Para Sempre Pode não Ser o Suficiente escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 8
Capítulo VII - Visitas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem...
Demorei um pouquinho mas está aí mais um cap *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132701/chapter/8

- Eu preciso ver isso com meus próprios olhos! Disse Stefan saindo da casa de Elena junto com Damon.

...

Chegando lá, Stefan ficou estagnado, como isso era possível? Outro Damon! Ele já deveria estar acostumado, tem uma prima e uma namorada doppelganger, agora isso...

Ele ficou parado olhando para Thomas:

- Oi, eu sou Thomas, você deve ser o Stefan... Prazer! Disse ele estendendo a mão.

Stefan aceitou a mão.

- Será que existe outro Stefan por aí? Perguntou Juliana.

- Deus me livre... Já basta esse chato aí, eu não ia aguentar outro cabeçudo de prosa ruim na minha vida! Brincou Damon.

Juliana riu.

- Eu ouvi... Disse Stefan.

- Falei para ouvir mesmo... Disse Damon. – Vamos baby, deixa o Stefan fazer as honras e ficar amiguinho do Thommy...

- Vamos! Mas vamos para onde? Perguntou Juliana.

- Vou te levar para casa ora, não quero nem um vampiro desavisado perto da minha princesa... Dizia Damon.

- Sua o que? Perguntou Juliana.

- Nada... Disse Ele.

- Você disse PRINCESA!!! Disse Juliana toda boba dando uns pulinhos de felicidade enquanto era puxada por Damon para fora da pensão. – Disse Sim!!!

- Disse nada... Disfarçou Damon.

- Disse Sim! Disse Sim! Insistia ela enquanto saiam pela porta.

- Eles são sempre assim? Perguntou Thomas.

- Ah! Você se acostuma! Disse Stefan rindo. – Mas me diga onde você esteve todo esse tempo?

- Ah, na Itália eu moro lá, trabalho...

                                                                                

{...}

 

- Você tem alguma coisa que nos fale mais quem é esse Thomas? Eu sei que ele tem uma aparência super confiável, mas não podemos acreditar em tudo o que ele diz só porque ele é muito charmoso e inevitavelmente sensual! Disse Damon vasculhando as prateleiras do quarto de Juliana com os olhos.

- Larga isso! Disse ela tomando seu diário da mão dele que por pouco ainda não tinha aberto. – Não tem nada sobre ele aí!

- Uh! Diário! Um pouco antiquado, mas aposto que está cheio do meu nome e um monte de coraçõezinhos do lado... Disse Damon entregando o bloco contra vontade.

- Idiota! Disse ela.

- Confessa que tem! Exclamou ele jogando seu corpo para cima dela.

- Ah sim claro, atrás da página onde eu confesso que assassinei o Kennedy! Exclamou Juliana.

- Quem é idiota agora? Disse ele provocando-a.

- É o que Damon?! Fala mais alto para eu entender direito... Disse ela levantando uma de suas sobrancelhas.

- Nada. Disse ele.

- Repete se você é homem! Provocou ela.

Com sua rapidez vampiresca Damon a jogou na cama e sobre ela disse:

- Sabe que eu sou mais que homem... Sussurrou ele. – E posso fazer muitas coisas além de repetir isso para você.

Surpresa, porém irredutível Juliana disse:

- Tá ta... Senhor homem com “H” maiúsculo, sai de cima de mim...

- Por que você é tão difícil? Perguntou ele.

- E por que eu seria fácil? Perguntou ela de volta. – Olha, eu vou tomar banho e fica longe do meu diário!

- Posso tomar com você? Perguntou Damon sinicamente.

- Não vou nem responder essa pergunta... Disse Juliana entrando no banheiro.

Minutos depois...

Depois do banho e estar devidamente vestida com um de seus pijamas, Juliana estava pronta para fazer um pedido a Damon que estava deitado sobre a cama esperando-a para dormir:

- Damon... Disse ela subindo vagarosamente na cama e dedilhando o tórax dele. – Damon...

- O que foi? Perguntou ele sorrindo desconfiadamente.

- Sabe... A Senhora Lockwood...

- A Carol? Perguntou ele.

- Carol? Carol? Que intimidade é essa? Perguntou ela surpresa e enciumada.

- Que ciúmes hein?! Disse ele segurando as bochechas dela com uma só mão e roubando um beijo.

- Ciúmes eu?! Rum! Disse ela se virando.

- Não vai pedir o que você quer pedir não? Perguntou ele.

- Não sei se você vai aceitar... Disse ela fazendo drama.

- Fala logo. Disse ele.

- Está bem... A SENHORA Lockwood me convidou para participar da CXLVIII Encontro das Senhoritas de Mystic Falls representando a família Salvatore, depois de anos sem a participação da nossa família por falta de representantes femininas na cidade, e...

- Você quer que eu seja seu par? Perguntou ele.

- É! Como você sabia que é preciso um par? Perguntou ela.

- Eu fui o par de Giuliana no I Encontro...

- Coincidência estranha... Disse ela. – Mas você aceita ser meu acompanhante? Perguntou Juliana esperançosa.

- Claro meu amor! Disse Damon envolvendo-a em seus braços e sentindo seu calor enquanto uma chuva insistia em cair deixando um clima frio gostoso, perfeito para estar embaixo do cobertor com a pessoa que você ama.

Memories ON

(1863)

Damon e Giuliana estavam no campo de flores amarelas atrás da Mansão Salvatore escondidos do mundo mais uma vez, desfrutando da companhia um do outro e se esquecendo dos próprios problemas.

Se a área onde eles estavam não fosse longe o suficiente da casa, com certeza seria possível escutar as risadas dos dois.

                                                                         

Giuliana levantava um pouco as saias do seu vestido e corria do primo que a perseguia entre as flores

- Vejo que estás fora de forma querido primo! Disse ela correndo enquanto ele estava a apenas poucos metros de distância.

- Verás quem está fora de forma! Disse Damon acelerando a corrida.

Em poucos segundos ele a alcançou, agarrou-a pela cintura e perdendo o equilíbrio ambos caíram e riram no chão.

- Talvez esteja levemente fora de forma... Disse ele sem fôlego rindo.

- Levemente? Você é melhor na ironia do que no eufemismo, figura de linguagem errada meu caro... Disse ela rindo.

- Sabes quem vais convidar para o Encontro das Senhoritas de Mystic Falls?Perguntou Damon.

- Já fiz minha escolha... Ela sorriu. – Vou invitar o meu primo mais cavalheiro, que mais se importa comigo, que me faz feliz a cada dia, o mais especial de todos...

- E posso saber quem é ele? Perguntou Damon com um grande sorriso estampado no rosto.

- Claro!

- E quem você escolheu para te acompanhar? Perguntou ele todo pomposo.

- O Stefan! Disse Giuliana.

Ouvindo isso o sorriso de Damon foi destruído.

- O Stefan? Repetiu ele.

Giuliana caiu em gargalhadas

- Do que rires? Perguntou ele bravo.

Giuliana ria mais e mais.

- Nenhuma mulher em sã consciência vai preferir o Stefan a você, seu tolo... Disse ela levantando-se. – Damon Salvatore,  aceita ser meu acompanhante?

- Com a senhorita implorando desse jeito não tem como eu recusar, seria uma falta de cavalheirismo fazê-la se ajoelhar diante de mim... Dizia ele.

- Ora, e ainda por cima faz-me escárnio! Disse Giuliana. – Vou convidar o Stef mesmo!

- Não precisa... Eu faço esse sacrifico se for para o bem de todos!

- Aposto que o Stefan não vai achar isso um sacrifício, pelo contrário... Disse Giuliana.

- Ah... Ele é muito novo ainda para entender que tipo de confusão deve ficar longe! Disse Damon.

- E fala a voz da experiência, Damon Salvatore! Disse Giuliana rindo.

Memories OFF

Havia amanhecido, Damon e Juliana dormiam no quarto dela, não havia mais ninguém na casa quando campainha tocou.

- Elena dormiu na pensão com o Stefan, deve ter esquecido a chave... Disse Juliana acordando com o toque da campainha.

- Deixa que eu vou. Disse Damon.

- Não, não precisa, eu vou, quero beber água também, e você fica aí paradinho que eu já volto... Disse Juliana saindo de baixo dos cobertores e do quarto, nem calçou as pantufas, foi com suas meias listradas azul-rosa mesmo.

Desceu as escadas e foi em direção a porta, abrindo-a seu choque foi muito maior do que o da noite anterior com o tio Thomas:

- John! Exclamou ela sem acreditar, seu pai estava de volta à cidade.

                                                                          


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Uuuuh! John na cidade... Nunca é sinônimo de boa coisa... Sem falar que ele não gosta nem um pouco dos dois genros... Será ele uma pedra no sapato do casal?