Um Desconhecido.... escrita por Naru40


Capítulo 14
Capítulo 14 - Batalha....


Notas iniciais do capítulo

Os personagens de Inu-Yasha não me pertencem.Esta fic não possue fins lucrativos, no entanto a história foi toda criada por mim,portanto,seja criativo e NÃO plageie.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/1330/chapter/14

Naraku parecia estar se divertindo com a idéia de uma mulher ser tão corajosa, ou burra, para desafia-lo...

- Então mulher, você resolveu me desafiar mais uma vez? - Indagou Naraku.

Então, a espada de Naraku havia sido quebrada por aquela mulher?
Inu-Yasha estava surpreso. Como isso era possivel? Como uma mulher havia conseguido tal conquista, quando nem mesmo ele havia sequer conseguido toca-lo?

Afinal de contas quem era aquela mulher? Tão parecida com Kagome, mas ou mesmo tempo tão diferente? E porque motivos ela fazia aquilo?Atacar assassinos daquela forma, não parecia ser a coisa mais prudente a ser feita.

Mas a duvida que mais encomodava Inu-Yasha era o as palavras que tinham sido pronunciadas a pouco pela mulher. Como assim, ex-líder do clã dos exterminadores? Será que era mesmo verdade que aquele homem, tão perigoso e tão maligno era realmente o pai de Sango??

Mas Inu-Yasha não teve muito tempo para pensar sobre essas questões, pois quando se deu conta, uma fervorosa batalha estava ocorrendo entre a mulher e o assassino.

Kikyou atacava-o de uma forma, que Inu-Yasha nunca tinha visto ninguem se movimentar. Ela parecia ser perita em diversas artes marciais, sem contar sua habilidade sobre-humana na arte do arco e flecha.
Por outro lado, Naraku era igualmente habilidoso. Armado novamente de uma espada assassina, o homem parecia ter acrescido ainda mais suas habilidades no tempo em que Inu-Yasha e ele ficaram sem se encontrar.

O homem balançava sua espada perigosamente enquanto Kikyou o atacava sem temer a arma, sem temer ferir-se e muito menos sem temer a morte.
Um movimento errado por parte da mulher e o assassino aproveitou sua chance cortando seu braço.

O ferimento não pareceu causar qualquer dor na mulher que continuou com seu ataque,sem se encomodar com o sangramento. Depois de alguma insistencia Kikyou finalmente conseguiu. Ela dilacerou a carne do homem, que apenas sorriu ao ver o ferimento.

- Você é a primeira pessoa que conheço, que foi capaz de me ferir.... finalmente encontro alguem que vale a pena matar.

Kikyou nada disse, ficou apenas observando cada movimento de Naraku, analizando-o.

Enquanto isso, Inu-Yasha e Sango pareciam não serem capazes de moverem-se. Estavam surpresos com aquele acontecimento.

Kikyou que já havia preparado-se para atacar novamente, de forma brusca parou. No iníco confundiou a todos, mas então ficou claro que o motivo pelo qual havia feito aquilo era porque alguem se aproximava rapídamente...

Naraku não podia se dar ao luxo de ser visto. Não era tão descuidado ao ponto de se deixar perseguir por uma multidão. E então com um movimento rapido adentrou no bosque e desapareceu.

No entanto Kikyou permaneceu imovel. Logo a presença que se aproximava foi confirmada. Era Kagome.

- O que você está fazendo aqui, Kagome?!! Eu disse que você deveria ficar em casa!!!!

- Me recuso a ficar em casa segura, enquanto você está aqui correndo perigo! Além do mais confio em você e sei que em qualquer......

Mas Kagome notou a presença daquela mulher....aquela que tinha beijado Inu-Yasha....

- O que você está fazendo aqui? - Indagou a garota de forma que a entonação de sua voz demonstra-se o maximo possivel um certo desprezo.

- Estou aqui para acabar com o ex-líder dos exterminadores Naraku... - respondeu Kikyou de forma seca...

- E posso saber quem é você?

- Você logo descobrirá, Kagome.......

Como era possivel que aquela mulher soube-se seu nome? Nunca tinham se encontrado antes!

Afinal, quem é, essa tal de Kikyou?

Continua.......

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Desconhecido...." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.