Back To December escrita por Mrs Northman


Capítulo 1
Começo de tudo


Notas iniciais do capítulo

A fic será dividida em tres capitulos principais e 1 capitulo Bonus.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132552/chapter/1

Isabella e Edward tem 24 anos,e namoram a 3 anos se conheceram por intermédio de Alice irmã mais nove de Edward e amiga de Bella com quem divide o apartamento.

 Edward de uns dias atrás havia ficado diferente com Bella as vezes frio.

 Bella estava no apartamento de Edward como sempre ficava todo fim de semana..Ela estava deitada na cama dele com uma de suas camisas. Enquanto Edward ficava em seu computador resolvendo assuntos de trabalho,ele era o novo presidente da empresa do pai Carlisle Cullen.

 Bella estava entediada,e vai engatinhando até ele que estava de costas pra ela e beijou seus ombros e fez uma massagem.

--Voces está tenso Edward,tem algo errado? – Falou ela notando os embros dele que estavam duros e tensos.

--Me deixa Bella. – Falou ele frio,tirando as mãos dela dos seus ombros rudemente.

--Voce está bem? –Perguntou ela meio retraída .

--Se voce ficasse calada só por alguns minutos,eu estaria bem. Mais não,voce sempre tem que ficar falando,eu estou lotado de trabalho e voce fica tagarelando. Eu não estou bem. – Cuspiu Edward cada palavra como se fosse facas afiadas.

 Bella sentia cada palavra como se fosse facas afiadas atravessando seu coração. Um soluço alto foi solto por ela,ela começou a chorar e correu pro banheiro e trancou a porta.

 Depois de alguns minutos,ela sai de lá já vestida mas sem olhar pra Edward.

--Aonde voce vai? – Perguntou ele olhando pra pequena mala em suas mãos.

 Ela o fita com os olhos marejados e vermelhos.

--Eu vou pra casa. Quando voce decidir que está bem,a gente conversa. Tchau Edward. –Falou ela com a voz cortada pelo choro,saindo e batendo a porta do apartamento dele.

 Ela encontra Emmet no corredor.Emmet é o irmão mais velho de Edward,tem 27 anos e namora Rosalie Hale uma modelo famosa,irmã de Jasper namorado de Alice.

--Hei,Bella o que houve pequena? – Disse ele com um tom protetor. Emmet é como se fosse um irmão mais velho de Bella.

--Nada Emm,eu e o Edward só nos desentendemos,está tudo bem. Eu tenho que ir. A gente se vê amanhã. – Falou ela dando uma beijo na bochecha de Emmet e indo embora.

 Edward continuava olhando pra onde Bella havia saido. Ele pega um copo que estava sobre a comôda e o jogo na parede, eo copo quebra todinho. Ele passa a mão pelos cabelos em sinal de nervosismo.

 3 horas depois ele estava cochilando no sofá quando o telefone toca. Ele vai meio cambaleando e o atende.

--Alo? – Falou ele meio sonolento

--Edward seu idiota – Ele ouviu o grito estridente da sua irmã baixinha,vulgo Alice

--O que foi Alice? Não precisa gritar. – Falou ele massageando as temporas.

--O que foi que voce fez com a Bella? Ela chegou aqui em casa chorando e quando eu perguntei o que era,ela disse que voces dois haviam brigado. Ela está mal Edward. Agora que ela conseguiu dormir um pouco. – Explodiu Alice no telefone.

--Voce sabe que a Bella é dramatica. Só discutimos. Está tudo bem. Isso acontece com qualquer casal. Agora eu tenho que ir,tchau. – Falou ele desligando o telefone.

 Ele respira fundo e pega o telefone novamente e disca uns numeros..

--Alo? – Atende uma voz feminina,sensual

--Oi Tânia,sou eu Edward será que eu podia ir até a sua casa? – Pergunta ele

--Claro querido. Eu vou estar te esperando,tchau eu te amo. – Disse a tal de Tânia.

 Ele murmura um “eu tambem” e desliga o telefone.

 2 dias se passaram e Edward ficou no apartamento de Tânia.

 E Bella só chorava pela ausência do namorado,Alice passava todo tempo consolando-a.

--Alice o que eu faço? Eu o amo muito. E ela não quer saber de mim. – Falou Bella com a voz embargada.

 Alice senta no sofá e a abraça.

--Calma amiga. O Edd só está assim pelo trabalho,a empresa exige muito dele. Ele vai aparecer. – Falou Alice tentando consola-la.

 A campainha toca e Alice corre para atnder,e dá de cara com Edward com a aparencia péssima com olheiras roxas embaixo dos olhos.

--Será que eu posso falar com a Bella,Alice? – Perguntou Edward

 Bella quando escutou aquela voz,estremeçeu. Era um dos poderes que Edward tinha sobre ela.

--Claro entra. Eu vou lá pra dentro. - Falou Alice  saindo.

--Oi Edward. – Falou Bella com uma voz baixa.

--Oi Bella,eu vou ser bem direto com voce. Eu sinto muito por ter sido rude com voce aquele dia. Eu estava com problemas. – Falou ele de cabeça baixa.

--Tudo bem Edd,eu entendo. – Respondeu ela no mesmo tom.

--Bella,eu vim aqui... porque... não dá mais. Nós dois entende? Eu gosto muito de voce,mais eu não te amo,não como antes. Eu conheci uma pessoa e estou apaixonado por ela. – Falou ele gaguejando.

 Bella queria controlar,as lagrimas mais não conseguia e começou a chorar. Edward fez menção em abraça-la mais logo recuou. Achando muita hipocrisia de sua parte.

--E a Tânia,não é? – Falou ela com  a voz tremula.

-É. Como voce sabe? – Falou ele.

 Bella se levantou e foi até a janela. E o olhou pela primeira vez,desde que ele chegou ali. Ele não via mais o rosto radiante de sempre,só via dor e magoa.

-- Há um mês atrás,quando eu estava no seu apartamento,voce estava no chuveiro e o seu celular recebeu uma mensagem dela que dizia que tinha adorado a noite com voce. Eu não quis dizer nada,pra não começar uma discussão,mas eu sabia que havia algo errado. – Falou ela com um tom de amargura.

--Eu sinto muito. Eu não queria que voce soubesse desse jeito. A Tânia faz bem a mim.  Eu ainda gosto de voce. Mas agora é uma jeito diferente,entende? – Falou ele tentando contornar a situação.

--Eu entendo. Eu ainda te amo e muito e ainda está doendo muito. Mais eu vou aguentar,existe pessoas que precisam de mim nesse momento. Por favor vai. – Falou ela soluçando,voltando a olhar pra janela.

--Tudo bem. Adeus Bella. – Falou ele,mais a resposta não veio ele saiu do apartamento.

 Bella chorava desesperadamente,ela se virou e deu de cara com Alice com os olhos lacrimejados. Alice vai até ela e a abraça.

--Dói Alice,muito. – Falou ela soluçando.

--Tudo bem. Querida vai passar. Voce vai ver. – Diz Alice acariciando seus cabelos.

Edward sai do Apartamento de Bella e vai até o apartamento de Tânia. Ele toca a campainha e uma moça com os cabelos loiros e um corpo sensual atende a porta com um sorriso no rosto.

--Edward! – Falou ela enquanto beijava os lábios de Edward.

--Acabou,Tânia. Eu termeinei com Bella. – Falou Edward,não muito satisfeito com isso.

--Agora a gente vai poder ficar junto pra sempre. – Falou Tania enquanto o puxava pela gola da camisa,entrando no apartamento.

 Edward não ficou satisfeito ao ouvir aquilo de Tânia,achou estranho. Ele gostava,se sentia confortavel quando ouvia isso de Bella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!