Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 17
OVA 02: IDÉIAS E PODERES.


Notas iniciais do capítulo

OVA 02: IDÉIAS E PODERES.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/17

OVA 02: IDÉIAS E PODERES.  

Bem, eu estava escrevendo um OVA que mostre como Daniel e Tiago se conheceram, só que eu pensei:

- POXA! Ta muito cedo para os leitores saberem como!

Então eu resolvi que esse OVA será sobre os comentários mais bem elaborados da primeira temporada

OBS: Eu gosto de todos os comentários, se não ficasse cansativo eu colocaria todos, então tive que olhar e escolher só alguns.

Melhores comentários e idéias.

Bookworm: Muito bom! Achei criativo, e sei lá, toda vez que menciona uma série ou uma banda. Faz parecer à história mais próxima da gente.

Felipe: kkkkkkkkkkkkk’s. Essa foi à intenção.

Cleyson: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Cara muito foda sua fic Riiih pakas Sériooo. Tipo. Os fatos todos bem colocados em seu momento certo.... Essa ultima arte foi firmeza... Parabéns, continua... Ps. Espero que não zoe a cantora Britney Spears. Mas se zuar vai se foda.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkk’s

Tendo graça deixo passar. Flw irmão vou pro proximo (:

Felipe: Você entendeu o espírito de “Forever Alone”.

KittyTwilight: Meu Deus, aqui estou eu, morrendo de rir!!!

Fiquei viciada, quero mais!!!

Ah, já que o Tiago parece ser tipo, fã do Restart, que tal ele arrastar o Dani pro show dos caras? Eu imagino as loucuras que ele vai fazer pra acabar com o show deles...

Felipe: Tiago já tentou levar Daniel. Só que Daniel falou que não era gay.

Gibinha: FAÇA UM CAP SOBRE LOVE! VC PODE INVENTAR DE O THIAGO PEGAR UMA MINA Q O DANIEL GOSTA AÍ ELE FICA DEPRE E COMEÇA A TRAMAR UM PLANO DE VINGANÇA. O QUE ACHA?

Felipe: Daniel e Tiago têm um trato de nunca um se apaixonar pela mulher do outro... Mas quem sabe isso aconteça!

Sakura-neechan: HAHA... E qual o problema de ser pequeno?

Eu tenho 15 anos to no 1° e tenho 1,56 de altura... Sou muito feliz assim...  “Pura mentira eu queria era ser mais alta um pouco sei lá uns 1,60”.

Mas enfim poderia fazer um capitulo só com zueira tipo... o cara ter um amigo que mais parece uma garota de tanto falar... eu tenho AMIGAHS restart... Ahusahushuas amam eles e eu odeio... mas a gente se dá bem..... Eu e minha melhor somos de times diferentissimos... Corinthians (Eu) palmeiras (Ela). Ver se pode... Você poderia por algo assim também... Experiência do seu dia a dia mesmo sabe... Ia ficar legal... É só uma opinião....

Felipe: Sabe que eu adorei seu comentário! Tiago e Daniel podem ser completamente diferentes, mas no fundo são iguais. E isso do Daniel ser pequeno, ele nem é “tão” pequeno, é mais um complexo de inferioridade que ele tem.

CharlesMI: Muito bom! kkkkk bem, eu queria que Daniel se perde-se numa caverna durante uma expedição escolar!

Felipe: Forever Aloneeeeee!

Sakura-neechan: A fic Forever Alone surgiu depois que você escreveu o capítulos de aventuras em série sobre nerds?

Felipe: Não... Forever Alone iniciou quando na sala de espanhol meu amigo disse para a professora que queria ser “Ator Pornô”. Eu pensei “PUTZ! Essa parte ficaria engraçada em uma história”, dês de então escrevo Forever Alone sem nenhum roteiro, só da cabeça mesmo.

Zero_Louize: Cara a Maiara podia usa uma foto fake ai quando eles vissem ela, ela fosse feia pakas e o Tiago ficava puto com o Daniel!

Felipe: Quando eu olhei esse comentário eu pensei “Idéia Magnífica”, pena que Forever Alone já estava com os capítulos da primeira temporada prontos.

Idéias para super poderes e etc...

BatataFritaEu amei esse capítulo! Eu não acredito que o Daniel não tenha o poder de encolher! 

Felipe: Quando eu li seu comentário eu pensei “Caralho! Ele podia ter esse poder mesmo!”.

Naoko-Akira: Acho que no próximo capítulo a Yasmim pode aparecer com o cabelo de cor diferente tipo ROSA PINK e com poder de Ver o futuro!

Felipe: Muito criativo!

Rafa_pasquali:  Yasmin podia ter o poder de ler mentes.

Luluh-chan: Eu acho que seria legal se, tipo ela pudesse ler mentes, aí ela ia ficar tarada no Daniel! =D

Tipo, passa uma menina bonita e o Daniel pensa besteira, aí ela aparece do nada com um olhar ameaçador! xD

Felipe: Quem sabe!

Sakura-neechan: Ela poderia tipo assim... Ter o poder de Bruxa... Tipo assim... Não esses trem de aranha nem nada, mas sabe poder invocar coisas do além, ou poderia sei lá.....

Invadir a mente das pessoas e torturá-las até a morte, ou só levitar as coisas tipo Jean Greey... Ou poderia ter uma coisa muito louca nas mãos... São tantas opções.....

Felipe: Kkkkkkkkk’s.

Belli123: Cara eu adoro sua fic no outro episodio você pediu idéias para o poder de Yasmin que tal ela poder curar as pessoas e fazer campos magnéticos, e pode haver alguém que consiga se multiplicar.

Felipe: É uma boa idéia.

YandraS:  Isso não vale! Eu fiquei preocupada porra! Tudo bem, eu agüento um pouquinho. Estou ansiosa para a próxima temporada do Forever Alone, e a Maiara? Será que ela vai fugir da prisão? Afinal ela tem um rabo poderoso. Certo? E a Yasmin? Os poderes dela vão aparecer? E será que ela vai dominar a água e vai ter o cabelo azul? Só saberemos isso na próxima temporada de Forever Alone!

Felipe: Isso mesmo gata!

         FOREVER ALONE SEGUNDA TEMPORADA DIA 19/08/2011


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

OVA 02: IDÉIAS E PODERES.