Forever Alone escrita por felipevolume11


Capítulo 16
OVA 01: JOGO DA GARRAFA.


Notas iniciais do capítulo

FOI MAL...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132983/chapter/16

OVA 1: JOGO DA GARRAFA.

Notas do autor: Eu sei que “Forever Alone“ ficou um mês e meio sem ser postado, eu sei que vocês leitores e leitoras estão putos comigo e o caralha 4, então eu só tenho duas coisas a dizer: Desculpe e “Forever Alone Dani tem que continuar”, um e até mesmo dois capítulos por semana.

Terá dois OVA’s e o inicio da segunda temporada, começando agora!

(Seis anos atrás).

Me arrumei todo, olhei para meus país como se eu fosse o “Dean Winchester”.

-Estou pronto!

Meu pai pegou em meu cabelo:

-Daniel, você não pode sair por aí como o “Woody” de “Toy Story”.

Gritei:

-Posso sim! “Ao infinito e além”! –Dei minha frase chocante apontando meu dedo indicador para o teto.  

-Essa é a frase do Astronauta. –Comentou Milla.

-Eu falo o que eu quiser!

-Morre!

(3 minutos depois).

Eu todo de terno, arrumadinho com cabelo para baixo:

-Otimo! Agora estou parecendo um bicha!

Não demorou muito para eu e minha família chegasse à nossa igreja, que é evangélica, estilo aquelas dos Estados Unidos, sentamos no ultimo banco.

O pastor falava com o som do órgão:

-Quem vai para o céu diga “Amém”.

-Amém! –Gritou todos.

(2 horas depois).

-Quem concorda comigo diga “Aleluia”.

-Aleluia! –Todos gritam.

(1 hora depois).

-Quem vai ver Deus diga “Eu”.

-Eu! –Todos gritam.

(Fim do culto).

O pastor reuniu todos os pais para falar sobre o culto especial que teria no próximo sábado.

Enquanto os filhos como eu, ficavam no quintal da Igreja, conversando sobre ”Brincadeiras e etc”, algumas sentadas na grama e outras nos bancos.

Cheguei lá no quintal, todos me olharam, sorri:

-Adivinha quem chegou para o jantar!

Um amigo meu que perece o Zack de “Zack e Cody gêmeos em ação” chegou até mim, me olhou de cima para baixo.

-Droga Daniel! Você está parecendo uma moça.

-É eu sei. –Olhei para as meninas que conversavam. –E aí Landon? Qual é o esquema?

-Hoje vamos brincar de “Jogo da garrafa”.

(Notas do autor: É... Landon possivelmente vai aparecer na segunda temporada, não vou dizer que ele vai substituir Daniel, Tiago e Yasmin, mas talvez possa ser um personagem bem “Marcante”).

(Notas do autor: É... Esse OVA está contando uma história que Daniel vivenciou aos nove anos de idade, então se ele for mais idiota que o normal ou menos idiota que o normal, é por isso).

(Ideologia de Daniel o “Mini” Capitão Obvio).

Sabe qual é o jeito mais fácil de pegar meninas com a minha idade?

Criando brincadeiras idiotas, onde as mulheres pensam que é algo diferente e engraçado, e os homens pensam em só mais uma forma de pegar garotas.

Simples e claro.

(Voltando ao OVA).

Juntamos todo mundo em uma rodinha e sentamos na grama, Landon falou:

-A brincadeira é o seguinte. Cada um de uma vez, pega a garrafa e roda no meio de todo mundo, na direção que a boca da garrafa parar, você tem que beijar a pessoa, lógico se não for do mesmo sexo né.

Um garoto se levantou:

-Droga!

E saiu emburrado.

-Com certeza esse muleque deve gostar de “Rebelde”.

OBS: Naquela época não existia Restart, Cine ou Justin Bieber. Então para você zoar de alguém, você tinha que achar coisas como “Rebelde e As Meninas Super Poderosas”.

A garrafa foi rodando e o jogo acontecendo, e acontecendo, e nada de parar em mim, foi passando minutos, todo mundo se beijando, até que chegou na minha vez de rodar a garrafa.

Peguei a garrafa como se eu fosse o cara mais fodástico do mundo, o cara acima de Chuck Norris:

-Está na minha vez!

Landon falou:

-Faz seu nome Dani.

Apertei a garrafa como se fosse uma bola de boliche e joguei ela na grama e fiz ela rodar, e foi rodando e rodando até parar, e parou em direção de uma menina, quando eu fui olhar me deu até ânsia de vomito.

-Ai... Caralho... –Atualmente eu falaria isso, mas naquela época só falei. –Droga!

Não... Acho que atualmente eu falaria:

-Droga! Isso foi culpa da maldição dos pôneis malditos!

“A maldita garrafa tinha parado na “Cássia doida maluca pirada” a Bicha” mais feia da igreja ou da cidade e o caralha 4... Todo mundo começou a zoar de mim, cássia disse:

-É hoje que eu vou ficar com alguém!

Falei:

-IH! Minha mãe ta me chamando eu tenho que vazar! –Todo mundo ficou gritando para eu não sair. –Eu também estou com uma vontade de vomitar sabe? Me deu do nada esse negocio.

Tentei me levantar, mas todo mundo me segurou para eu não sair. Lando Falou:

-Vai logo Dani, foi as regras!

-Ta bom... Olhei para o céu, Cássia foi se aproximando de mim, olhei para seus lábios que na verdade parecia mais um beiço e gritei. –Forever Alone!

FIM!

(Se gostou conte como foi a sua primeira vez nos comentários). 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!

NÃO ESQUEÇAM DE COMENTAR DANDO SUAS IDÉIAS PARA MAIS AVENTURAS DE DANIEL.

OBS: ADOREI AS IDÉIAS DOS PESSOAL QUE DEU, COM CERTEZA VÃO ESTAR EM ALGUM DOS CAPÍTULOS.

AJUDE RECOMENDANDO, SUAS RECOMENDAÇÕES É O MEU SALÁRIO.

ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO DE... "FOREVER ALONE"!