I Can Deal With Fate escrita por TheFênixy


Capítulo 2
Nova vida!


Notas iniciais do capítulo

Allice começa a perceber que o destino já estava escrito quando alguém de quem havia apenas visto o rosto em uma de suas visões cruza seu caminho ocasionando a explosão de lembranças em sua mente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132902/chapter/2

Capítulo 2

Nova vida!

Allice mantinha seu olhar fixo em KL e KN, esperando uma explicação lógica para o que tinha acontecido, quando KL suspira e diz numa forma brusca.

- Você agora é vampira. Não pude evitar que o veneno se espalhasse por seu corpo Allice.

A garota o olha perplexa com o que acaba de escutar, tentando compreender as palavras do rapaz e a imagem que acabara de ver no espelho. Ela caminha até a cama e senta-se cobrindo seu rosto com as mãos, enquanto Kl e Kn se mantêm distantes, apenas a observando.

- E meu tio, ele é tudo para mim. O que será dele agora? – Pergunta após um suspiro.

- Você não mais poderá vê-lo. – Responde Kl de forma simples, apesar de ser possível notar o desagrado em sua voz.

- Irmão! Vamos com calma. Ela precisa de tempo pra pensar. – Retruca KN colocando sua mão sobre o ombro de seu irmão com uma expressão de compreensão para com a dor da garota.

Enquanto Allice tentava entender o que havia acontecido, com a ajuda de seus novos companheiros, a alguns quilômetros dali em uma mansão em que todas as criaturas existentes na terra mantinham uma distância respeitável moravam dois Arcanjos: Emmett Gabriel o garoto louco da família e Jasper Lúcifer o garoto responsável que carregava o fardo de ser o pai de seus irmãos.

Estavam ambos sentados e assistindo ao jogo de Baseball. Jasper parecia estar pensativo quando de repente Gabriel pula comemorando o ponto que o time havia marcado. Jasper se mantinha imóvel olhando fixamente a parede.

- O que é que está havendo contigo, mano? – Questiona Gabriel parando com a comemoração.

- Nada – Responde o outro se levantando e indo até o móvel da sala e pegando as chaves do carro diz. – Vou sair e não tenho hora pra voltar.

Jasper sai da mansão e vai até a garagem, entra em seu carro e sai dirigindo sem rumo, parando em um bar qualquer para tomar um drink. O anjo desce do carro ativando as travas de segurança e adentra o recinto. Ele segue diretamente para o balcão e pede uma dose de Red Label, e, enquanto espera a dose, ele guarda as chaves do carro no bolso.

Momentos depois, a porta do bar é aberta, e um cheiro familiar invade todo o ambiente. Doce, atraente, só podia ser de vampiros. Ele olha para o lado e vê Allice, que trajava uma calça dark-jeans, uma blusa preta por dentro do casaco de couro da mesma cor, usava um óculos escuro que se moldava ao rosto angelical. Ao seu lado, KL com uma expressão séria que dizia claramente “Se chegar perto, morre”. O rapaz parecia próximo demais de Allice.

Jasper analisava o casal. Ele sabia quem era o rapaz, mas não conhecia a garota que o acompanhava. KL abraça Allice pela cintura e segue até uma mesa ao fundo do bar, passando no exato momento em que a barwoman coloca a bebida de Jasper sobre o balcão, atraindo a atenção do mesmo que pega o copo e toma um gole da bebida.

Allice parecia estar muito tensa, e KL não a largava um só minuto. Isso acabou por despertar a curiosidade de Jasper, que acabou por lembrar as duas regras daquela cidade sobre vampiros: eles não podiam transformar humanos e deveriam manter sua existência em segredo. Portanto, se KL havia transformado Allice, isso era sinal de guerra.

O Anjo tentava a custo se controlar para que Lúcifer, sua contraparte demoníaca não saísse de controle, até que Allice se levanta e caminha na direção dos banheiros. Lançando um olhar de longe a Kl, avalia se o vampiro estava em alerta, mas notando sua postura relaxada percebe que este estava distraído, então, se levanta e dando a volta pelo bar encosta-se na parede ao lado da porta dos banheiros, esperando a volta de Allice.

Assim que a garota sai, com um movimento rápido ele a segura e encosta contra parede. Ela tenta reagir, e assim que ambos os olhares se encontram, ela adquire uma expressão ilegível. Jasper que achava que seria mais difícil imobilizá-la fica surpreso com a ausência de reação por parte da garota, então, quebrando mais ainda as normas de cortesia, pula as apresentações seguindo direto ao ponto chave que poderia iniciar um conflito ali mesmo naquele ambiente cheio de humanos

- KL a transformou? – Pergunta sem nunca desviar o olhar do rosto da garota.

- De onde tirou essa idéia maluca? – Ela retruca indignada. Jasper sentia como se já a conhecesse, e isso o intriga. Então, ele retira os óculos escuros de Allice, se deparando com as íris rubras, e no instante seguinte Kl está junto dos dois.

- Qual é a sua cara? – Pergunta Kl irritado colocando-se entre os dois, fazendo com que Jasper se afastasse alguns passos.

- Você sabe que não pode transformar humanos. Sabe o que pode acontecer se quebrou as regras. – Falou o anjo encarando o vampiro.

- Parem! Eu não quero ser motivo de guerra. – Interrompeu a garota prevendo onde aquela conversa chegaria e se colocando entre eles. - Ele não me transformou. Ele me salvou de um vampiro desconhecido que me mordeu enquanto eu estava indo para a escola. Por isso estou aqui.

- Tinha um modo de não deixá-la se tornar vampira... – Começou o Anjo.

- Já Chega! – Cortou a garota saindo porta afora e deixando os doía para trás. Já estava tudo muito confuso para que ela tivesse que impedir uma discussão de acontecer. Atordoada ela se encosta no carro tentando se controlar para não explodir, e justamente quando estava decidida a sumir, Kl aparece ao seu lado.

- Minha linda... – Ele começa sem jeito.

Allice não o deixa terminar, e sem falar absolutamente nada o abraça. Ela precisava ficar sozinha para organizar seus pensamentos. Ela estava confusa por ter cruzado no caminho de Jasper. E agora ela compreendia as visões de quando era humana, e mesmo sabendo que era errado o que planejava, porém era sua única saída, ela se solta do abraço e ergue o olhar para o rosto do irmão.

- Te encontro em casa mano. – Sussurro, e beijando o rosto do rapaz, foge antes que ele a segure. Apesar de pequena e não tão forte quanto ele, Allice tinha a habilidade de escapar sempre. Kl, a princípio atordoado com a reação da garota, fica preocupado, mas no fundo ele sabia que Allice voltaria.

Quilômetros dali, Oráculo permanecia inconsolado com o desaparecimento de sua sobrinha, e apesar dele saber que deveria buscar a ajuda das autoridades, ele não queria envolver humanos na história.

A garota não sabia da verdade sobre o homem que a criara, mas iria descobrir assim que chegasse em casa. Oráculo olhava uma foto de Allice com uma expressão triste, quando de repente a porta se abre e ele se depara com Allice. Era um alívio vê-la, mas no fundo ele sabia que algo havia acontecido a ela, pois a garota estava aparentemente mudada, mesmo assim ele se levanta e vai até ela, a abraçando. Ambos ficam ali, parados, abraçados, até que ela sussurra.

- Eu não deveria está aqui, mas não consigo esquecer de tudo que você fez por mim. Não posso abandoná-lo.

- Eu sei sobrinha, eu sei... – Sussurra Oráculo de volta percebendo o que havia de diferente em sua sobrinha. - Você agora é uma vampira. – Ela se afasta para olhá-lo incrédula, e ele em resposta sorri. – Eu não sou exatamente o que você pensa que sou sobrinha. Está na hora de lhe contar o meu segredo.

Eles trocam um breve olhar e Oráculo segura a mão de Allice, conduzindo ambos para que sentassem no sofá e finalmente ele suspira e diz:

-Eu sou o Guardião das sete pedras...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso ai...Eu espero que tenham gostado!
Deixem comentários para que eu saiba se estão gostando e se houver qualquer critica façam assim saberei onde mudar.
Até mais galera



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Can Deal With Fate" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.