Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca escrita por Fernanda Melo


Capítulo 2
Capítulo 1 - Passeio inesquecível


Notas iniciais do capítulo

Chegou a grande hora de saber sobre a adolescencia da nossa querida Kris, estão anciosos? Espero que sim
Gente estou adorando escrever a segunda temporada, que vem com muitas surpresas, então tenham uma ótima leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132946/chapter/2


            Agora em meus plenos 13 anos, como me sinto sendo uma adolescente? Normal, eu acho, mas a única coisa que a adolescência me deixa é confusa, mas tirando isso minha vida está ótima. Não consegui me enturmar com pessoas na nova cidade, novamente nos mudamos casa nova vida nova, amigos novos e escola nova.

            Não gosto de mudar de casa até hoje, tenho que deixar bem claro que isso me irrita. Apesar de que mudar de escola é um pouco bom, já estava cansativo, mas tenho saudades dos meus amigos, Alicia, Grace, Alex, Dylan, Charlotte, Amy e Ellie. Eles eram especiais para mim e nunca vou esquecê-los éramos o grupinho inseparável até mesmo na hora da despedida. De repente meu celular toca.

            - Alô.

            - Oi, como é aí em Seattle? Era Alyssa me ligando.

            - Bom, não posso negar que aí era melhor, voltei ao ponto de partida.

            - Como assim, você não morava em Forks?

            - É Forks é logo ali na esquina. Escutei um monte de risadas atrás do telefone.

            - E como é a casa conta. É igual aquela que você morava aqui?

            - É só que com a decoração mais sofisticada e de ultima moda, um dia vocês tem que vir aqui, to me sentindo sozinha no requisito amigos.

            - Pedido aceito e o novo colégio nenhuma amizade ainda?

            - Você sabe que eu custo a fazer amizades e só tem uma semana que estou no colégio, ninguém quis falar comigo me achando estranha.

            - Amiga estamos com muita saudade de você. Dessa vez quem disse foi a Amy.

            - Ah Emy eu também de todos vocês.

            - O que você está fazendo?

            - Estou jogada na minha cama, ouvindo a conversa no viva voz só pra não ter que segurar o celular. Mais um monte de risadas foram ouvidas no outro lado do telefone. Logo percebo que tem alguém me espionando na porta, era minha mãe, eu levei um susto na hora que percebi que tinha alguém na porta. Minha mãe sorriu para mim e saiu.

            - Hei Kris você está aí?

            - É... Estou.

            - O gato comeu sua língua?

            - Não só levei um susto, coisa atoa, sobre o que estávamos falando?

            - De como sentíamos saudades de você.

            - Gente como está indo aí?

            - Bem mal, ta nublado e tínhamos combinado de irmos nadar na minha casa, mas acabamos ficando trancados na sala vendo filme de terror. Disse Dylan dando uma risada de horror. Soltei um risinho.

            - Quem me dera estar aí com vocês, adoro um filme de terror. De repente chega Mary correndo e berrando igual uma louca e pula na minha cama.

            - Quem está falando com você?

            - O pessoal.

            - Aqueles que fizeram você parar de andar com sua irmã na hora do intervalo pra você ficar grudada neles?

            - São eles mesmos. Eu dei gargalhada.

            - Que irmã mais ciumenta você tem. Disse Alex dando oi para Mary. Acho que apesar de tudo Alex era louquinho para conversar mais com a Mary, sabe até chegar em namoro.

            - Oi seu chato o que vocês estão fazendo?

            - Vendo filme de terror. Eu respondi

            - Que horripilante. Estou morrendo de medo. Disse a Mary vindo logo para mais perto de mim para me fazer cócegas. – Pessoal, acho que já deu para vocês matarem saudades da minha irmãzinha caçula, agora vou despedindo de vocês que a gente tem muito que aproveitar esse fim de semana, Tchauzinho. Ela disse desligando o telefone antes que alguém pudesse se despedir.

            - Mary. Eu reclamei.

            - A não Kris é fim de semana, ta um lindo sol lá fora e o Seth veio te ver.

            - O que?

            - É isso mesmo que você ouviu, o Seth está lá em baixo te esperando e ele que dar um passeio com você e... A é, e o Jake e a Nessie vieram caso você não queira sair com ele o Jake vai te arrastar até lá fora.

            - É melhor eu sair, preferia dizer que eu estou doente.

            - A não você vai sair com ele e ponto final.

            - Você fala como se ele tivesse me pedido em namoro e você está insistente me dizendo que é pra mim aceitar.

             - Do jeito que ta indo as coisas daqui a pouco vai ser do mesmo jeito que a Nessie e Jake.

            - Você está precisando é de arrumar um namorado. Levantei da cama, peguei uma almofada e joguei contra Mary, fui direto ao meu guarda roupa olhei para a janela para ver como estava o tempo, ensolarado, mas não tão quente. Peguei minha calça jeans, uma blusa de manga branca e um colete jeans e fui me arrumar, claro eu não podia me esquecer do meu All Star.

            - Ótimo estou descendo você não vem?

            - Não vou ficar em casa.

            - Agora você vai sair com a gente, afinal tem mais um amigo do Seth lá em baixo, ele te fará companhia. Disse ouvindo a conversa lá em baixo e puxando ela pelos braços. Descemos para a sala e me deparei com Seth.

            - Olá. Eu disse um pouco animada.

            - Oi, você está linda. Seth disse me dando um forte abraço quase me esmagando nos seus mais novos músculos.

            - Obrigada. Eu disse me afastando um pouco dele, afinal eu tenho 13 anos e abraçar um cara com 19 anos não da muito certo. - O que você tem feito ultimamente?

            - Protegendo Forks, na realidade quase nada. Estou impressionado como você cresceu o tempo voa.

            - É eu que o diga. O tempo realmente não passa, ele ultimamente vem voando e ver Seth completamente diferente daquele adolescente era meio estranho pra mim. Mas ele continuava a mesma pessoa adorável e um grande irmão.

            - Então, vamos sair com o pessoal?

            - Claro. Apenas dei uma pequena olhada na cara do meu pai, posso dizer que ele não estava muito feliz, mas minha mãe sempre me ajuda.

            - Desculpe esqueci-me de apresentar meu amigo, Kris, Mary, esse é o Ryan.

            - Prazer. Dissemos. Despedi-me dos meus pais e fomos ao nosso passeio.

            Fomos fazer um passeio mais pela floresta, quase perto de forks, ele me contava como estava o pessoal e o Charlie.

            - Sabe Charlie está com uma saudade imensa da Bella, da Nessie até mesmo de você e da Mary, mas ele está bem.

            - Ótimo queria poder ir visitá-lo um dia, antes que começassem as provas da escola.

            - Porque você não pede seus pais?

            - Eles não podem nem imaginar em pisar em Forks se esqueceu?

            - Porque você não vem com a gente?

            - Meus pais não deixariam você não percebeu a cara do meu pai quando você me chamou pra sair?

            - Seu pai sempre foi assim, é como se ele tivesse ciúmes de mim. Ele deu risadas.

            - Não diguemos que seja ciúmes, meu pai tem medo que...

            - Que aconteça o mesmo que aconteceu com a Nessie e o Jake?

            - É por isso ele sempre tentou nos afastar, ele não quer que isso aconteça. Vi sua expressão ficar com um olhar triste, meu coração se espatifou, mas teria que um dia contar a verdade pra ele, afinal ele é 6 anos mais velho que eu e nunca daria certo.

            - Eu entendo seu pai, ele só quer sua proteção.

            - Mas às vezes ele exagera. Mas porque você veio para Seattle?

            - Quando vocês saíram de Forks você sempre me ligava lembra? E depois de um tempo você não me ligou mais, aí fiquei sabendo que vocês se mudaram para Seattle e vim.

            - É bom te ver novamente, meu lobinho.

            - Você não perde a mania não é, esse meu novo nome entrou para história.

            - Eu sempre te chamei assim e não consigo achar outro nome pra você.

            - Você me chama assim desde quando você aprendeu a falar pequena.

            - E você sempre me chamando de pequena, eu vou começar a ficar traumatizada se eu não crescer muito.

            - E você como vai indo na escola?

            - Bem, tiro notas boas, agora não tenho muitos amigos, mas na outra escola eu tinha vários, tentando aprender as facetas dos vampiros, ficar mudando de cidade não é bom, mas tenho que me acostumar.

            - Até você se casar com um cara e viver feliz para sempre na sua própria casa sem precisar de se mudar.

            - Mas aí vai ter outro problema, eu vou ficar em uma cidade enquanto minha família vai pra longe de mim.

            - É a vida, você está virando uma mocinha e daqui a pouco vou poder te dizer “Bem vindo ao mundo dos adultos”.  É complicado, aproveita sua adolescência e espero que tenha aproveitado bem a sua infância porque são as melhores fases da nossa vida.

            Encaramos-nos, era tão estranho o Seth quase adulto, mas terei que aprender a conviver com o novo Seth, o Seth amadurecido, que sabe resolver problemas sozinho e que sabe dar conselhos de adultos. Mas tarde ele me levou de volta para casa em pleno por do sol, era lindo aquilo. Mas Seth teve que ir embora, deixando aquele dia marcado em minha memória.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram ou não gostaram REVIEWS please...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.