Brasileira Enlouquecida Viagem F-dida! escrita por Ginevra_C


Capítulo 12
LETS KICK SOME ASSES!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132654/chapter/12

- Ãhn, deixa eu ver se entendi... - disse Mastercat - Nós vamos correr perigo de sermos mortos, mutilados ou qualquer porrinha por um monte de gente que a gente não conhece?

- Não, seu imbecil! - retrucou Crazy lhe dando uma livrada - É por que eu to no maior tédio e faz meia hora que eu não mato ninguém!

- O último monstro que eu matei foi um drgão gigante... - eu disse pensativa - Tem razão Collen, ta um tédio. Vamos matar alguma coisa.

Nós fizemos um HI-5 e preparamos as nossas armas.

É, eu não comento muito, mas eu sempre carrego o meu dente de dragão. 

- LETS KICK SOME ASSES! - gritamos juntas.

- Não to fazendo nada mesmo. - disse mastercat dando de ombros - Lets kick some asses.

- ENTÃO VAMOOS! - eu berrei e me preparei pra correr, mas Gotto me puxou.

- Não! Eu acho... Alice é perigoso demais. - ele disse extremamente preocupado.

- Perigo? EU RIO DA CARA DO PERIGO! HAHAHA!

Quemjáviureileãoentende.

- Alice! Não é uma piada! - ele disse sério - Eles querem você! Você é quem corre perigo! Vamos fazer o seguinte, procuramos o seu dragão, e você foge, ok?

- HÁ! Até parece. Querido, eu sou Alice Philips, sei me cuidar e sei matar. Não vou ficar por fora da diverção.

- Alice, por favor... - ele pediu pegando a minha mão - Por mim.

...

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOWWWWNT

*------------------------------------------*

ELE TA PREOCUPADO COMIGO! ELE SE IMPORTA COMIGO! HÁ! TOMEM VADIAS! RECALCADAS! OOOOOOOOOOOOWWWNT!

- Isso é muiiiiiiiiiiiiiiiiito fofo. - eu disse estilo *--------* - Mas eu não vou ficar por fora da luta.

Eu dei um selinho nele e o puxei pela mão.

- LETS KICK SOME ASSES!

- ALELUIA! - gritou Collen.

- Finalmente tu vai ter alguma coisa diferente pra espancar, Chiquinha.

- CALA A BOCA! - e lá se foram os dois.

Corremos atrás deles para procurar alguns monstros, não precisamos procurar muito. Logo na outra rua já tinha uns quinze monstros.

- OH YEAAAAAAH! COME TO DIE BITCHES!

(n/a: enquanto da a luta escutem essa música: http://www.youtube.com/watch?v=KnBWGQK67R0)

- QUEM QUER MORRER PRIMEIROOOOOOOO? - eu gritei pra chamar a atenção dos monstros.

- EI! TU MESMO CARINHA! TU É MEUUUUUU! - gritou mastercat correndo em direção à um bicho parecia se um urso enooooooooorme.

Crazy pegou o seu livro e rasgou ao meio, ele se transformou em um arco e uma bolsa cheia de flechas.

- DIE BITCHES! - ela gritava enquanto atirava flechas em um monstro durão.

E eu? Fui atrás de um gigante de gelo.

- IÁÁÁÁÁÁÁÁÁ! - eu berrei quando finquei o dente de dragão no meio da barriga enorme dele.

- NÃÃÃO! - eu gritei - EU MATEI O SEU BARRIGA! AAAAAAAAAAH!

- NUNCA FUI COM A CARA DELE! - gritou Crazy terminando de matar o monstro cheio de flechas.

Eu ri. E enquanto ria levei um soco que me mandou longe.

- AUT! - eu berrei esfregando o braço. EU VO MATA QUEM FEZ ISSO!

Olhei na direção do futuro morto e era um cara grandalhão com um olho no meio da testa.

- BIIIIIIIIIITCH! - eu berrei correndo em direção a ele.

O cara era fortão e conseguia se desviar de mim com facilidade.

- CHEGAA! VADIA! - eu berrei me irritando e enfiando o meu dente no pé dele.

Ele urrou de dor e ia me esmagar com a pequena grande mão dele.

Mas aí o Gotto se atirou em mim me empurrando pra longe da mira dele e fincou a espada direto no olho do caolho.

- Oiiiint tu me salvou. - ^^

- Achou que eu ia deixar ele te machucar? - ele perguntou me dando um selinho rápido e indo lutar com outro bicho.

- CRAZYYY! - eu berrei na hora em que um cara foi na direção dela com uma espada e ela tava sem o arco.

Mas ela sabia se virar. Deu um soco no lado direito do cara, derrubou ele no chão, pisou nas partes, roubou a espada e o matou sem dó.

- DÁ-LHEEEEE! - eu torci e corri em direção a uma guria que tava me encarando feio.

Ataquei ela com o meu dente de dragão e ela perdeu a espada.

- Vamos lutar de igual pra igual? - ela perguntou medrosa.

Larguei o meu dente e comecei a socar a fuça dela.

- EU ODEIO VADIAS! - eu berrava enquanto quebrava cada dente dela.

Ela tentou me tirar de cima dela, mas já tinha saído tanto sangue da boca, do nariz e sabe-se lá mais de onde dela que ela tava fraca demais.

Logo ela ficou incosciente. E foi assim a primeira vez que eu matei uma pessoa.

É uma senssação única. Culpa, triunfo e raiva misturados de uma vez só. Uma coisa era matar monstros, outra era matar pessoas.

Mas e quantas pessoas ela já não tinha matado?

Muito mais do que eu, isso eu tinha certeza.

Eu não ia ficar me remoendo ali. Fui matar mais.

MUAHAHAHÁ! NÃO ME CONTENTO COM POUCO!

Matei mais alguns gigantes de gelo, aquilo "esfriou" a minha cabeça.

Gelo... frio... esfriar... sacaram? AKSPOAKSPOAKSPOAKSPOAKSPO!

Foi rindo sozinha que eu fui lutar contra um leão. Mas não adiantava, o meu dente não penetrava a pele dele.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! - eu gritava enquanto o leão corria atrás de mim - EU NÃO SIRVO NEM PRA TAPA O BURACO DO TEU DENTE! ME DEIXA EM PAAAAZ!

Ele rugiu e uma espada foi fincada no céu da boca dele.

- Nunca gostei de leões. - disse mastercat sorrindo - O que eu ganho com isso?

- Um muito obrigada. - eu disse rindo e indo em direção a um monstro que quase acertou uma bola de fogo no Gotto.

Ele tocou uma bola de fogo na minha direção e eu consegui desviar com o meu dente, enquanto ele se distraía comigo, Gotto atravessou sua espada na lateral dele.

Logo, já tínhamos matado todos.

- ACABOU? JÁA? - perguntou Crazy incrédula que só tinha alguns arranhões.

- Tava ficando legal... - reclamou o mastercat chutando um meio-sangue que tava ali.

- GAME OVER! - eu disse rindo.

- Vocês acham isso engraçado? - perguntou Gotto - Matar pessoas?

- Eles queriam nos matar... - eu disse.

- Mas ainda assim, são vidas que estamos tirando. Vocês riem depois de matar alguém, sei que é necessário, mas não fica nem um pouco de remorso depois de fazer isso?

- Sinceramente? Não. - eu respondi - Imagina quantas outras pessoas inocentes eles já não devem ter matado?

Ele suspirou.

- Olha, não vamos descutir sobre isso, já matamos. - disse o mastercat - Vamos procurar o resto do grupo.

E lá fomos nós procurar o resto do pessoal.

Até que ouvimos um rugido enooooooorme.

Olhei pra cima.

- BOOOOOOOOOOOOOBBYY! - eu gritei feliz - VOLTOU PRA MIIIIIIIIIIIM! \*OO*/

O meu dragão niiindo veio em minha direção e começou a lamber a minha cara.

- Também te amo. - disse beijando a testa dele.

Logo atrás dele veio os outros três pégasos.

- ÓTIMO! - eu disse feliz - ACHAMOS ELES!

- Eles nos acharam. - corrigiu Gotto sorrindo.

- Tanto faz. - eu disse mostrando a língua pra ele.

- Vamos, vai ser mais fácil achar eles por ar do que por terra. - disse Crazy montando em um dos pégasos.

Mastercat montou em outro e Gotto montou no todo preto.

Eu montei no meu dragão *o*.

Não demorou muito e vimos os três terminando de matar um grupo com dez monstros.

Eu pulei do dragão pra ajudar, mas não precisava. Eles já tinham terminado o serviço.

- Foram atacados também, né? - disse o gato vendo o nosso estado.

- Na verdade, foi meio que nós quem atacamos eles... - disse o mastercat.

- Quantos? - perguntou a morena.

- Uns quinze. - eu respondi.

- Só monstros ou...? - perguntou a loira.

- Meio-sangues também. - respondeu Gotto sombrio.

- Ora, ora, ora...

Todos nos viramos em direção a voz.

- Se não é Percy Jackson e a sua amiguinha loira. - disse uma guria L-I-N-D-A!

Ela era loira com olhos azuis hipnotizantes, uma boca carnuda vermelha e um vestido vermelho beeeeem decotado seus peitos tavam quase pulando pra fora.

- Kelly. - disse o gato se levantando.

- Ah, você se lembra de mim. - ela sorriu.

- Eu não esqueceria essas pernas nem em um milhão de anos. - ele disse sorrindo.

- PERAÊ! QUE SACANAGEM É ESSA? - perguntei - DA ONDE QUE TU FICA OLHANDO AS PERNAS DESSA VADIA?

- NUNCA FALE DAS PERNAS! - ela berrou ficando com os olhos vermelhos, presas afiadas e as pernas... bem...

Cai na gargalhada.

- ELA... TEM... PERNA... DE JEGUE! - eu ria descontrolada.

Os outros me acompanharam na gargalhada. Ninguém conseguiu aguentar.

- Vou dar motivo pra vocês rirem. - ela disse furiosa.

- E precisa de mais algum? - perguntou a morena.

Seus olhos brilharam perigosamente.

- Ora seus...

Crazy havia parado de rir. Ela trocou um olhar significativo comigo do qual eu entendi muito bem.

- QUERIDA! - eu disse pra jegue - Onde você comprou esse vestido?

- O... vestido? - ela perguntou meio desconcertada - Por que quer saber? Você gostou dele?

- Nossa, ele é perfeito! Perfeitamente perfeito... pra uma vadia. - eu sorri e ataquei-a com o meu dente de dragão.

Ela se desviou.

- CHEGA! JÁ FUI MUITO HUMILHADA AQUI! TA NA HORA...

Mas ela não completou a frase, um pégaso pousou em cima dela e a fez cair no chão, quem estava montada nesse pégaso? A Crazy.

- VAMOS! ELA VAI CHAMAR REFORÇOS! - gritou o Gotto.

Montamos nos nossos pégasos (no meu caso dragão por que eu sou únicamente foda) e fomos embora.

- PRÓXIMA PARADA: BOLÍVIA! - gritou o gato orientando os pégasos.

- DIE BITCHEEEEEEs! - eu berrei pra vadia.

Viram? Veio bastante reviews no cap passado e por isso eu postei esse aqui mais cedo.

Eu cumpro minhas promessas ^^.  E isso continua valendo, mais reviews, mais caps.

Bejoo, bejoo.

Ginevra_C


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!