Brasileira Enlouquecida Viagem F-dida! escrita por Ginevra_C


Capítulo 13
HOT GAMES!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132654/chapter/13

- SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAI VADIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!! - berrou Collen pra morena que ficava o tempo todo enchendo o saco dela.

- EU SE-EI! EU SE-EI! - a morena cantava pulando alegrinha.

Viu o que uma boa noite de sexo não faz?

Falando em SEXO! WOOOW!

Hoje eu vou descobrir se o Gotto é bom de cama. Eu acho que ele deve ser péssimo, sáperque?

POR QUE ELE NÃO PODE SER PERFEITO EM TUDO! NÃÃÃÃO POOOODE! Ele beija muiiiiiiiiito bem, é lindo, tesão, bonito e gostosão, tem respeito aos seres vivos, não fica completamente bêbado em festas, não sai transando com qualquer uma, nunca se drogo, nem fumo, nem porra nenhuma!

COMO ISSO? ELE TEM QUE TER ALGUM DEFEITOOOOOO!

E eu vo descobrir isso HOJE!

MUAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAH, (ALICE SAFADEX!)

Saindo da minha mente:

- EU SE-EI! VOCÊ TEM UMA QUEDA PELO NIGHT! LÁLÁIALÁIA! - a morena continuou cantando.

- NÃO TENHO PORRA NENHUMA! - berrou Collen começando a fica vermelha.

- É claro que ela não tem uma queda pelo Night, Thalia. - disse a loira revirando os olhos - Ela tem é um tombo.

Nós rimos com essa e a Collen fico mais vermelha ainda (e ela não é de passar vergonha, hein!)

- Ain, sua débeis. - eu disse revirando os olhos - Não é um tombo, é um precipício.

Rimos mais ainda.

- Nem pra me salva, né amiga da onça! - falou Collen.

Fiz uma mão com garra rasgando o ar e fiz: Rawwr!

Ela lambeu os lábios e me mandou um beijo, estilo Seduction.

- Vocês são bi? - perguntou o mastercat - Por que se forem, eu não me importo de receber uma visita na minha barraca.

- Cala a boca imbecil! - exclamou Collen ainda mais vermelha.

TIVE UMA IDÉIA , DIM DIM DIM! (Isso era pra ser o som de uma campainha, ta?)

- Não tem uma queda por ele, Crazy? - eu perguntei me levantando e indo em direção ao mastercat e me sentei no colo dele - E se eu fizer isso... - eu disse beijando o pescoço dele - Tu não vai ficar com ciúmes?

- Ai, que nojo. Achei que tu tivesse um gosto melhor. - disse Collen desviando o olhar. 

Ela tava com ciúmes. MUAHÁ I'M BAD!

- Mas ele é tãão gatxinho... - eu disse dando mais beijo no pescoço dele, senti o amiguinho dele começar a acordar... - E tãããão seduction...

Eu fui dando pequenos beijos perto da boca dele.

(É claaaaro que o Gotto e o Gato não tão ali, né? Eles foram atrás de comida pra nós.)

Aí eu beijei ele. Foi só um selinho demorado por um tempo, mas aí a gente foi se empolgando e PUTA QUE PARIU O CARA BEIJA BEM, PORRA!

Ele tava puxando a minha parte de baixo pra parte de baixo dele e tava tãããão bom.

Ae a voz da razão (ou melhor da Crazy) me trouxe de volta.

- AI QUE NOJOOOO, ALICE! - gritou ela com uma cara de nojo pouco convincente - Sai daí que tu vai se contamina com essa coisa!

Eu saí do colo dele dando gargalhadas.

- TU GOSTA DELE! TA COM CIÚMES! - eu parecia uma criança debochando - LALALA LALALA!

- É melhor não comentar essa pequena cena com o Otto, não acha? - falou a loira.

- É! Não comenta nada! Eu quero transa com ele ainda hoje e não preciso de transtornos pra isso.

- Hoje vai te barraca se mexendooooo... - cantarolou Crazy.

- Deixa de ser imbecil e pega esse cara de um vez! - falou a morena apontando pro Mastercat.

Eu peguei ela pela chiquinha e a coloquei sentada no colo dele.

- VAI NA FÉ! - eu berrei toda faceira! ADOOOORO SER CUPIDO!

O Mastercat puxou ela e tascou um beijão e ela...

CORRESPONDEU!

- É GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL! gOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLLL! DO BRASIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIL! TÃTÃTÃTAN TÃTÃTÃNÃTÃTAN! - estilo brasileiro de comemorar.

Mas o beijo durou menos de cinco segundos. Ela empurrou ele e meuteu-lhe uma tapada na fuça que ele NUNCA vai esquecer.

- AUUUUUUUUUT! - dissemos todos juntos.

- VOCÊS FICAM NIIIIIIIIINDOS JUUUUNTOS! *O*.

- CALA A BOCA ALICE! EU VO QUEBRA A TUA CARA, VADIA! - veio a Crazy enlouquecida atrás de mim.

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! EU SOU INOCENTE! SOCOOOOOOOOOOORROOOOOOOOOOOOO! - eu berrei fugindo.

O Gotto e o Gato apareceram.

- GOTTO! AMOOOOOOOR MEU! - eu berrei pulando pra atrás dele - HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEELP MEEEEEEEE!

- Crazy! Deixa ela em paz! - pediu Gotto tentando ser pacifista (eu mereço!)

- EU VO MATA ELA! EU VO MATA ELA! - berrava Crazzy tentando passar pelo Gotto.

- VOCÊ GOSTOU DO BEIJO QUE EU SEEEEEI! - eu berrei de volta - TU CORRESPONDEU! TU MEXEU A TUA LINGUINHA COM A DELE! E APOSTO QUE TU TA TODA MOLHADINHA!

- VADIA FILHA DE UMA PUTA! EU QUEBRO A TUA CARA!

- Peraí! - pediu o gato sorrindo - A Crazy beijou o Night?

- YEAH, BABY! - disse a morena dando gargalhada da cena.

- Mas esse é o acontecimento do ano! A Crazy era a única garota que faltava pro Night pega do acampamento! - o gato começou a rir - MUIITO FUCK YEAH!

- EU SOU O PEGADOR N°1 OFICIAL DO ACAMPAMENTO MEIO-SANGUE! OOOOH YEAH, BABYY! - berrou o Night fazendo cumprimentos a todos.

Tava todo mundo rindo. Menos a Collen.

Ela tava CHORANDO! CRAZY COLLEN TAVA CHORANDO! ISSO ACONTECE UMA VEZ EM CADA MIL ANOS!

- Crazy... Cê ta legal, amiga? - eu perguntei saindo de trás do Gotto.

- Eu pareço legal? - ela perguntou com a voz embargada e foi correndo pra barraca dela, mas ela deixou aberta. Era uma permissão pra eu poder entrar.

Entrei na barraca dela e fechei a "porta" ou melhor a porra do fechinho de merda que não impede ninguém de entra no meio da noite pra te assaltar, matar ou estuprar.

- Desabafa, aí. - eu falei.

- Eu gosto dele, ta? - ela confessou - E por isso eu não queria ficar com ele! Tu viu ali! Eu sou só mais uma na lista!

- Nãããão! - eu disse - Tu era a que faltava da lista. É beeeeem diferente.

- Ah, claro! Eu sou a vadia n° 1.000 da lista dele! Parabéns pra mim! - ela disse sarcástica.

Eu suspirei.

- Ai amiga. Eu vou ser sincera. - eu disse olhando pra ela - Vamos mudar o look.

...

- Tem que ser bem natural, ta? - ela disse pra mim - Sem chamar a atenção!

- Ok. - eu dei de ombros - APRESENTANDO... A NOVA COLLEN!

- Eu disse SEM chamar a atenção! E não acordar Bolívia inteira!

- Nova no que? - perguntou o Mastercat interessado.

- TÃDÃ! - eu gritei puxando ela pra fora da barraca.

TODO MUNDO FICOU TIPOOO: :O

I'M SOOOOO FUCK YEAH!

Ooooook. Tipoooow, ela ta muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito niiiiinda *O*

ADEUS CHIQUINHAS! ADEUS ÓCULOS! (Eu vou roubar uma lente de contato depois) Cabelos lisos, negros, olhos escuros, maquiagem perfect... ELA TAVA SUUUPER PERFECT!

- WOOOOW! TESÃO! - disse o mastercat indo na direção dela.

- Pode baixando o teu amigo, Night. Mudei a aparência, mas não a personalidade. - ela disse em estilo: BITCH, I'M FABOLOUS! E empurrou ele pro lado.

- Autch! - eu disse passando por ele e me sentando do lado do Gotto.

Ele passou a mão beeeeeeeeeem devagar pela minha cintura e me abraçou... uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

- Sabe... - eu disse baixinho só pra ele ouvir, se bem que mesmo se eu gritasse aqui ninguém ia ouvir que tava a maior bagunça eles ali - Eu não gosto de dormir sozinha...

Ele deu um sorriso safado.

- Quer uma visita na barraca de madrugada? - ele perguntou beijando meu pescoço, tremi.

- Se você tiver afim... - eu dei de ombros.

Ele riu e me puxou pra um beijo.

O nosso segundo beijo. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH COMO ELE BEIJA BEEEEEEEEEEEEEEEEEEM!

Tenho minhas dúvidas de que ele seja ruim de cama...

Depois do beijo eu me levantei.

- Collen! Vamo dança! - eu chamei e botei um pagodão no meu celular.

(n/a: Pra quem gosta de um pagode ou quer ouvir a música só por curiosidade: http://www.youtube.com/watch?v=SswKGL3fxE0)

Puxei ela e a gente começou a dançar em sincronia perfeita.

As gurias nos olharam estilo: G.G

- Como vocês conseguem fazer isso tão rápido? - perguntou a morena.

- Somos brasileiras, meu bem. - eu disse puxando ela - É só botar o pé pra trás, passas o outro pela frente dele, puxar o outro, marcar e pronto! Vai fazendo isso.

E agente ficou ali um bom tempo dando aula de pagode pras meninas.

- EU TIVE UMA IDÉIA! DIN DIN DIN! - eu disse e chamei as garotas pra barraca da Collen.

...

- GATOOOS! EU TENHO ORHULHOS DE APRESENTAR... AS FRUTELAS! - eu disse - ESTREIANDO: LOIRA, A UVINHA! CRAZY, A MAÇÃ! MORENA, A CEREJA! E EU, O MORANGO!

Nós saímos da barraca com maquiagens de festa e roupas super seductions.

Botei a música: MEN, I FEEL LIKE A WOMAN!

http://www.youtube.com/watch?v=wdaowFPIIe0

E saímos desfilando por eles. ELES PRATICAMENTE BABAVAM! MUIIIITO BOA A CENA!

Eu rebolava na frente do Gotto toda sensual e ele me olhava com muiiiiiiiiiiiiiiito desejo.

Me abaixei para falar no ouvido dele:

- Minha barraca. Quando todo mundo for dormir. Não se esqueça. - depois me virei pro resto do pessoal e disse - Ok, minhas vadias, vamos começar os jogos!

- Que jogos? - perguntou Masterdat olhando descaradamente pra bunda da Collen.

- Os nossos jogos. - murmurou a loira perigosamente, pegando uma garrafa de absinto.

- BOLISHOT! - gritamos juntas.

 Os gatos enlouqueceram.

Explicação rápida: Bolishot é quando a gente toma bebida alcóolica no corpo de alguém. Tipo: pode coloca o copo entre os nossos seios e os caras vão tomar, ou derramar bebida na barriga dele e a gente lamber.

- EU PRIMEIRO! - eu tenho certeza que vocês pensaram que fui eu! Mas foi A UVINHA! - Percy é com você.

PERAE! O GATO? O MEU GATO? EU SÓ NÃO MATO ELA POR QUE...

Eu ainda quero transa com o Gotto e não quero problemas.

Ela colocou uma dose de absinto no copinho e o colocou entre os peitos. E OLHA QUE ELES SÃO GRANDES! ELA VAI AFOGA O MEU GATO! HELP!

Ele se ajoelhou na frente dela e ficou preparado.

- 1... 2... 3! GO! - gritamos todos e ele virou o copo com direito a lamber o que tinha derramado entre os peitos da vadia.

- UHUUUUUUUUL! - berrou o Gato se levantando.

- Agora eu faço em você! - ela disse tirando a camiseta dele e o empurrando pra ele se deita no chão.

Ela derramou uma quantidade muito maior do que preciso no corpo beeeeeeeeeeem definido dele e se preparou.

- 1... 2... 3! GO! - berramos de novo e ela lambeu a bebida nele.

Ela chegou a passar aquela lingua nojenta beeeeeeeeem perto do começo da calça, sabe, perto do amigo dele.

Respirei fundo. Não vou fazer nada.

- É a vez do Otto! - disse ela puxando ele.

E assim foi: ela fez Bolishot com cada um dos garotos, depois eu fiz a mesma coisa, depois a morena e depois a Collen.

- PRÓXIMO JOGO: STRIP POKER! - eu anunciei e começamos a jogar.

Eu perdi o sutiã e o short, a morena tava de calcinha e sutiã, a loira tava de sutiã e short e a Collen com todas as roupas ainda. O gato tava de calça, o Gotto de cueca e o Mastercat sem NADA! WOOOOOOOOOOOOOW!

- E AGORA: SETE MINUTOS NO CÉU! - eu anunciei - É o seguinte: Vocês - eu apontei pros garotos - Vão escolher uma barraca cada um, se esconder lá dentro e fechar o fecho da barraca pra a gente saber quais são as ocupadas. Mas a gente não vai saber quem ta em qual. Depois uma de nós vai escolher uma das barracas, ficar sete minutos lá dentro com a pessoa e sair. Com uma venda nos olhos. E ta liberado pra fazer o que quiser, só que em sete minutos!

Eu não sei o que aconteceu com as outras, mas elas tavam todas muiiiito ofegantes quando saíram das barracas. Tava com um pouco de receio, imagina se uma delas pegou o Gotto?

Foi a minha vez e eu escolhi a terceira barraca. Depois elas vendaram os meus olhos e eu entrei sem enxergar porra nenhuma.

Mãos fortes me puxaram e eu beijei sejá quem for. Foi um beijo muiiiiiiiito hot. Mãos bobas por todo o lado. Eu já tava só de calcinha e sutiã quando as garotas anunciaram que tinha acabado o meu tempo.

- Muito bem garotos! - eu disse - Podem sair.

O gato saiu da barraca do meio, o Gotto saiu da primeira e o Mastercat saiu da terceira.

EU PEGUEI O MASTERCAT DE NOVO!

- Quem pegou quem? - perguntou o gato.

- Não podemos dizer. - disse a morena - Nós sabemos quem nós pegamos, mas vocês não vão saber nu-un-ca.

- Acabou a brincadeira rapazes. - disse Collen limpando uma estranha coisa branca no canto da boca dela - Vamos dormir.

Eu fui pra minha barraca e fiquei esperando durante o que pareceu uma hora até que...

- Vamos ter umas sete horas no céu? - Gotto veio me perguntar.

Eu sorri.

- Podemos ter até sete dias.

E começamos a nos beijar. Ele me beijava lenta e românticamente, passando para o meu pescoço... descendo até meus peitos e tirando minha blusa beeem devagar. Tirou o meu sutiã e acariciou meus seios, beijou-os e os lambeu. Eu gemi.

Ele foi descendo mais, dando pequenos beijos ao longo da minha barriga até chegar ao meu short e o tirar, começou a beijar minha... que nome eu vou dar pra ela? Xana, buceta, periquita, perereca ou vagina? Tanto faz, ele começou a me beijar por cima da calcinha me fazendo tremer levemente.

Ele retirou minha calcinha beeem devagar e começou a me lamber.

OH MY FUCKING GOOOOOOOOOOOOOOODS!

Ele lambia com vontade e eu gemia fraquinho, tentando me controlar pra não gritar. Eu cmecei a agarrar o chão da barraca e enfiei a outra mão na boca pra não gritar.

Ele enfiou a língua dele mais profundamente, aquilo me fez arfar alto e morder minha mão com mais força pra não gritar.

VO GRITA NO PENSAMENTO! OOOOOOOOOOOOOH GOOOOOOOOOOOODS!

Depois de uma lambida particularmente profunda eu tremi. Tinha tido um orgarsmo pela primeira vez.

Mas ainda não tinha acabado. Tava só começando.

Ele me penetrou e começou a me dar estocadas lentas e demoradas eu gemia baixinho, não conseguia me controlar.

Depois de um minuto a nossa transa passou de lenta e romântica pra ardente e selvagem. Ele me empurrou contra a parede lona da barraca e me dava estocadas fortes. Nós doi gemíamos sem nos importar se os outros iriam ouvir ou não. Cheguei ao meu limite pela segunda vez. Mas ele não parou. Continuou me dando estocadas cada vez mais fortes até que eu tremesse pela terceira vez.

Depois nós dois nos jogamos no chão da barraca, ofegantes.

Mas ainda não tinha acabado. Não pra mim.

Eu tirei a camisinha que tinha sido usada dele, e comecei a lambe-lo, ele ficou ereto de novo. Eu lambia ele pelos lados até que cheguei à ponta e enfiei ele inteiro na minha boca.

Ele gemeu alto.

RÁ! QUEM É A FRACA?

Não interessa. Ouvir ele gemendo estava me dando prazer. Saber que eu o estava dando prazer me fornecia prazer.

Ele explodiu dentro da minha boca e eu cuspi fora o mesmo líquido branco que tava na boca da Collen.

Depois eu sentei em cima dele e comecei a fazer movimentos para reanimar o bichinho e funcionou. Comcei fazendo pequenos movimentos circulares e depois comecei a ir para cima e para baixo. Ele me pegou pelos dois lados da cintura e me puxava para si.

E pela quarta vez naquela noite eu tive um orgarsmo.

Nós gememos muito e não duvido nada que os outros tenham nos ouvido, mas eu tava cagando e andando pra eles.

Me deitei no chão da barraca, esgotada. Gotto pegou um edredom e nos tapou deitando atrás de mim e me abraçando.

- Não é possível! - eu disse pasma.

- Que foi?

- Você nãp pode ser perfeito! NÃO PODE! Tu tem que ter algum defeito! - eu disse brincando.

Ele deu uma risadinha sem graça e beijou meu pescoço.

E eu dormi bem? Nem tanto, eu sentindo a arma dele encostada em mim fica difícil não querer mais.

GENTE! EU RECEBI SÓ SEIS REVIEWS NO CAP PASSADO! SEIS!

Por isso que eu demorei pra postar, mas faze o que né? Progresso ou sem cap!

E PARABÉNS PRA thaisy! ELA ESCREVEU O REVIEW DE N°100 E EU REVELEI UMA PARTE EXCLUSIVA DE UM FUTURO CAP!

Todos os que escreverem o review cem, tipo: 200, 300... vai receber uma parte esclusiva de um cap futuro!

Bejoo, bejoo.

Ginevra_C


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!