Por do Sol escrita por LuSeokJin, May Black


Capítulo 4
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132609/chapter/4

     POV Bella

Eu ainda não conseguia acreditar que estava na casa do Jacob, mas quanto mais meu pai ia me levando para a garagem mais eu ia me preparando para esse inevitável encontro com o Jacob, de qualquer forma eu tinha ficado um pouco mais a vontade ao lado dele, até tínhamos conversado numa boa, era só eu não ficar corando como uma idiota toda hora.

-Vamos lá. – Charlie estava animado do meu lado e eu assenti.

Chegamos na garagem, o curto caminho parece ter demorado séculos.

-Jacob. – Charlie falou e ele apareceu.

Oh me Deus, como eu consigo não corar com essa visão?

Jacob estava só com uma calça jeans, sem camisa e meio sujo de graxa, deixando todo seu peitoral completamente definido a mostra, aquele sorriso deslumbrante nos lábios e ainda mais lindo me olhando... Não deu outra, corei fortemente.

-Ei Charlie... Bella... – ele se aproximou ainda mais.  -Vieram buscar o presente?

-Isso mesmo. – Charlie respondeu todo sorridente enquanto eu não conseguia desviar o olhar dele.

-Está pronto, eu acabei de revisar de novo. – ele foi se encaminhando para o lado, eu não conseguia prestar muita atenção em algo que não fosse ele, mas me forcei e vi ele parar em frente a uma picape vermelha.

-O presente é o carro? – tirei pela primeira vez a atenção do Jacob e olhei para o Charlie que assentiu sorrindo.

-Sim, não é muito nova, enfim... Mas está boa e achei que você fosse gostar, ir para a escola quando estiver chovendo muito, ir passear em Forks ou Port Angeles. – ele deu de ombros.  

-Isso é incrível pai, muito obrigada. – no impulso o abracei e ele retribuiu o abraço sorrindo largamente.

-Que bom que gostou Bella.

-Vem ver. – Jacob falou e eu fui para mais perto dele.

-Charlie... – Billy gritou e meu pai resmungou.

-Vou ver o que ele quer, daqui a pouco volto para irmos Bella, você já vai dirigindo.

-Ta pai. – sorri vendo ele se afastar.

-E aí gostou mesmo? – Jacob falou e eu notei o quanto ele estava perto de mim, perto demais.

-Sim. – sussurrei me controlando para não gaguejar.  –Era sua?

-Mais ou menos, mas agora eu tenho meu carro, que eu mesmo montei. – ele falou orgulhoso apontando para um carro bem bonito ali ao lado.

-Uau, isso é incrível. – sorri.

-Valeu, é algo que eu adoro.

O olhei, meu olhar sem minha permissão passando por seu peitoral e quando ele percebeu que eu o olhava eu corei...

-Desculpa, é que eu estava arrumando umas últimas coisas na sua picape. – ele se recostou no capô.

-Sem problemas. – suspirei.

-Vem, vou te mostrar tudo do carro. – ele piscou.

Jacob me contou alguns detalhes da picape, que apesar de antiga eu tinha adorado.

-Nossa, eu adorei esse presente. – falei me recostando no banco e colocando as mãos no volante.

Jacob estava, ainda sem camisa, sentado bem pertinho de mim...

-Que bom que eu ajudei um pouquinho. – ele sorriu sedutoramente e eu engoli em seco.

Não consegui falar nada, mas ele agia tranquilamente.

-Quero aproveitar para te pedir uma coisa. – ele mudou de assunto enquanto saíamos da picape.   

-O que? – perguntei já curiosa.

-Sobre aquele trabalho do colégio em dupla, eu vi os caras em cima de você e por isso não me aproximei, mas você topa fazer comigo? Juro que eu vou te ajudar em tudo. – ele se aproximou pegando uma camiseta e a vestindo bem lentamente e bem pertinho de mim... Esse garoto tem noção do quanto é gostoso? Droga, eu já estava pensando besteira.

-E então? – ele me trouxe de volta a realidade.

-Ah o trabalho, claro, eu topo fazer com você. – ainda não conseguia acreditar que ele tinha mesmo me chamado para fazer o trabalho com ele, mas não tinha como negar que estava gostando muito.

-Que bom, então amanhã no colégio a gente acerta os detalhes, quando e aonde vamos nos reunir para começar a fazer logo.

-Claro, a gente acerta tudo isso.

Acabei sorrindo largamente com a possibilidade de fazer esse trabalho com ele e ficar mais tempo ao seu lado.

-Você tem um sorriso lindo. – ele falou me pegando de surpresa.

-Obrigada. – sussurrei pateticamente.

-Mas já deve ter ouvido isso de muitos garotos né?! – ele perguntou divertido.

-Não, acredite em mim. – dei de ombros.

-Sério? Tipo, você não deixou nenhum namorado te esperando em Phoenix? – ele falava como se aquilo fosse a coisa mais óbvia do mundo e eu acabei rindo.

-Nenhum namorado nem nada do tipo. – confessei.

-Bom, então esses garotos de lá devem ter sérios problemas. – ele piscou colocando uma mecha de cabelo meu atrás da minha orelha fazendo meu corpo se eletrizar com aquele simples toque.

-Bella vamos... – Charlie me chamou nos interrompendo e Jacob se afastou lentamente ainda sorrindo.

-Vamos pai. – olhei para ele que estava entrando na garagem.

-Aqui. – Jacob me entregou a chave da picape.

-Obrigada por tudo Jake. – apesar de tudo eu ficava cada vez mais a vontade com ele, me sentia muito bem ao seu lado.

-Imagina, até mais Bella. – ele continuava distribuindo aquele sorriso maravilhoso.

Charlie também se despediu dele e entrou na picape me esperando.

Jacob abriu a porta pra mim e vi Charlie nos olhando de rabo de olho.

-Se despeça do seu pai por mim. – falei quando ele fechou a porta e liguei a picape.

-Pode deixar. – ele piscou se afastando do carro e eu dei partida saindo dali.

-Você e o Jacob já ficaram bem amigos. – Charlie sussurrou quando eu me afastava da casa dos Black.

Pelo espelho retrovisor eu vi Jacob no olhando, cada vez mais longe.

-Acho que sim. – não consegui evitar um sorriso e Charlie arqueou uma sobrancelha, mas para meu alívio logo mudou de assunto perguntando se eu tinha mesmo gostado do presente.

Quando chegamos em casa Seth e Leah estavam na varanda e vieram ver a picape, Seth mais animado que de costume, e Charlie entrou para falar com Sue.

-Eu vou poder dirigir também? – Seth perguntou empolgado.

-Claro Seth, você também Leah, se precisar. – ofereci e ela sorriu.

-Valeu Bella, agora vamos almoçar que estou faminta. – ela foi entrando na nossa frente.

-Ei mais tarde vamos dar uma volta pela praia? – Seth perguntou enquanto também entrávamos para almoçar.

-Pode ser. – sorri e ele concordou, mas meus pensamentos estavam longe... Eu não sabia o que estava acontecendo comigo, mas Jacob não saía da minha cabeça.

  

       POV Jacob 

Tudo tinha corrido maravilhosamente bem na garagem, Bella tinha aceitado meu convite para fazer o trabalho do colégio e a partir de amanhã teríamos motivos para passar bastante tempo juntos.

A cada minuto eu ficava com mais vontade de ficar com aquela garota, não sei o que ela tem, talvez seja seu jeito tão diferente de todas garotas que eu já tive, a timidez dela, o jeito que cora...

Eu ainda tinha dado um jeito de descobrir se ela tinha namorado ou algo assim e ela disse que não, o que me deixou bem satisfeito.

-Pensando na Camila? – Billy perguntou me tirando dos meus devaneios, estávamos almoçando.

-Camila? Por quê? – o olhei sem entender nada.

-Porque você está com um sorrisinho sacana nos lábios e espero que não esteja pensando em uma garota que saiu daqui há pouco tempo.

-Ta falando da Bella? – perguntei divertido.

-Jacob!

-O que pai? Eu só estou sendo gentil com ela, ajudando a garota que é nova aqui, ela é filha do Charlie, não custa nada eu ajudá-la. – até eu me assustava com minha cara de pau às vezes, mas Billy nunca caía nas minhas.

-To de olho em você Jacob... Daqui a alguns meses a Camila estará de volta e pelo que sei vocês vão ficar juntos né?

-É. – eu tinha certeza daquilo, eu e Camila sempre nos falávamos por telefone e e-mail e ela também não via a hora de voltar.

Eu estava com saudades dela e sabia que quando ela voltasse eu não precisaria e nem iria querer ficar com outra garota, mas no momento toda minha atenção estava focada na Bella. 

-Então vê se cria juízo. – Billy falou, mas eu já nem prestava muita atenção e só assenti.

O dia estava passando tão tedioso depois do almoço, liguei para Camila, mas não consegui falar com ela, mexi um pouco no meu carro, mas quando estava anoitecendo resolvi dar uma volta.

Estava chegando perto da praia quando senti mãos em minhas costas e me virei já sorrindo.

-Oi Jake. – era Amanda, uma das garotas que eu sempre fico por aqui.

-Ei, tudo bem gata?

-Melhor agora que te vi. – ela sorriu se insinuando e eu já estava pronto para beijá-la quando vi ao longe algo que chamou minha atenção completamente.

-O que foi? – Amanda perguntou quando não a beijei.

-Nada, mas tenho que ir agora. – falei e ela tentou reclamar, mas eu nem prestei atenção e me afastei.

Bella estava ali, um pouco afastada com o Seth passeando pela praia e sem perder tempo eu me aproximei deles.

Eles estavam distraídos, Bella tinha uma máquina digital na mão e Seth falava algo que a fazia gargalhar.

-Ei... – me aproximei e os dois se viraram na minha direção.

Bella sorriu largamente ao me ver e eu acabei sorrindo de volta.

-Fazendo o que aqui sozinho Jake? – Seth perguntou rindo e eu revirei os olhos.

-Nada e vocês? Oi Bella. – me aproximei e beijei seu rosto, ela corou, mas parecia estar ficando mais a vontade comigo.

-Oi Jake, nós estamos dando umas voltas, e aproveitei para tirar umas fotos, minha mãe pediu. – ela revirou os olhos.

-São uns amigos meus ali, se importa se eu for falar com eles rapidinho Bella? – Seth falou.

-Imagina Seth, vai lá.

-Eu fico aqui com ela. – garanti.

-Ta, daqui a pouco eu volto. – ele se afastou e quando já estava bem longe eu me aproximei mais da Bella.

-Já tirou muitas fotos? – perguntei.

-Mais ou menos, Renée quer saber tudo, como estou, se já fiz amigos. – ela deu de ombros e tirou uma foto do mar.

-Já falou de mim para ela? – fiquei atrás dela e senti a respiração dela ficar mais acelerada.

-Eu não falei muita coisa para ela ainda. – ela me olhou e eu sorri pegando a máquina de suas mãos.

-Então vamos tirar uma foto para você mostrar a ela.

Me aproximei mais dela ainda por trás e passei um braço por sua cintura, senti ela se arrepiando e contive um sorriso.

Aproximei meu rosto do dela e ergui a máquina com a outra mão.

-Sorria. – sussurrei em seu ouvido e mesmo corando ela sorriu e tirei a foto.         -Pronto.

-Obrigada, ela vai adorar. – ela sussurrou.

Ainda estávamos na mesma posição, mas agora nos olhávamos, nossos rostos bem próximos, ela tinha um perfume tão gostoso que eu tive que me afastar para não agarrá-la agora mesmo.

-Depois quero essa foto. – entreguei a máquina pra ela.

-Claro. – ela sorriu mexendo no cabelo.

Eu precisava sair dali ou acabaria fazendo besteira e eu sabia que com ela teria que ir com calma e não poderia ser assim ali bem na praia e com o Seth por perto.

-Bella, vamos. – Seth gritou de longe para meu alívio.

-Eu tenho que ir, Charlie ia pedir pizza pra gente hoje. – ela falou desligando a máquina.

-Tudo bem, até amanhã no colégio... – me aproximei beijando seu rosto novamente. -E amanhã acertamos tudo sobre o trabalho, acho que quanto antes começarmos melhor.

-Sim, amanhã acertamos tudo... Tchau Jake. – ela acenou se afastando.

Quando ela e Seth sumiram da minha vista eu me sentei na areia e olhei para o mar na minha frente... Eu não aguentaria ficar nesse joguinho por muito tempo e nem tinha tempo para perder, Bella já está mais a vontade comigo, mais solta e é óbvio que eu mexo com ela, vou dar um jeito da gente começar a fazer esse trabalho amanhã mesmo, só nós dois em um lugar calmo... Sorri com esse pensamento e com os outros que foram surgindo ao me imaginar sozinho com a Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/Lu: Rapaz... bem que o presente poderia ser o Jacob... kkkk. Afff me abana que estou suando. Muita calma nessa hora, e Bella não teve muita não.
Bom gente, espero que tenham gostado, muito obrigada pelo apoio de vocês. Deixem seus reviews e até o próximo cap. Bjs



N/May: Oláá... Jake todo safadinho né?! E Bella caindo direitinho na dele, mas tem mt coisa para acontecer e esse jogo pode virar hein! ;) rsrs
Muito obrigada a quem está lendo e comentando e nos apoiando!
Comentem e logo tem mais *-*
Bjokas