Para Sempre Pode não Ser o Suficiente escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 6
Capítulo V - Voltando À Vida Normal


Notas iniciais do capítulo

"Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é

Seus lábios, seus lábios
Eu poderia beijá-los o dia todo se ela me permitisse
Sua risada, sua risada
Ela odeia, mas eu acho tão sexy

Ela é tão linda
E eu digo isso pra ela todo dia

Oh você sabe, você sabe, você sabe
Eu jamais pediria para você mudar alguma coisa
Se a perfeição é o que você busca
Então continue assim

Então nem se preocupe em perguntar
Se você está bonita
Você sabe que eu vou dizer

Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é"

♪♫"Just The Way You Are - Bruno Mars"♪♫



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132701/chapter/6

Era segunda-feira, o feriado tinha acabado. Juliana estava na escola tendo aula de Geografia. Realmente era entediante, só a voz do professor dava sono. Amber e Sierra estavam quase cochilando sentadas ao lado de Juliana no fundo da sala, quando Amber percebeu o sorriso bobo dela ao olhar para o professor:

- Acho que essa cara de idiota não é por causa da barriguinha de chope desse professor! Disse Ela.

- Acho que o feriado deve ter sido ótimo para pelo menos uma de nós! Disse Sierra.

Juliana nem ouviu os comentários de tão distraída que estava.

- Hello! Disse Amber estalando os dedos na frente da amiga.

- Terra chamando! Disse Sierra.

- Ai! Desculpe meninas! O que vocês disseram? Disse ela.

- O feriado... Disse Amber.

- Ah! Eu fui pra casa do lago da família como eu disse, e vocês ficaram aqui mesmo para assistir os fogos? Perguntou Juliana.

- Ficamos sim, mas não vem ao caso... Disse Amber.

- A gente quer saber mesmo o porquê de você estar no mundo da lua... Disse Sierra.

- Nada, ora... Disse Juliana disfarçando.

- Não tente nos enganar... Disse Sierra.

- Aposto que essa sua cara tem a ver com o seu primo gato! Exclamou Amber eufórica.

- Silêncio! Pediu o professor.

As meninas abaixaram o tom.

- Eu não ia aguentar 3 dias inteirinhos do lado daquela delícia! Disse Sierra.

As três riram.

- Seu fim de semana deve ter sido ótimo, pior foi o meu, tive que aturar as tortas de damasco horríveis da minha tia avó Helga enquanto você devia estar observando aquela coisa urr... sem palavras, malhando e tomando banho no ‘laguinho’! Ai! Alguém me abana! Disse Amber.

- Quer saber de uma? Meu final de semana foi ótimo mesmo! E sabe de outra eu tomei banho com ele no ‘laguinho’! Disse Juliana não conseguindo se conter, estava louca para contar para alguém o que acontecera.

- Ah! Berrou Sierra e Amber em uníssono.

- Meninas, meninas... Repreendeu o professor pacientemente.

- Ai! Desculpa profis! É que os babados do feriado estão quentíssimos! Disse Amber.

- Meninas, por favor! Implorou o professor Joseph tão calmo.

- Está bem! Disse Juliana.

- Está bem nada eu quero saber o resto da história! Disse Sierra.

- Eu conto depois da aula, deixa o professor dar a aula dele. Disse Juliana.

- Obrigado! Disse Joseph retomando a aula.

- Fala baixinho! Insistiu Amber. – Ninguém escuta!

- Não, depois eu conto mais... Disse Juliana.

- Aff! Você quer matar a gente de curiosidade! Reclamou Sierra.

...

O sinal tocou e todos começaram a sair da sala inclusive as meninas.

- Agora conta! Disse Amber.

- Eu quero detalhes! Exclamou Sierra.

Juliana ficou rindo.

- Vamos desembucha! Apressou Amber.

Juliana ria mais.

- O que vocês querem saber? Perguntou ela.

- Conta como foi esse tal de banho com aquela loucura! Rolou brincadeiras com segundas intenções de primos? Conta! Disse Amber.

- Quase isso... Disse Juliana rindo e andando até seu armário.

- O quê? Perguntou as duas incrédulas em uníssono outra vez.

Juliana riu outra vez:

- Vocês já pensaram em participar de Glee? Formam um belo coral.

- O quê que aconteceu entre você e o primo delícia? Perguntou Amber ignorando o comentário.

- Aconteceu alguma coisa mesmo? Perguntou Sierra surpresa.

- Por que a surpresa? Parece que vocês perguntam sem ter esperança de que a resposta seja positiva... Disse Juliana colocando o segredo de seu cadeado.

- Ah, você é meio... Dizia Sierra.

- Meio? Perguntou Juliana levantando uma de suas sobrancelhas e olhando para Sierra.

- Meio lentinha, desculpa amiga, mas você é devagar demais para esses assuntos amorosos, nós te conhecemos a pouco tempo e já percebemos isso... Disse Amber.

- Hum... Disse Juliana trocando o livro de geografia pelo de física.

- Tipo assim... Você não fica com ninguém... Todo mundo namora um pouco nem que seja só por uma noite e você nem uns beijinhos dá. Disse Sierra.

- Para quê eu vou ficar procurando uns caras para ficar se o cara que eu gosto está tão perto?! Justificou Juliana.

- Ah! Confessou que ta afim dele! Disse Amber.

- Confessei é pouco... Riu Juliana. – Sabe o que aconteceu no lago?!

- Claro que não é o que a gente quer saber! Disse Sierra.

- A gente se beijou muito! Agora morram de inveja! Brincou Juliana rindo.

- Ah! Gritaram as duas juntas outra vez.

- Parem com isso, está ficando estranho. Disse Juliana rindo da reação das amigas.

- Ai, conta amiga, ele beija bem?! Perguntou Amber com os olhos brilhando.

- E você acha que eu vou contar? Disse Juliana gargalhando.

- Nem precisa contar, eu posso imaginar, aqueles lábios vermelhinhos, aqueles olhos azuis, aqueles braços... Aiai... Suspirava Sierra. 

- Epa! Mais respeito! Eu sou uma namorada muito ciumenta! Exclamou Juliana.

- Namorada??? Perguntaram as duas novamente em uníssono.

Juliana caia em gargalhadas:

- Vocês estão tão desinformadas...

...

Mais tarde no grill...

Elena, Bonnie e Caroline estavam em uma mesa quando Juliana, Amber e Sierra chegaram e se aproximaram em seguida:

- Oi gente! Disse Juliana.

- Oi. Disse Sierra.

- Olá! Disse Amber.

- Oi. Disseram as três.

Sentando-se Amber não perdeu a oportunidade:

- Meninas, já souberam do novo casal?

- Quem não sabe? Disse Elena.

- Só vocês bobinhas! Disse Bonnie.

- Virei assunto da cidade agora foi? Disse Juliana.

- Ah, se fosse eu estava desfilando com ele por todos os cantos e óbvio dando uns amassinhos naquele Mister Delícia! Disse Sierra.

- Por falar em Mister Delícia, olha ele ali... Disse Amber apontando com a cabeça para a porta do bar.

- Eu se fosse você não falava as coisas que penso tão alto por aí... Aconselhou Caroline rindo das duas.

Damon entrou e sorriu para Juliana, obvio que ele escutou a conversa de relance. Juliana foi ao encontro dele sem nem pestanejar.

- Oi ‘Mister Delícia’! Disse ela ciente da sua boa audição.

- Oi ‘Miss Delícia’! Disse ele brincando, em seguida pegou-a pela cintura e arrancou-lhe um beijo.

Sem ar ela o repreendeu se consertando:

- Damon!

- O que foi?... Diga que não gostou! Sorriu ele sinicamente.

Juliana revirou os olhos.

- Está todo mundo olhando!

- Mas eles querem ver o circo pegar fogo mesmo... Brincou ele.

- Vem cá, minhas amigas estão loucas para ser apresentadas. Disse Juliana ignorando o que ele disse.

- É eu percebi... Disse Damon rindo deixando-se puxar pela mão dela.

- E nada de fazer aquele negócio de beijar a mão e olhar no fundo dos olhos... Não preciso delas suspiram mais ainda por você. Disse Juliana levando Damon.

- A senhora é quem manda! Disse Damon batendo continência com a mão livre.

- Ainda bem que você sabe... Disse ela rindo.

Chegando lá...

- Amber, Sierra este é Damon!... Damon estas são Amber e Sierra duas amigas que eu fiz no colégio.

- Oi! Disse Amber.

- Prazer! Disse Damon acenando com uma mão enquanto a outra segurava a cintura da namorada.

- O Prazer é nosso! Disse Sierra.

- Bom, eu vou buscar uma bebida, vocês querem alguma coisa? Perguntou ele.

- Não, não... Já pedimos para o garçom... Disse Juliana.

- Então já volto. Disse Damon dando um selinho nela.

Depois que ele já estava consideravelmente longe.

- Ai! Ele é mais sexy de perto! Disse Amber.

- Ta ta! Não elogia não que ele se acha muito... Disse Juliana sabendo que ele estava ouvindo.

- Tendo aquele físico e aquelas bolas azuis transparentes no lugar dos olhos ele tem que se achar mesmo! Disse Sierra.

- Sim, sim! Mudando de assunto que eu não estou gostando do rumo da conversa... Disse Juliana.

- Uh! Ciumenta! Brincou Caroline.

- Sou mesmo! Disse Juliana. – Eu quero que alguma sem vergonha se engrace pro lado dele para ver se eu não faço picadinho!

- Uh! Ciumenta e brava! Disse Elena e as outras riram.  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- É... Parece que tudo voltou ao normal mesmo, todo mundo está feliz, numa boa... Mas quanto tempo isso vai durar? MUAHAHAHA'
Espero que tenham gostado *-*

REVIEW?