Back To December escrita por Mrs Northman


Capítulo 2
Tragédia


Notas iniciais do capítulo

esse é um capitulo muito triste. de cortar o coração



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132552/chapter/2

Três dias se passaram desde o termino do namoro de Edward e Bella. Alice não falava direito com ele. Nada mais que “oi” e “tchau”. Edward resolveu apresentar Tânia oficialmente ,como sua namorada. O que acarretou uma onda de discussões entre seus irmãos.

Esme ficou ressentida,porque ela gostava de Bella como se fosse uma filha.

 Bella ficava o dia todo dentro do apartamento enclausurada.

 Alice entrou em casa com Jasper,em casa e notou o silêncio na sala. Alice estranhou o silencio e foi até o quarto de Bella, e a viu arrumando as malas.

--Pra onde vai Bella? – Perguntou Alice olhando,as quatro malas dela encostada em um canto do quarto.

--Eu vou pra casa. Eu vou pra casa da minha mãe por uns tempos,está tudo acertado. São só por alguns meses. Eu vou dar noticias pra voces. – Falou Bella arrumando a ultima peça na mala.

--Voce tem certeza que essa é a alternativa certa Bella? – Falou Jasper calmo

--Não existe outra  opção. Voces vão ficar bem. – Falou Bella.

--Mais Bella... – Tentou falar Alice mais Jasper a olhou com um olhar,pra que deixasse Bella ir.

--Tudo bem. Voce vai me ligar sempre? – Perguntou Alice fazendo bico.

--Eu prometo. Eu só peço que entregue essa carta pro Edward,amanhã. Promete Aly. – Falou Bella entregando a carta para Alice.

--Voce quer a gente te leve até o aeroporto? – Perguntou Jasper.

--Não,eu vou de carro,só vai demorar umas 2 horas até Forks. – Falou Bella pegando sua bolsa.

 Alice tem um mal pressentimento sobre isso.

--Então é isso,tchau. Diz aos outros que eu os amo. Eu vou ligar quando chegar. Eu amo voces. – Falou Bella abraçando Jasper e Alice e saindo pela porta.

--Jaz,eu estou sentindo uma coisa estranha. Eu não sei. – Disse Alice deitando a cabeça no ombro de Jasper.

Bella está dirigindo a uma hora,já está de noite e a estrada não tem muitos carros.

Ela dirige com uma mão enquanto a outra segurava a foto de Edward e ela abraçados,ela ficou pensando em como tudo ficou diferente de um mês pra cá. Ela guardou a foto no porta-luvas do carro e colocou a mão em seu ventre e o acariciou.

--É meu Bêbe agora somos só eu e voce. – Ela foi tirada de seus desvaneios,por uma luz forte que veio de um caminhão. Ela tenta desviar mais o carro capotou  numa ribanceira. Capotou e capotou até parar. O carro ficou completamente despedaçado.

 Era meia-noite quando o telefone da casa de Alice,tocou. Ela despertou assustada, e viu Jasper dormindo sereno do seu lado. Ela atendeu o telefone.

--Alo? – Atendeu ela.

--Alo? Desculpe o encomodo. Aqui é o hospital St.Marys,poderia falar com o responsável de Isabella Swan. – Falou a recepcionista.

--Eu sou a prima dela. O que houve? – Perguntou ela já preocupada

--Tentamos localizar Edward Cullen,mais o telefone estava fora área. Isabella Marie Swan deu entrada aqui faz uma hora. Ela sofrou um acidente de carro. O carro capotou. – Falou a recepcionista.

--Eu estou indo pra aí,agora. – Falou Alice,deligando o telefone e levantando da cama e acordando Jasper.

.......................................................

Todos estão hospital,menos Edward...

Alice decide ligar pro celular dele...

Sobre Bella eles não tem nenhuma noticia,Carlisle como é médico foi pra sala de cirurgia.

Edward  está dormindo ao lado de Tânia.. até que o seu celular toca,ele resmunga e tatea o celular e o atende.

--Edward sou Alice,eu estou no hospital St.Marys,a Bella sofreu um acidente e foi grave. Por favor vem pra cá. – Falou Alice abafando o choro.

--Eu já estou indo. – Desligou o telefone e foi procurando suas roupas e as vestindo.

Tânia despertou..

--Edward o que houve? Aonde vai? – Perguntou ela sonolenta

--A Bella sofreu um acidente. E estou indo pro hospital. Voce vem? – Perguntou ele olhando pra ela.

--O que? Deixa ela pra lá e volta pra cama. Ela não é nada sua ,fica aqui. – Falou Tânia batendo com as mãos no colchão falando manhosa.

--Eu vou. Se voce quiser ficar ai,fica aí. – Falou ele pegando a camisa,e saindo casa dela. Ela penas bufa e vira pro outro lado e volta a dormir.

...............................

Edward chega no hospital com a roupa toda amassada..

Alice, Rosalie e Esme estavam chorando e Jasper e Emmet estava em silêncio. Alice o olhou com os olhos vermelhos. Ela vai até Edward e soca seu peito.

--Seu idiota a culpa é sua. Se voce não tivesse terminando com ela daquele jeito,ela não teria ido embora e não teria sofrido o acidente. – Gritava Alice,e Edward tentava impedi-la segurando os seus pulsos.

 Jasper tenta segura-la mais ela se desvenci-la dele.

--Alice,por favor minha filha. – Falou Esme

--Não,mamãe ele tem que saber a verdade. Ela amava voce Edward, e o que voce deu em troca:nada.  Voce terminou com ela porque se diz apaixonada pela aquela loira-oxigenada, e agora voce se importa? Ela está em estado grave. – Falou Alice enquanto chorava,Jasper a abraçou.

 Edward paralisou com as palavras dela. Mas no fundo Alice tinha razão,ele tinha perdido ela,tinha trocado ela como se fosse uma qualquer. E no final o que ganhou? Sua familia inteira com ódio dele. Emmet permanecia com as mãos no rosto e Rosalie encostada no seu ombro.

 Renée chegou desesperada no hospital procurando pela filha,ela está desconsolavel. Esme a abraçou e Renée voltou a chorar.

 Carlisle sai da sala de operação com uma cara cansada,e olheiras e um olhar triste,todos o olham já descobrindo o que havia acontecido.

--Carlisle,por favor me diga o que houve com a minha filha. Por favor. Ela vai ficar bem? – Falou Renée chorosa.

--Eu... ela sofreu um acidente grave. Nós tentamos parar com a hemorrogia,mas não conseguimos. Ela perdeu muito sangue. Eu sinto muito mas eles não resistiram. – Falou Carlisle abaixando a cabeça.

 --Não! Não por favor. – Exasperou Renée chorando impulsivamente.

--Voce disse “eles”? – Falou Rosalie com a voz entre-cortada.

--Bella estava gravida de 8 semanas,2 meses. Não sonseguimos  descobrir o sexo.  Sinto muito. – Respondeu ele.

 Edward não conseguia dizer nada,toda sua familia estava chorando.. Alice deu um olhar significativo pra Edward,que entendeu o recado e logo saiu dali.

 E quando entrou no carro,começou a chorar, e parou em um bar e bebeu até o outro dia.

Dois dia depois foi o enterro de Bella,aconteceu em Forks onde ela nasceu. Edward apenas olhava tudo de longe,enquanto davam um ultimo adeus.

 Todos foram embora desolado e Edward foi até o tulmulo de Bella e agachou e colocou suas flores preferidas,lirios.

 --Oi Bella,eu sinto muito. Eu não devia ter terminado com voce. Por minha culpa voce foi embora. Há uma frase que diz que só quando perdemos nós damos valor,e eu estou vivendo isso. Eu te amo. Mais agora é tarde demais,não é? – Falou ele com a voz embargada.

--Foi sua namorada,não foi? – Falou um homem de 50 anos em frente a um tulmulo.

--É foi. E eu a perdi. – Falou ele acariciando a foto dela.

--Ela vai voltar rapaz. Sempre volta. Voce tem que ter fé. Se voce ainda a ama. – Falou o homem.

--É eu a amo. – Falou Edward. Quando ele se vira a procura do homem,ele não está mais lá.

 Ele voltou pro apartamento,já que tinha terminado com Tânia depois que voltou do bar.

 Depois deitou na cama e caiu em sono profundo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.