Para Sempre Pode não Ser o Suficiente escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 7
Capítulo VI - Thomas Salvatore


Notas iniciais do capítulo

UUUUUUUHH! Espero que vocês gostem das novas surpresas e mistérios



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132701/chapter/7

Damon e Juliana estavam sentados numa das salas da pensão, estirados no sofá com as pernas sobre um centro, no braço dele que estava sobre o sofá ela recostava a cabeça. Assistiam televisão.

- Voltamos já com Supernatural! Anunciou a TV.

- Por quê que a gente está assistindo isso mesmo? Perguntou Damon cheirando o cabelo de Juliana.

- Por que eu gosto, ora... Disse ela.

- Demônios, fantasmas, anjos guerreiros,caçadores de vampiros?! Vampiros até vai... Sorriu Damon. – Mas caçadores?

- Ah... Não reclama... A gente nem tem outra coisa para fazer mesmo... Ir pro Grill não é opção a gente faz isso todo dia! Disse Juliana.

- Temos sim... Disse Damon com seu sorriso sínico.

- Ah é! O que? Perguntou Juliana.

- Podíamos ir lá em cima brincar um pouquinho... Disse ele sorrindo descaradamente apontando para o teto.

- Damon! Eu acho que não tenho idade para ‘brincar’! Exclamou Juliana.

- E o que tem idade a ver com isso? Perguntou ele.

- Tudo e nada ao mesmo tempo!

- Espera aí... Que tipo de brincadeira você pensa que eu estou falando? Disse ele fingindo-se de desentendido.

- Ah você sabe... Disse Juliana sem graça olhando para os lados.

- Que ultraje! Sua danadinha, mente poluída! Quem te viu quem te vê! Disse ele sinicamente.

- Então de quê você estava falando? Perguntou ela ainda sem graça.

- De um jogo de cartas, Strip Poker, conhece? Disse ele mais malicioso que tudo.

- Não... Quais são as regras? Perguntou ela inocentemente.

- São simples, para cada jogada que você perder você tira um peça... Disse ele disfarçadamente.

- Das que estão na minha mão? Perguntou ela.

- Não! Das peças que estão te vestindo mesmo! Aí depois quando você tiver perdido tudo, que eu sou muito bom modéstia à parte, a diversão começa de verdade! Disse Damon sorrindo.

- Ah! Seu sínico descarado! Disse Juliana dando um tapa nele.

- Vem cá! Disse Damon puxando-a para si.

- Estamos apresentando Supernatural. Anunciou a TV

- Não espera aí! Damon! Damon! Dizia ela enquanto ele a fazia cócegas tentando atrapalhar o programa. – Não Damon! ela ria.

- Vou te fazer esquecer esses Winchester rapidinho! Disse ele parando as cócegas, agora deitado sobre Juliana no sofá prendendo seus braços.

- E o que você está pensando em fazer? Disse Juliana entrando no jogo.

- Eu posso mostrar melhor do que explicar!* Disse Damon aproximando seu rosto do dela e beijando-a.

Enquanto eles estavam no calor do momento a campainha tocou.

- Eu atendo! Disse Juliana desvencilhando-se dos lábios de Damon.

- Droga! Mas quem é? Disse ele num momento de fúria.

- Calma... Já volto. Disse Juliana rindo.

Chegando até a porta e abrindo-a se deparou com algo muito esquisito, era Damon, pelo menos parecia ser Damon sorrindo para ela com uma mala na mão. Confusa Juliana olhou para dentro da casa e viu seu namorado lá dentro, então quem era esse cara?

                                                                                 

[Ignore o Plano de Fundo Da Foto]

- Juliana como você cresceu! Está uma bella ragazza! Disse o homem.

Percebendo a expressão confusa no rosto da garota ele se apresentou.

- Sou seu tio Tom que vive na Itália, primo do Zach e da sua mãe. Não deve se lembrar de mim você só tinha 4 anos da ultima vez que me viu... Disse ele sorrindo.

- Err... Oi tio Thomas! Disse ela confusa. O homem era idêntico a Damon, a única diferença entre eles era aparentemente a idade, Damon parecia ter 23 e Thomas 32 anos.

- Quem é? Perguntou Damon se aproximando e quando se deparou com Thomas sua reação foi única.

- Mais que merda é essa! Disse Damon super surpreso ao olhá-lo.

- Damon! Repreendeu Juliana.

- Mas o quê que está acontecendo aqui? Perguntou Damon.

- Como isso é possível? Disse Thomas olhando igualmente surpreso para Damon.

- Esse negócio de doppelganger virou moda agora! Disse Juliana estagnada.

...

Sentados na sala de estar da pensão os três conversavam e raciocinavam juntos:

- Então você é Damon Salvatore, o Damon Salvatore... Disse Thomas.

- Como você me conhece? Perguntou Damon.

- Do mesmo jeito que o resto da família, histórias que são passadas por gerações, também sou um Salvatore, mas eu não sabia que era sua cópia, nunca nem passou pela minha cabeça, como eu imaginaria?! Disse Thomas.

- Ninguém pode te ver tio, imagine que loucura vai ser nessa cidade se o senhor sair andando por aí com o rosto que o senhor tem! Disse Juliana.

- Nem preciso... Eu só vim para falar com o Zach... Cadê ele? Perguntou Thomas.

- Ele morreu. Disse Juliana.

- Eu desconfiava, ele não respondia mais meus e-mails, minha preocupação foi o motivo da minha vinda. Disse Thomas.

- Eu vou procurar o Stefan... Disse Damon. – Vem comigo até a porta Juliana? Disse Damon querendo conversar em particular.

- Claro... Disse ela entendendo o recado.

E quando eles estavam longe da vista de Thomas:

- Olha, eu sei que ele é charmoso e irresistível, mas não confio nele... Disse Damon. – Você vai ficar bem se eu sair?

- Vou sim, pode ir. Disse Juliana rindo.

- Não demoro. Disse Damon beijando a testa dela.

...

Voltando para sala Juliana se sentou na poltrona junto com Thomas.

- Minha querida, ele já saiu? Perguntou ele.

- Ah! Damon? Já, já sim... Por quê?

- Eu precisava falar com você a sós...

- O que? Perguntou ela assustada.

Thomas segurou as mãos de Juliana e disse:

- Eu vou fazer o máximo para terminar o que o Zach estava fazendo por você... Eu vou encontrar a cura!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

* Frase By: Apimentadas Tudo Ou Nada

UUUUUHH!! Cura para que???

Esse Thomas é gatinho néh?! kkkkkkkk'

REVIEW???