Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 1
FOREVER ALONES SABEM BRINCAR! "PRIMEIRA TEMPORADA"


Notas iniciais do capítulo

ENTÃO PESSOAL ESSE É O PRIMEIRO CAPITULO, VOLTE SEMPRE, E SE QUISER VEJA MINHAS OUTRAS HISTORIAS QUE SÃO "AVENTURAS EM SÉRIE E EXTINTOS".

ATÉ MAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/1

FOREVER ALONES TAMBÉM SABEM BRINCAR!

-Está pronto? –Perguntou Tiago, meu amigo que usa calça colorida estilo os malucos da banda Restart. –Deixa de ser gay cara... É só um pulo.

Respondi:

-Primeiro... Quem usa calça colorida igual de palhaço aqui é você, resumindo: Você é gay... Segundo... Eu odeio pular.

-Cara é só um pulo, os caras chamam de ponte, você pula e ergue o corpo, estende as mãos e... Bimba!

Cocei a cabeça e pensei: Que bicho gay!

-Tá beleza! –Sorri tipo como se fosse o maior comelão de todos os tempos. –Vamô nessa!

Tirei a blusa, Tiago tirou a blusa, olhei para ele com bastante indignação:

-PUTZ! Por que você tem esse corpo definido? Enquanto eu pareço o...

-Seu madruga? –Tentou completar ele.

-Não... Jake de “Dois homens e meio”.

-Ata...

Vestimos nossas bermudas e saímos do banheiro, sem blusa, descalços e só com bermuda, andamos pelo clube com as meninas idolatrando o corpo de Tiago.

“Restart desgraçado”.

Chegamos no piscinão com as garotas tudo de biquíni novamente idolatrando o corpo de Tiago.

“Novamente: Restart desgraçado”.

Fomos passando pelo pessoal, se fosse algum filme americano nesse momento iria iniciar uma musica de hip hop de um cantor que obviamente você iria lembrar só que também iria falar:

“Putz! Eu conheço essa voz, mas não lembro o nome do cantor”.

Obviamente a musica que estiver tocando é aquela que passa na rádio á cada cinco minutos, estilo aquela musica que você canta no chuveiro ou quando estiver fazendo numero 2.

“Para ser mais claro: Quando você estiver sentado no trono”.

Mas beleza, continuávamos andando estilo “Drake e Josh” obviamente “sou” o Josh.

Até que do nada eu caí no chão, nessa hora a musica acaba, as meninas todas olham para mim, me levanto meio tonto vendo estrelinhas “Malditas estrelas”!

Meio com vergonha ouço Tiago falar:

-Putz cara! Você pagou o maior mico, mas... Está na hora de você se redimir amigo, vai com tudo e cai de ponte na água.

ELE ESTÁ CERTO!

ESTÁ NA HORA DE EU MOSTRAR QUEM É O VERDADEIRO CHUCK NORRIS!

Saí correndo igual o Justin Bieber após ver que sua chapinha está saindo, e pulei, estendi as mãos para pular de ponte e...

PLAZ!

Bati de barriga na água, foi como bater em um monte de banha ou levar um tapão na barriga.

Doeu tanto que não voltei para superfície, preferi ficar lá no fundo mesmo, era nessa hora que eu queria ser o “Aquaman”.

Me chamo Daniel, e essa historia que você está lendo se chama “Contos de um forever alone” ou “Diário de um forever alone” mas se eu colocar esse nome vai ficar muito parecido com o livro “Diário de um banana”.

Então pensei em colocar o nome de “Todo mundo odeia o Daniel” que sou eu, mas se eu colocar esse nome as pessoas automaticamente vão pensar que essa historia é um plágio de “Todo mundo odeia o Crhis”, então acho que o nome da historia vai ser só...

*Forever alone*.  

-Então... Essa é a segunda semana de aula e eu ainda não sei o nome de todos, então eu quero que vocês se apresentem para a sala de aula, diga sua idade, seu nome e a profissão que você deseja ser. –Falou nossa professora.

Aí foi, cada aluno foi fazendo o que ela falou na ordem de dupla à dupla.

-Meu nome é Lucas, tenho 14 anos e quero ser engenheiro. –Falou um Nerd.

Eu estava lá no fundão junto com Tiago, ele estava novamente com uma calça laranja, blusa rosa, a calça era tão apertada que ele parecia um traveco...

-Daniel... –Falou ele.

-Daniel...

-DANIEL! –Ele gritou.

Olhei para ele estilo mãe do Crhis da série “Todo mundo odeia o Crhis”.

“Valeu Capitão Obvio”.

-Primeiro: Aprende a ser humano, não venha para a escola igual você vai em um show do Restart.

-Me ouve cara.

-O que é? –Perguntei inquieto.

-Duvido você falar que seu sonho é ser ator pornô.

-Droga Tiago! Não venha colocar o seu sonho em mim, se bem que seu sonho é ser uma atriz pornô né? Eu sei seu safado! Você está doido para ver um negão e...

-Para com isso! Se você falar que quer ser um ator pornô eu pago seu lanche no intervalo e ainda falo que meu sonho é ser pedreiro. –Disse ele.

-Deixa de ser burro Tiago! –Ia dar uma esparrada nele sem rir, mas não agüentei. -Todos nós sabemos que seu sonho é ser uma atriz e, aliás... Para ser pedreiro nem precisa de muita coisa, só saber fazer cálculos e depois... Só procurar emprego.

-Dane-se... Trato fechado?

-Ta beleza...

A professora foi falando com cada um até chegar em nós dois.

A professora que parecia a Rose de “Dois homens e meio” falou:

-Então... Quem são vocês dois? Suas idades e a profissão que cada um quer ser.

Olhei para Tiago, ele olhou para mim, o encarei tipo falando:

“Vai logo seu palhaço”!

Ele começou a falar:

-Meu nome é Tiago, tenho 15 anos... Eu quero... Eu quero ser pedreiro.

A sala toda caiu na gargalhada, estilo aquelas risadas de seriados de humor no estados Unidos.

A professora assustou:

-Como é que é?

Tiago continuou:

-Ué profe! Ser pedreiro, construir casas, comer pão e tomar leite na casa dos outros, não tem coisa melhor!

-Hum! –Fez a professora com cara que foi no show do Cine e não gostou, ela se virou para mim. –E você?

-Eu?

-É.

-Eu me chamo Daniel, tenho 15 anos também e quero ser ator pornô.

A sala toda caiu no chão rindo feito um bando de abestados, o paia é que eu falei bem sério, como se fosse verdade que até a professora assustou:

-Você quer ser o que?

-Ator pornô. Meu sonho sempre foi estar nas paginas e vídeos do site “RED TUBE”.

-Você está maluco garoto!

-Vai me dizer que não é também o seu sonho!

Quando abri os olhos, eu e Tiago estávamos na direção.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR DANDO SUAS IDÉIAS PARA MAIS AVENTURAS DE DANIEL.

AJUDE RECOMENDANDO, SUAS RECOMENDAÇÕES É O MEU SALÁRIO.

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO DE... "FOREVER ALONE"!