Back To December escrita por Mrs Northman


Capítulo 3
Episódio Final




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132552/chapter/3

Edward acordou no outro dia,com alguém sentado em cima da sua cintura o beijando,no começo ele pensou que fosse Tânia,mas no entanto Tânia nunca agia assim. Na verdade ela era meio fria quanto a isso. Ele lembrou que esse era o gesto de Bella acorda-lo desse jeito.

 Ele abre os olhos devagar,e da de cara com uma figura de cabelos castanhos e olhos chocolates,olhando-o intensamente com um sorriso nos lábios. Ele fecha os olhos com força,pensando que trata-se de um sonho.

--Acorda dorminhoco. – Falava uma voz manhosa em seu ouvido.

Ele pensava que só podia estar sonhando era a única explicação plausível para aquilo,Bella havia morrido.

--Bom dia amor - Falou Bella dando um selinho nele.

--Bella? – Perguntou Edward espantado,e totalmente pálido.

--É sou Edd,o que houve você está pálido amor. Você está bem? – Falou ela enquanto tocava a testa dele.

--Voce está viva? – Perguntou ele se afastando dela.

Ela o olha confusa e com as sombracelhas erguidas,mais depois começa a rir.

--É claro que eu estou viva Edward,que idéia. Eu acho que o vinho que você bebeu ontem,te deixou bêbado. Anda levanta vai tomar seu banho. Que eu vou preparar seu café. – Falou Bella dando um beijo na testa dele e saindo da cama.

Edward continou encarando a porta do quarto hipnotizado,com a cena que acabara de ver. Bella novamente. Talvez Deus tenha dado uma nova chance a ele de fazer certo,ou talvez aquilo tudo não passasse de um sonho estranho. Ele preferiu não pensar mais nessas coisas ele saiu da cama e viu que estava sem roupa,ele olhou com as sombrancelhas erguidas. Havia dormido com ela na noite anterior e não tinha lembrado. Ele foi cambaleando até o Box.

Ele entro em baixo do chuveiro e deixou a água cair sobre seus músculos ainda tenso,sem se importar com o tempo.

--Edward vai ficar aí muito tempo? O café vai esfriar. – Gritava Bella da cozinha.

Edward deu um sorriso. E pensou em como sentia falta de suas gritarias no apartamento,como por exemplo quando Edward deixava suas roupas jogadas pelo canto da casa,ou quando deixava louça na pia. Bella praticamente morava com ele,e ele já estava acostumado.

Ele vai até a cozinha e vê Bella de costas na pia,ela se virá secando as mãos no pano,e lhe dá um sorriso.

--Oi. Sente-se. Eu fiz panquecas e calda tambem,como voce gosta. – Falou ele carinhosamente.

Ele assenti em silêncio e senta da mesa,e ela tambem. Ela começa a comer e ele fica a observando,como se aquilo fosse a coisa mais maravilhosa do mundo. Ela pega ele olhando pra ela.

--Pará. – Falou ele envergonhada.

--Parar com o que? – Perguntou ele dando um meio-sorriso.

Ele adorava ve-la corar. Ela ficava corada por qualquer. As vezes quando ele se juntava no banho com ela. Ela parecia que ia explodir de tanto vergonha.

--De me olhar enquanto eu estou comendo. – Falou ela sorrindo.

--Eu acho bonitinho. – Falou ele enquanto mergulhava  a panqueca na calda e enfiando na boca.

--Eu tenho que ir depois do café. Alice que ir ao shopping. – Diz ela fazendo uma careta de desgosto,fazendo Edward rir.

--Voce sabe como Alice é. As vezes eu não acredito que ela seja minha irmã. Ela tem uma taxa alta de cafeína no sangue,só pode. Ela é elétrica até no dia de chuva. – Resmungou Edward terminando o café.

Ele a ajuda a arrumar a cozinha em meios a beijos e muita agarração.

--Eu tenho que ir. Antes que Alice venha até aqui. – Diz ela pegando a bolsa.

Edward a puxa pela cintura,e o rosto dos dois ficam bem próximos,ele a beija,um beijo urgente,fazendo-a  gemer dentro de sua boca.

Ela joga as penas na cintura de Edward que a segura pelas pernas,ela deixa a bolsa cair sem interromper o beijo,ele a deita no sofá. E continua a beija-la e passando a mão em toda extensão do corpo dela. Enquanto ela gemia com um simples toque. No momento exato em que ele iria tirar a roupa dela,a campainha toca. Ele geme frustante e para de beija-la.

--Que droga. As pessoas ultimamente não podem nem transar com a namorada no sofá da sala que vem algum filho da mãe e atrasa tudo – Falou ele frustado.

Bella ria descontrolavelmente,enquanto Edward se levantava de cima dela e indo atender a porta.

--Oi Edward,eu vim buscar a Bella. – Falou Alice saltitando pra dentro do apartamento.

--Alice –Rugiu Edward .

Alice vai até Bella e encontra toda descabelada,com a boca inchada e as roupas amassadas,ela da um sorriso malicioso,olhando pra Edward,ele apenas bufa descontente.

--O que voces dois estavam fazendo aqui? Seus pervetidos. – Falou Alice maliciosa.

--Estavamos tentando fazer uma coisa,até que voce baixinha chegou. Então por que veio? – Perguntou ele cruzando os braços.

--Eu vim buscar a Bellinha pra gente ir ao shopping. Se lembra que hoje é o jantar na casa da mamaãe e o papai Edward? – Perguntou Alice

--É claro que não. Mas eu não sei o porque de voce vir tão cedo. –Falou ele se jogando no sofá.

--Horas é claro que precisava,precisamos ir ao shopping  achar o vestido perfeito pra Bella,depois ir ao cabelereiro fazer as unhas o cabelo. – Falava Alice num folego só.

--Por favor,Alice não a maltrate muito. – Falava Edward rindo,enquanto Bella  gemia desgotosamente no vão de seu pescoço.

--Tudo bem engraçadinho. – Ironizou Alice

--Agora vamos Bella,se despeça do seu namorado e vamos logo ao shopping. Eu vou fechar meus olhinhos porque não quero passar mal com o amor de voces. – Zombou ela.

--Que foi Alice, o Jasper não está sendo bom de taco não? – Falava Edward rindo,enquanto Alice o fuzilava com os olhos de raiva.

--Cala a boca Edward. – Falava Alice com raiva

Ele apenas ria,enquanto beija-va Bella. Eles se despedem e Edward deita no sofá e fica pensando em tudo que estava acontecendo. Era como se tivesse voltado no tempo. Já que no futuro presente Bella estava morta ou era o que ele pensava. Talvez tudo aquilo não passava de um sonho,talvez Bella tivesse morrido e ele estava sonhando. Ficou triste com isso,porque se fosse um sonho iria acordar a qualquer momento e ter que encarar a cruel realidade,viver sozinho sem a mulher da sua vida,e um filho.

A palavra “filho”  era a que sempre passava pela sua cabeça,Bella e ele nunca haviam conversado sobre isso. Ele nem havia pedido em casamento ainda. Nem havia pensado nisso nesses 3 anos,apenas trabalhava.Talvez,fosse a hora de avançar mais um passo no relacionamento. Foi tirado de seus devaneios,pela maldita campainha.

--Eu acho que está na hora de tirar a maldita campainha. – Praguejou ele,marchando até a porta com uma carranca da cara.

Ele atende,e da de cara com Emmet.

--Ei,cara e ai? – Falou Emmet entrando no apartamento sem perdir licensa.

--Claro Emmet,pode entrar. – Ironizou ele.

--Então como você está? Como vai a vida? – Perguntou Emmet se jogando no sofá de Edward

--Emmet,você é meu irmão e meu vizinho e me vê todos os dias. Então por que está me perguntando como eu estou? – Falou se sentando relaxado na poltrona.

--Voce é meu irmão e faz tempo que não conversamos. Então diga alguma. – Falou ele entediado.

Edward se lembra sobre a suposta morte de Bella e decide com seu irmão sobre isso.

--Emmet eu gostaria te perguntar uma coisa. Você já teve algum sonho muito,muito estranho e ruim? –Perguntou  Edward.

--Oh,claro. Como por exemplo quando o programa do Barney acabou,mais graças ao bom deus era apenas um sonho. – Diz Emmet  aliviado,Edward revira os olhos diante da incredulidade do irmão.

Ele tinha 27 anos na cara, e ainda gostava de Barney.

--Não é bem isso que eu quero dizer. Bom deixa pra lá. E como vão as coisas com a Rosalie? – Falou Edward mudando de assunto.

.......................................................................................................................................................

Alice,Bella e Rose estavam no shopping. Bella estava cansada de tanto andar. Mas Alice era elétrica e nunca se cansavam.

Até que elas pararam numa praça de alimentação,porque Bella quase implorou.

--E então Bella quando vai contar a Edward que está grávida? – Perguntou Rose

Bella arregalou os olhos e quase cuspiu o suco que bebia. Tudo bem que ela havia sentido uns enjôos e algumas tonturas mais nada que podia ser uma gravidez.

--O que? Do que você está falando Rose? Eu não estou grávida. – Falava Bella tentando convencer Rose e ao mesmo tempo convence-la a si mesma.

--É verdade Bella. Eu moro com você. E você está passando mal sempre. E tem desmaiado. E nem adianta negar senhorita. Por que não tiramos a duvida em um teste de gravidez? – Falou Alice já animada.

--Até você Alice. E se eu estiver grávida o que eu vou fazer? – Perguntou Bella já com a voz embargada.

--Oscilações de humor,mais um sintoma. Anda Bella vamos. – Falou Rose

--OMG eu vou ser titia. – Cantarolava Alice

Elas passaram na farmácia e compraram 15 testes,3 de cada marca. E seguiram para o apartamento de Alice.

Assim que chegaram em casa,Alice mandou que Bella fizesse logo os testes. Estendeu o saco,e mandou Bella pro Banheiro.

--Mais eu vou ter que fazer os 15? – Perguntou Bella manhosa dentro do banheiro

--Vai Bella. – Falou Rose do lado de fora.

--Mais não vai dar. – Respondeu ela.

--Tá bem Bella faça apenas os 5. Ta bom assim? – Falou Alice já perdendo a paciência. Bella apenas murmura um “uhum” e fica em silencio.

Ela sai do banheiro com uma careta,as meninas ficam apreensivas.

--Então? – Perguntou Rose impaciente.

--Eu não sei. Não consegui ver. Será que vocês poderiam ir lá? –Falou Bella nervosa,esfregando as mãos uma na outra.

As meninas entra no banheiro. E voltam com umas caras tristes,fazendo com que Bella começasse a chorar.

--Bella.. a gente vai ter que te dizer.. – Falou Rose olhando pra Alice que assenti.

--Voce está grávida. – Falou Alice gritando e pulando.

Bella fica estática e institivamente coloca a mão sobre o ventre,onde estaria o pequeno fruto de seu amor por Edward,as garotas correm pra abraça-la .

--Então quando vai contar pro Edward? – Falou Rose.

--Eu não sei. Talvez hoje. Isso é tudo muito novo pra mim. Eu preciso me preparar. – Falou Bella acariciando sua barriga.

--É tem razão. Mais agora que tal comermos sorvete? – Gritou Alice

--Vamos. – Gritaram todas juntas,parecendo crianças.

......................................

No mesmo dia do jantar Edward decidiu que já estava na hora de dar um passo a mais na sua relação e foi a joalheria. A partir desse momento ele não tinha mais volta. Ele estava com medo que aquilo tudo não passasse de um sonho e acabasse.

Não suportaria vê-la morrer novamente.

O jantar seria na mansão dos pais de Edward.

 Edward foi buscar Bella no seu apartamento,ele bate na porta e quem abre a porta é Rose. Ele se espanta. O que Rose estaria fazendo ali?

--Oi Edward,entra a Bella já esta quase pronta. – Falou Rose enquanto colocava o brinco na orelha.

Edward entrou e sentou no sofá,e ficou esperando.Até que ele começou a murmuros do quarto de Bella,e conheceu a voz de Alice e Bella,estavam discutindo algo sobre o sapato de Bella ou o vestido.

--Pará Alice,não puxa. Sai deixa que eu me arrumo. – Resmungou Bella colocando Alice pra fora do quarto.

Alice cruza os braços e bufa.

--Voce é chata Bells. Ah, oi Edd. A Bella já está vindo. Ela não me deixou terminar de arruma-la. – Resmungou Alice.

Edward apenas ri da situação. As vezes Alice parecia uma criança birrenta quando os outros não faziam o que ela queria na parte de moda. O que as vezes deixava Edward frustado. Mais no final ela sempre conseguia o que queria.

Derrepente Bella sai do quarto e deixa Edward com a boca aberta. Ela estava magnifica.

--E então? – Perguntou ela meio receosa.

--Nossa Bella voce está linda,maravilhosa. – Falou Edward hipnotizado.

--Nossa Bella. Voce está linda. – Falou Rosalie

--Viu? Eu sou a melhor. – Falou Alice

--Vamos? – Perguntou Edward extendendo o braço pra Bella.

--Vamos então. – Falou Bella dando um selinho nele.

Look rose: http://www.polyvore.com/back_to_december/set?id=29153226

Look alice: http://www.polyvore.com/back_to_december/set?id=29152693

Look bella: http://www.polyvore.com/back_to_december/set?id=29153876

:

:

:

Eles chegaram na mansão dos Cullen. E Esme atendeu a porta. Bellissima como sempre.

Look Esme: http://www.polyvore.com/back_to_december/set?id=29152361

--Como vai queridos? Entrem! – Diz ela maternalmente.

--Oi mamãe. – Falou Alice dando um beijo na bochecha dela.

--Oi mãe. – Diz Edward.

--Oi Esme,o Emmet já chegou? – Perguntou Rose

--Sim ele está conversando com Carlisle. Oi Bella,querida como vai? – Falou Esme abraçando Bella.

--Como vai Esme? – Falou Bella.

O jantar rolou muito bem. Eles conversaram e bebiam vinho. Edward percebeu que Bella não estava bebendo,talvez fosse pelo possivel bebê

--Pai será que o senhor pode vir comigo até o escritório? – Perguntou Edward á Carlisle,que acenti e o segue até o escritório.

--O que houve Edward? Parece preocupado. – Falou Carlisle analisando o filho. Carlisle conhecia seus filhos como a palma de sua mão.

--É que eu decidi uma coisa. Eu vou pedir a Bella em casamento,hoje. E eu estou com medo. – Falou Edward passando a mão pelos cabelos,nervosamente.

--Edward,eu te entendo. Eu sei que voce está nervoso com tudo isso. Eu tambem tive medo quando pedi sua mãe em casamento. Mas eu lembrava sempre que a amava. E voce passar o resto da sua vida com que voce ama,vale todo esse medo. Vá até lá e peça. Aquela menina te ama,e voce tambem. Eu posso ver nos seus olhos meu filho. E posso sentir. Bella mudou voce. Então vá lá e faça,e eu tenho certeza que esse amor,vai ser pra sempre. – Falou Carlisle colocando a mão nos ombros de Edward.

--Tem razão. Obrigado pai. – Agradeceu Edward,dando um abraço no pai.

Edward sai do escritório com um sorriso no rosto e decidido a fazer o pedido.

--Eu queria falar uma coisa muito importante. – Guaguejava ele.

--Fale meu filho o que houve? – Perguntou Esme preocupada.

--O que foi mano? Vai colocar um filho pela boca? – Falou Emmet rindo,fazendo com que sua mãe o olhar repreendendo ele.

--Bella,eu tenho que te falar uma coisa. Desde de o primeiro momento em que eu te vi,quando você esbarrou em mim , eu simplesmente me apaixonei por você. O sua personalidade,tudo. Eu sei que ultimamente tenho andado um pouco estressado,mais é apenas o cansaço do trabalho. Você é minha prioridade,e eu te amo,como jamais amei niguem. E então Isabella Marie Swan,quer ser casar comigo? – Falou Edward com a voz trêmula,extendendo o anel.

Bella estava em prantos,assim como Esme , Alice e Rosalie. Emmet estava chocado,e Carlisle estava sorrindo.

--Quero. Muito. – Falava Bella,rindo e chorando ao mesmo tempo. Ele coloca o anel em seu dedo e a beija.

--Temos que comemorar. – Falou Emmet

--O anel,é tão lindo. Eu te amo. – Falou Bella,enquanto admirava o lindo anel de diamantes em seu dedo.

Anel da bella: http://www.tiffany.com/Engagement/Item.aspx?GroupSKU=GRP10057#f+3/0/0/0/0/0

--Parabens Bella. – Falou Jasper abraçando Bella.

--Obrigado Jasper. – Disse Bella,retribuindo o abraço.

--Omg,temos tantas coisas pra fazer. Arrumar o casamento,arrumar o enxoval do pequeno Cullen que está pra chegar.... – Alice parou quando percebeu que havia falado demais. Todos estavam atônicos

--Que pequeno Cullen,Alice? Voce esta grávida? – Perguntou Jasper apavorado.

--Não querido. Eu não estou. – Ela dá um olhar significativo para Rosalie ,e todos se viram e olham pra ela.

--Rose... – Emmet tentava pronunciar.

--Não,não sou eu. Calma ursão. – Falou Rose tentando acalmar Emmet,ele suspira aliviado.

--Então... se não é Alice,nem Rose. E você mãe? – Perguntou Emmet.

--Não,não sou eu. – Respondeu Esme.

--Ok. Sou eu. – Exasperou Bella. Fazendo com que todos a olhassem espantados,inclusive Edward.

--É a Bella. Descobrimos hoje,antes do jantar. Bella tem andado passado mal,ultimamente,chorando sem nenhum motivo,dormindo demais. E então Alice,deu a idéia que ela estava grávida e fizemos o teste e deu positivo. – Explicou Rose.

--Oh meu deus eu vou ser avó. – Falava Esme emocionada,abraçando Bella.

Todos a parabenizam,Edward continuam paralisado no mesmo lugar.Até que bate a realidade novamente e ele acorda.

Ele vai até ela e a abraça.

--Obrigado,obrigado. Eu te amo. – Falava Edward beijando o rosto dela emocionado.

3 meses depois Edward e Bella se casaram. Claro que Alice teve um surto,quando marcaram a data ela ficou 2 dias sem falar com Bella. Alice reclamava dizendo que 3 meses não daria pra fazer tudo. Mais Bella dizia que o casamento tinha que ser o quanto antes,já que estava de quatro meses de gravidez,e depois seus pés iriam ficar inchados e não daria para andar de sapatos altos. Alice concordou crontariada.

A cerimônia foi simples,apenas para a família e alguns amigos íntimos. Eles passaram 15 dias em Paris.

Bella na semana seguinte havia feito o ultra-som e conseguiu descobrir o sexo do bebê era um menino . Que iria se chamar Antonny.

Bella começou ter bastantes mudanças de humor. Mas a partir de 6 meses a coisa começou a piorar.

Edward estava no trabalho,e Bella estava assistindo Titanic pela quinta vez essa semana. Sempre no final,ela estava em prantos.Dessa vez ela ligou para Edward.

--Alo? E...Dward. – Falava ela chorando.

--Bella? O que houve meu anjo? Aconteceu alguma coisa? – Perguntou ele preocupado.

Quanto mais ele falava mais ela chorava.

--O Jack morreu Edd. – Falou ela em prantos.,

--Quem? – Perguntou ele confuso.

--Do Titanic amor. Ele morreu por que a vida é injusta com as pessoas que se amam?  Oh meu deus. Eu não saberia o que fazer sem você na minha vida. – Falava ela fungando.

Ele parou pra pensar em tudo que ela falou. Tinha razão a vida em alguns casos era injusta. Ele respirou fundo,e falou:

--Ele volta Bella. – Falou ele dando um meio sorriso.

--Como você sabe? Edd eu já vi esse filme 5 vezes,e ele não volta. Como pode? – Falava ela voltando a chorar novamente.

--Sempre volta Bella. Ele pode não voltar em forma humana,mas em algum lugar ele está vivo. Por que você não dorme um pouco. Eu daqui a pouco estou chegando. – Falou Edward.

--Tudo bem. Você tem razão. Eu vou deitar um pouco. Eu te amo,Edd. – falou ela se despedindo.

3 meses depois,eles receberam uma visita de madrugada. Bella sentiu contrações de madruga,Edward estava em pânico e a levou pro hospital. Como ainda não estava completamente dilatada,ficou esperando 6 horas depois o pequeno Antonny nasceu com 3 kilos e 200 gramas e 45 cm.

Edward quando segurou pela primeira vez,chorou de tanta emoção. Todos ficaram emocionados.

Antonny tinha uma família completa e feliz agora

                         Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

a historia ainda não terminou.
ainda tem o capitulo bonus
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Back To December" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.