Kikyou partiu....desaparecendo por entre as arvores do escuro bosque, deixando Kagome extremamente confusa....as palavras daquela mulher..... se queres saber quem eu realmente sou, procure o seu passado...

Como assim, procurar em seu passado? Quem diabos era aquela garota??
Aquela questão parecia causar em Kagome um certo desconforto...mas então o silencio foi quebrado, por Sango

- Vamos sair daqui. Não tem sentido continuarmos nesse lugar ermo...

- Espere - Interrompeu Inu-Yasha - primeiro eu quero que você me responda uma coisa, exterminadora...

- E o que seria?
- É verdade o que aquele homem falou? Ele realmente é seu pai?

Sango suspirou....não parecia estar muito disposta a responder aquela questão, no entanto ainda sim deu a resposta

- Você tem certeza que quer saber?

- Sim... - respondeu Inu-Yasha, determinado -

- Muito bem então. Amanhã nos encontraremos em sua casa. E contarei a vocês toda a história.

Dito isso, Sango retirou-se, deixando Inu-Yasha e Kagome finalmente sozinhos...

Ele a encarou...novamente a garota sentia aquela sensação de estranheza, de não saber o que fazer... mas essa sensação foi quebrada, quando Inu-Yasha sorriu e disse da forma mais carinhosa e gentil possivel...

- Vamos pra casa?

Naquela noite, o seu casamento foi reatado, com uma conversa, desculpas e em seguida, uma quente noite de amor....

No outro dia, encontraram-se com Sango, e sem rodeios já foram exigindo que a garota explica-se logo o que Naraku quiz disser quando falou em "isso é jeito de se falar com seu pai??

A garota também começou a contar seu passado, sem rodeios...

- A muitos anos, antes de qualquer um de nós termos nascido, Naraku foi resgatado pelo meu avô, ele tinha serios ferimentos de uma terrivel batalha. Foram necessarios 6 meses para que Naraku se recuperase completamente. Ninguem sabia de onde ele tinha vindo, e nem que terrivel batalha fora aquela, que lhe tinha rendido tamanhos ferimentos e por isso todos evitavam chegar perto dele, pois o temiam.... no entanto minha mãe, parecia não ter esse temor....ela foi a primeira a chegar perto dele. E ela acabou descobrindo que ele era um homem sensivel e gentil....

Neste ponto Inu-Yasha fez mensão de falar, no entanto foi impedido por Kagome...

- Depois de algum tempo, Naraku e minha mãe, se tornaram mais que amigos. Tornaram-se amantes...e não muito tempo depois disso, se casaram...

Naraku e minha mãe, eram muito felizes...e todos do clã dos exterminadore finalmente o tinham aceitado...para falar a verdade, quando meu avô morreu, ele foi apontado por todos como líder do Clã. E não muito tempo depois disto eu nasci. Depois de alguns anos foi a vez de Kohaku, e a três anos nasceu o meu falecido irmão mais novo, Shippo.

Neste ponto a garota teve que parar um pouco para segurar suas lagrimas, ao falar do irmão morto. Mas então, logo continuou...

- Eramos uma familia feliz...meu pai me ensinou tudo que eu sei...ensinou a Kohaku e pretendia ensinar também a Shippo. Mas então, esta terrivel doença começou a assolar nosso clã...as pessoas sofriam, crianças morriam e não havia nada que pudessemos fazer...

Tudo que meu pai desejava era ser capaz de encontrar uma cura... e então, ele saiu por dias, em busca dela....

Eu já estava ficando extremamente preocupada por sua demora, quando enfim ele retornou...

Minha mãe, eu e o meu irmão Kohaku ficamos muito feliz com seu retorno seguro. Mas por aglum motivo...ele voltou diferente. Parecia frio e distante.
Naquela noite, Naraku perdeu o controle. Atacou minha mãe e a estuprou diversas vezes antes de mata-la. Enquanto eu e Kohaku assistiamos... depois ele veio para cima de nós...pela primeira vez, eu achei que iria morrer. Não conseguia entender o que estava acontecendo! Porque meu pai estava fazendo aquelas coisas horriveis?? Eu sequer conseguia raciocinar... os gritos desesperados de minha mãe, ainda ressoavam em meus ouvidos.. quando percebi que nosso irmãozinho Shippo, que ainda era um bebê, tinha pouco mais de 5 meses, chorava muito e Naraku fora em sua direção silencia-lo.

Não pensei duas vezes...peguei uma faca que estava ali por perto e o ataquei. Impedindo assim que ele chega-se perto do Shippo. Ele caiu no chão, sangrava muito....e por um momento ele parecia ter voltado ao normal...ainda me lembro das palavras dele...do jeito que ele me olhou, com se estivesse finalmente lucido e pedindo-me para mata-lo... e era o que eu iria fazer...não podia deixa-lo vivo.Ele era muito perigoso do jeito que estava. Mas Kohaku me impediu...gritou dizendo que não precisavamos mata-lo, que talvez houve um jeito de fazer com que ele voltasse ao normal. Por causa disso,acabei perdendo a melhor chance que tive para acabar com sofrimento de meu pai.

Mas mesmo que ele não tenha realmente morrido, para mim ele está morto. Aquele não é meu pai.....

Kagome e Inu-Yasha estavam chocados...aquele homem tão cruel e perverso era pai de Sango? Que coisas crueis aquele homem havia feito??

Mas antes que pudessem fazer qualquer pergunta, foram interrompidos por uma visita que chegou...

O monge Miroku, os encarava.....

Continua....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.