Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca escrita por Fernanda Melo


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Só para dar um gostinho de quero mais aí vai um resumo bem maior para vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132946/chapter/1

Mais confusões estão por vir com as três primas inseparáveis, que agora não são mais crianças. Vivendo no mundo Teen Kristin se vê cercada de preocupações de seu passado e príncipes encantados se é que um deles podemos chamar de príncipe encantado.

                Ele um verdadeiro príncipe encantado.

                - Aceitaria dançar comigo?

                - Claro por que não?

                Já o outro não tanto, mas quer por que quer conquistar o coração de sua amada.

                - O destino nos uniu, agora temos que deixar as coisas irem do jeito que tem que ser para nós dois.

                - Não é bem assim Seth.

                Já ela indecisa entre o irmão de coração ou seu melhor amigo, seu príncipe encantado.

                - Eles me deixam confusa eu não sei o que fazer.

                - Isso me é familiar. Dizia Nessie olhando para mãe.

                O que poderíamos dizer sobre esse novo triangula amoroso? Mas não é só isso que vai rolar nessa novelinha, também vai ter muita:

                Travessuras

                - Eu o convidei para ir ao cinema, você não pode recusar mais.

                - RENEESME CARLIE CULLEN, EU AINDA TE PEGO.

                Perigo

                - Os Volturi estão de volta.

                - Não pode ser.

                Comédia

                - Como pode alguém tão pequeno ser tão irritante? Disse Edward e junto com ele Kristin.- Hei por que você repetiu o que disse?

                - Por que você parece um disco arranhado, troca a fita tio.

                E por ultimo e o mais importante romance

Quanto no lado do humano.     

- Você sabe que entre nós não há barreiras.

                - Mas para o nosso amor sim Luka.

                - Estarei sempre com você.

                - Você promete?

                - Prometo meu amor.

                Quanto no lado do lobo.

                - Desde a primeira vez que te vi percebi que fomos feito um para o outro, deixe te fazer feliz Kris, nosso amor é mais verdadeiro.

                - Não Seth, não posso você é um irmão para mim.

                - Vou te mostrar que nosso amor não é só como irmãos.

                Vivendo em um novo mundo, Kristin sentirá o gostinho de ser a única humana da família, sentirá amor, correrá vários perigos e se meterá em muita confusão. Vamos ver até onde isso pode chegar a dar certo? Então embarque na segunda temporada de Vínculo completo: Agora ou Nunca.     

                Em breve: 30/03


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem e me desculpem pela demora para começar a postar, mas ainda não terminei a fic.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vinculo Completo Parte 2: agora ou Nunca" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.