Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 2
PEQUENO GAROTO, GRANDE SARCÁSTICO.


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO PESSOAL ESSE É O SEGUNDO CAPITULO, VOLTE SEMPRE, OBRIGADO PELOS 13 COMENTÁRIOS DO PRIMEIRO CAPITULO E SE VOCÊ QUISER VEJA MINHAS OUTRAS HISTORIAS QUE SÃO "AVENTURAS EM SÉRIE E EXTINTOS".
ATÉ MAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/2

PEQUENO GAROTO, GRANDE SARCÁSTICO. 

-Daniel e Tiago... Vocês aqui de novo!

Olhei para o diretor com um tédio profundo:

-Me poupe Charles! Fala logo o babado.

-O que vocês fizeram?

Me levantei, fui até o bebedor do diretor enchi um copo com água e comecei a beber, quando terminei falei:

-Eu disse que queria ser um ator pornô.

-Daniel... Daniel... A ultima vez foi da menina com a canjica, você lembra né?

(Uma semana atrás).

Bateu o sinal do intervalo.

EBA! Hora do banho de sol.

Fui até a cantina do colégio, estavam dando de lanche “Canjica” ou como o pessoal da escola costumava dizer “Remela de pombo”, tinha o seguinte esquema no lanche da escola.

Canjica = Remela de pombo.

Arroz com frango = Arroz com pombo.

Cereal = Numero 2 do pombo.

Pelo fato que nossa escola tem muitos pombos, tudo que dava de lanche tínhamos a ligeira impressão que vinha dos pombos, pois na hora do lanche os pombos sumiam *Ou melhor: Evaporavam*.

Peguei um copo cheio de canjica e logo vi o Restart quer dizer Tiago fui falar com ele sobre a pizza que achei debaixo da minha cama:

-Tiago! Tiago! Deixa eu te contar uma coisa!

Até que escorreguei no chão que estava molhado com cera e com isso derramei toda a canjica em uma menina da oitava série, ela ficou toda melecada de branco.

Todos olharam para nós dois, ela olhou para mim “P” da vida e disse na maior cara de pau:

-Lambe!

Aí eu fiquei “P”, está na hora do capitão sarcástico:

-Se pelo menos você fosse bonita!

(Tempo atual).

Dei um sorriso:

-É eu me lembro, aquele dia foi legal. –E joguei o copo no lixo. –Não foi Tiago?

-É foi... –Disse ele de cabeça baixa, sentei na mesa do diretor Charles e olhei para ele.

-É o seguinte velhote, você nos livra dessa e amanhã eu trago um x-bacon para você.

-Com refri? –Perguntou ele.

-Fanta. –Respondi.

-Coca-cola. –Falou ele.

Coloquei a mão na cabeça:

-Tá legal, nos livra dessa de boa?

-Tudo bem, digamos que vocês levaram advertência escrita e os pais de vocês vão vim aqui hoje falar comigo.

Dei um sorriso:

-Foi um prazer fazer negocio com você.

Eu e Tiago saímos da sala do diretor.

-Daniel você é o melhor. –Falou Tiago.

-O pior é que eu sei.

Cheguei em casa no horário normal, a primeira coisa que fiz foi ir na cozinha pegar um pedaço de pizza que sobrou de ontem, não a pizza que eu achei debaixo da cama...

É serio...

Não estou mentindo...

De verdade...

-Fala anão! –Era minha irmã idiota, ah é! Esqueci de contar para vocês que sou um pouco pequeno para minha idade, e esse é o meu ponto fraco, odeio que me chamem de pequeno, igual o maluco de Full Metal.

Mas minha irmã também tem um problema “O cabelo dela é ruim” tipo... Muito ruim mesmo! Se você colocar um Bombril do lado do cabelo dela, parece que o Bombril fez chapinha. Minha família toda, tipo... TODA MESMO tem o cabelo bom, menos ela.

-Saí daqui! Cabelo ruim!

-Oxe! Projeto de gente!

-Cabelo do meu...

DIM DOM! DIM DOM! –Era a companhia.

-Depois a gente conversa. –Falei.

Minha irmã pode ter o cabelo ruim, mas eu tenho que assumir, ela é LINDA, tipo... Todos os produtos criados pelo homem para deixar o cabelo liso ela usa, então nem parece que ela tem o cabelo ruim, só se você olhar ela em fotos antigas ou se for da família, minha irmã é a menina mais bonita da rua.

“Que bom! Puxou ao irmão”.

Cheguei até a porta e abri:

-Oi Daniel! –Era a melhor amiga de Milla que é a minha irmã, não conseguir nem falar “Oi” porque ela já estava me abraçando, de alguma forma as amigas da minha irmã, todas elas me adoram.

Ela parou de me abraçar:

-Nossa Daniel! Eu não te vejo há quanto tempo?

-Deixa eu ver... –Está na hora do capitão sarcástico. –Acho que não te vejo a umas... 12 horas... Eu acho...

-Então é por isso que você ainda tem o tamanho de um saco de ração para cachorros... Brincadeira Daniel, eu ainda te amo.

Não falei nada, deixei ela entrar e ainda levei um beijo na bochecha, ela foi na cozinha falar com Milla, coloquei minha mochila em cima do sofá e sai de casa e fui para a rua, até que na rua eu tenho muitos amigos, só que a maioria estuda a tarde então “Forever alone para mim”, um dos únicos que estudava de manhã comigo é o Tomas que é um NERD viciado em Tíbia.

Notas do autor: Quer saber mais sobre Nerd, veja o capitulo Nerd de *Aventuras em série*. Putz! Eu sou um mercenário desgraçado né?  

Fui até a casa dele e chamei seu nome, depois de alguns segundos ele chegou.

-Fala Tíbiano! –Falei.

-Já falei para você Daniel, que jogo Priston Tale, é diferente!

-Dane-se.

-Mas, se você joga-se Tíbia com certeza você seria a barata, afinal vocês dois tem o mesmo tamanho.

-Valeu capitão obvio!

-Então... O que você quer?

-Bora dar uns role no shopping?

-Não dá cara, estou cuidando da Amandinha, ela não é igual sua irmã ela só tem seis meses.

-Eu posso entrar com você? –Perguntei.

-Por quê? O que você quer?

-A Márcia está lá em casa.

-PUTZ! Que paia... Pode entrar.

Entramos, vi a bebê Amandinha no berço em seu quarto rosa, eu e Tomas fomos jogar GTA4 no computador na sala.

A coisa legal de jogar GTA4 é por que você mata pessoas e não é preso.

“Capitão obvio ataca novamente”.

Até que a bebê começou a chorar...

“Não percam o próximo capitulo de *Forever Alone* aonde eu vou... Brincadeira! Eu nem sei aonde vou me meter... Peguei vocês nessa em? Até mais!” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR DANDO SUAS IDÉIAS PARA MAIS AVENTURAS DE DANIEL.

OBS: ADOREI AS IDÉIAS DOS PESSOAL QUE DEU, COM CERTEZA VÃO ESTAR EM ALGUM DOS CAPÍTULOS.

AJUDE RECOMENDANDO, SUAS RECOMENDAÇÕES É O MEU SALÁRIO.

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO DE... "FOREVER ALONE"!