Para Sempre Pode não Ser o Suficiente escrita por july_hta66, JulieAlbano, Haverica


Capítulo 5
Capítulo IV - O Feriado: Parte III


Notas iniciais do capítulo

Consegui escrever! Uhuull!!!
Não sei quando saiu o próximo capítulo, talvez semana que vem ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132701/chapter/5

- Juliana... Cavalo descontrolado... Perigo! Balbuciava Elena.

- Onde? Perguntou ele.

Elena apontou para a floresta. E com sua velocidade vampiresca Damon correu e puxou as rédeas do cavalo.

Com a freada brusca a garota foi lançada pelo ar.

 

Por coincidência ou talvez sorte, Juliana caiu sobre um monte de folhas secas que estavam amontoadas a sua frente amortecendo a queda, ela caiu de bunda. Seu rosto surpreso e assustado fitava o de Damon que estava em pé segurando a rédea do cavalo.

O rosto assustado dela se transformou em um sorriso acompanhado de uma gargalhada passado o susto, Damon rindo sentou-se ao lado dela nas folhas.

- Você bem que poderia ter me segurado e não o cavalo. Disse ela rindo

- Desculpe, estava preocupado em te salvar que não raciocinei direito. Disse ele rindo. – Mas da próxima eu presto mais atenção...

- Espero que não tenha próxima. Riu Juliana.

Damon se levantou e estendeu a mão para ajudá-la a se levantar.

- É melhor a gente voltar logo, Elena deve estar tendo um treco... Disse Juliana aceitando a mão dele e levantando-se.

Stefan chegou com sua velocidade vampiresca acompanhado de Caroline:

- Você está bem? Perguntou ele.

- Estou sim foi só um susto. Disse Juliana sorrindo de meia boca.

- Ai! Que bom! Disse Caroline. – Err... Stefan é melhor a gente ir agora que já sabemos que ela está bem...

- É mesmo. Disse Stefan. – Vamos!

Os dois saíram, Caroline queria deixá-los sozinhos para ver se si acertavam.

Caminhando os dois seguiram em direção a casa.

- Muito Obrigada Damon! Disse ela.

- Pelo que? Perguntou ele.

- Por ter me salvado ora...

- Não, o que isso! Não fiz mais que a obrigação. Disse Damon.

- Obrigação? Que obrigação? Você não tem dever nenhum. Disse Juliana andando.

- Tenho sim, uma necessidade que vem de dentro, necessidade de não deixar que você se machuque em todos os sentidos. Disse ele deixando-a sem reação.

- Quer saber de uma, eu não aguento mais! Disse ela parando a caminhada.

- O que foi? Perguntou Damon assustado. – Não agüenta o que? Ele parou diante dela.

- Não agüento mais ficar brigada com você! Disse Juliana surpreendentemente abraçando Damon.

Surpreso e contente, Damon se deixou envolver pelo abraço. Abraçou-a forte e inspirou fundo aliviado, como se esse tempo todo nunca tivesse respirado.

 

Os dois saíram da floresta e chegaram na casa bem diferentes, era impossível de não notar que eles já estavam de bem outra vez, sorrisos e gracinhas eram trocadas.

- Santo Cavalo! Disse Caroline para Juliana quando eles chegaram.

- Ha ha... Muito engraçado. Disse Juliana.

Após deixá-la a salvo em casa Damon e Stefan seguiram para fazer a ronda, já estava anoitecendo. Caroline aproveitou o momento enquanto as moças estavam na varanda outra vez.

- Vai conta tudo! Disse ela.

- Contar o que? Perguntou Juliana.

- O que aconteceu na floresta é claro! Disse ela.

- Não aconteceu nada ora... Desconversou Juliana.

- Tá bom! E a gente nasceu ontem! Disse Bonnie.

- Você está com cara de que viu o passarinho verde! Disse Jenna.

- Ela viu foi o ‘passarão’ isso sim! Disse Caroline.

- Caroline! Me respeita! Exclamou Juliana.

- Ah ta! E você quer que eu acredite que não rolou nem um amasso na floresta?! Disse ela rindo. – Deve ser selvagem! Vou levar o Tyler um dia na floresta! Riu Caroline provocando e brincando com a amiga.

- Não! Claro que não! Não rolou nada! Disse Juliana ofendida. – O que vocês pensam que eu sou?!

- Nem um beijinho? Perguntou Bonnie.

- Não! Só um abraço! Bem demorado... Suspirou Juliana.

- Oh! Que EMO! Disse Caroline. – Damon está ficando fraco! O que você está fazendo com ele?

- Nada! Disse Juliana.

- Esse é o problema! Disse Caroline.

- Não dê ouvidos a ela. Disse Elena que até então estava quieta. – Mantenha-se assim como você é! Disse ela.

- Aff! Namoro assim é amizade! Exclamou Caroline. – Tem que ter uma pegação’zinha de nada só para descontrair!

Juliana revirou os olhos.

- A gente não está namorando. Só fizemos as pazes!

- Hum... Disse Caroline. – Mesmo assim aproveita sua boba! Não é todo dia que a gente tem um vampirão como Damon aos nossos pés!

- Aproveitar como você aproveitou? Perguntou Bonnie. – Você aproveitou dele e quase foi morta!

- Águas passadas... Disse Caroline.

- Damon nunca me faria mal algum! Disse Juliana defendendo-o.

- Eu não tenho tanta certeza quando se trata dele... Disse Bonnie defendendo seu argumento.

- Pois eu tenho! Você não o conhece como eu conheço! Nem o entende como eu entendo! Eu sei quem ele é! E ele nunca me faria mal algum! Defendeu Juliana.

- Talvez não a você... Mas existem vários pescoçinhos aí para ele morder ou quebrar! Disse Bonnie.

- É melhor a gente mudar de assunto! Disse Elena percebendo que o atrito estava indo longe demais.

- É melhor mesmo, não quero ficar com raiva de você Bon, não vou te convencer e nem você vai me convencer... Disse Juliana.

- É verdade! Mas o que será que o Zach diria se te visse amiguinha do Damon? Disse Bonnie se retirando e entrando na casa.

 

No dia seguinte Juliana acordou um pouco mais tarde, pegou seu Ipod, um livro e foi em direção do lago.

Damon que estava no chalé de visitas observava a garota de longe pelo vidro da imensa janela.

Ela colocou o Ipod e o livro dentro de um bote e tentava em vão empurrá-lo da margem até a água.

                                                                         

Damon saiu da choupana e foi na direção dela. Enquanto Juliana se espremia e fazia força nada do barco de madeira se mover. Chegando até ela, Damon deu uma empurradinha de leve com uma das mãos e disse:

- Voilà!

E o barco foi parar na água. Ele sorriu para se mostrar.

- Exibido! Exclamou ela.

- Uh! Desculpe Senhora Não Preciso de Ajuda! E de nada!

- Ha ha... Disse ela revirando os olhos. – Obrigada! Disse contra a vontade.

 - O que você vai fazer? Perguntou ele.

- Ler um pouco. Disse Ela.

- No meio do lago? Perguntou ele novamente.

- É! Pelo menos lá a Caroline não fica me enchendo o saco sobre umas coisas aí... Respondeu Juliana.

- Eu vou com você. Disse Damon.

- Por quê? Perguntou ela surpresa.

- Para te proteger! Para que mais?! Disse ele.

- No meio do lago?! Eu vou estar cercada só de água?! Disse ela confusa.

- Você ficaria surpresa... Disse ele criando uma desculpa.

- Hum... Então você rema!

Damon remou até o meio do lago.

- O que você vai ler? Perguntou ele.

- O Retrato De Dorian Gray. Disse Juliana.

- Você só gosta dessas coisas de fantasia, é? Disse ele.

- Olha, não fala nada dos meus livros que eu não falo nada de Scarlet, okay?! Disse Juliana rindo.

- Okay. Disse Damon.

...

Entediado por não fazer nada, apenas observá-la ler Damon começou a provocá-la. Molhou a mão na água e jogou as gotículas nela em forma de chuvisco.

- Tá chovendo? Perguntou ela olhando para cima e tirando o livro de sua cara.

- Não! Disse ele jogando mais água nela.

- É você?! Para! Vai molhar meu livro! Exclamou ela.

- Vamos cair na água está ótima... Disse ele.

- Não! Eu vim aqui para ler, nem trouxe biquíni...

- E quem disse que precisa de biquíni? É só cair... Disse ele. – Estou entediado.

- Problema seu! Eu vim aqui para ler! Me seguiu porque quis... Disse ela levantando o livro para ler de novo.

Damon puxou o livro da mão dela, ficou em pé no barco e a pegou no colo.

- Se não vai por bem vai por mal! Disse ele.

- Não faça isso! Me solta Damon! Disse Juliana.

- Foi você quem pediu! Disse ele jogando-a na água e pulando em seguida.

Juliana caiu na água e em seguida subiu a superfície, mas Damon não estava lá.

- Você me paga Damon! Damon? Damon? Cadê você? Ela olhou para todos os lados e não o encontrou.

De repente ele emergiu bem na frente dela:

- Estou aqui. Disse ele com seu sorriso.

Os dois se entreolharam por um instante. Instigado, Damon avançou para ficar mais próximo de Juliana e beijá-la. Ela interrompeu o momento:

- Eu e você... Talvez nunca dê certo... Disse Juliana.

- Não precisamos dar certo, basta que a gente dê errado juntos! Disse Damon.

Juliana sorriu surpresa e não resistiu mais ao beijo e os braços dele que a envolviam. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

♪♫"Garoto eu te escuto, em meus sonhosEu sinto o seu sussurro do outro lado do marEu te guardo comigo em meu coraçãoVocê faz as coisas fáceis quando a vida fica difícilSortudo, pois estou apaixonado pela minha melhor amigasortudo por ter estado onde estiveSortudo por estar voltando pra casa novamente...Não sabem como demoraEsperar por um amor como esseToda vez que dizemos adeusQueria que nos beijássemos novamenteVou esperar você, eu juro que vou esperar...E então estou velejando pelo marPara uma ilha aonde vamos nos encontrarVocê ouvirá a música preencher o arVou colocar uma flor em seu cabeloApesar da brisa das árvoresSe moverem tão graciosamente Você é tudo que vejoEnquanto o mundo continua girandoVocê me abraça forte aqui, nesse instanteSortuda, pois estou apaixonada pelo meu melhor amigoSortuda por ter estado onde estiveSortuda por estar voltando pra casa novamenteSortuda que estamos apaixonados de todas as formasSortuda por termos ficado onde ficamosSortuda por estar voltando pra casa novamente..."♪♫

Lucky - Jason Mraz feat. Colbie Caillat

GOSTARAM??? REVIEW????