Falsidade é o Pior Lado para se Seguir escrita por BiaWinchester


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132527/chapter/3

 PDV : Drizzie  

 Estávamos na estrada, quando vimos aquele clarão ,  que nos fez bater e capotar, foi nessa hora que eu escutei : 
-Meu bebê, tudo bem com você ? 
- Tá, to bem sim. - eu respondi  
- Não estava falando com você Drizzie, estava falando com minha belezinha - Dean falava tocando no carro.  Quando houvi todos rirem de mim , sai do carro para ver em que haviamos batido. estava andando, olhando par o chão quando vi aquilo, comecei a gritar : 

- A gente matou, a gente matou, a gente matou, matou !  - eu gaguejava e chorava. 

PDV : Rosie 
 Ainda estava rindo quando escutei Dri gritando :    A gente matou , a gente matou    
Sai do carro desconfiada , fui andando com um pouco de dificuldade , minha perna latejava e minha cabeça doia muito ! Estava quase ao lado de Drizzie , quando vi uma pessoa , me aproximei mas e vi uma mulher estirada no chão ! Ela tinha cabelos longos e pretos , e estava vestida de branco ! Dean e Sam estavam saindo do carro com algum ferimentos , sai correndo e empurrei Dean com toda a minha força
- O qu houve ? - ele disse assustado
- Você matou uma pessoa - falava gritando - se você soube-se dirigir essa lata velha direito , não teria acontecido isso - começei a soluçar e senti que fui longe de mais. Ele levantou a mão para me bater.
- Vem bate , bate quero ver se você é home o suficiente ! - gritei !
Então ele abaixou a mão , e respirou fundo ! 
- AAA se você fose homem - ele sussurrou ! 
Sam deu um breve sorriso , acho que ele estava adorando a nossa briga -'

PDV : Drizzie 
  Quando vi minha irmã saindo do carro e brigando com o Dean quase fiz eles se baterem para ver se calavam a boca.  Mas vi Dean abaixando a mãe e Sam sorrindo,  entã oeu fiquei com mais raiva ainda! 
- O que é? Em? Tá rindo do que? Se você não fosse tão irresponsável, não deixaria seu irmão dirigir essa porcaria. - Chutei o carro e fiquei olhando para Sam enquanto chorava de raiva.  
- Ei, o que houve? Agora vocÊ é a certinha? Que eu me lembre você disse que algo iria acontecer. - Sam disse susurrando. 
- Pois bem, eu só disse aquilo com medo de morrer , e  ao invés de mim, foi ela! 
- Calma, - dizia Sam se aproximando de mim. 
- Calma ? Calma digo eu, nem pense em tocar em mim ou na minha irmã entendeu ?  Será que não basta o que seu pai fez? - eu sai andando em direção ao meio fio da pista  em me sentei ali chorando desconsolada.  Quando meu celular tocou.   
- Alô ! 
- Alô ! Bem, vocÊ esta fazendo tudo certo... mas por que avisou que algo iria acontecer?  Quer me ferrar ? É isso ?  - eu escutava a voz de Charlie fria e grave pelo celular. 
Me levantei e  fiquei de costas  para os outros enquanto falava com ele. 
- Não Charlie ... 
- Como quer minha ajuda, se nem  acabar com a vida dos Winchester consegue ? 
- O quê? Não, vocÊ vai ver, eu vou conseguir  você vai me agradecer de joelhos por isto !  - falei com a voz trêmula e desliguei o celular rápidamente, já que  ouvia passos atrás de mim. 

PDV: Rosie 

Vi minha irmã falando ao telefone , fui até ela para ver com quem ela estava falando ! 
- Drizzie , quem era ao telefone  - falei com a voz meio trêmula !
- AA era o tio Jacob - ela conseguiu dar um sorriso 
- Hum - achei suspeito , mais não quiz precioná-la , dava para ver que ela estava muito abalada! - Venha , vamos ver a garota ! - A levantei mais ao mesmo tempo eu cai , então vi minha perna , estava encharcada de sangue e como eu não posso ver meu próprio sangue fiquei tonta ! Drizzie , gritou para alguém vir e advinha quem veio ? é Dean Winchester o cara mais idiota do mundo!
- O que houve ? - perguntou Dean !
- Nada, saia ! - gritei , Dri e Dean se olharam e uma especie de entendimento rolou entre eles ! Dean se agachou para me pegar no colo ! 
- Nem pense em tocar em mim - tentei sair de perto , mais não dava , estava tonta e sem força e Dean era um brutamonte ! Ele me pegou e me levou para perto de Sam! 
- Cuide dela , vou cuidar da mulher gostasa morta - Dean disse e consegui ver o sorriso malicioso dele ! arg ele me irrita tanto 
- Sam pegou algo na mala arruinada da lata velha e disse - isso vai doer um pouco , segure o meu braço e aperte com toda a sua força!
- táa ! - Então ele começou custurar a minha perna , apertei com toda a minha força o braço dele ! Eu estava quase desmaiando de dor quando enfim ele acabou ! Ele passou , um tipo de pomada 
- Bom vai ficar melhor - ele deu um sorrisinho , então vi o braço dele , estava mt vermelho e com a marca da minha mão !
- Desculpe pelo seu braço - sussurrei ! 
- Que isso - ele se levantou e foi ver a menina de branco !  

PDV: Drizzie 
  Quando escutei Dean falando aquilo, fiquei enojada,  ele era tão tarado, a garota  toda mole. fiquei do lado da minha irmã e vi que Sam também foi ver a menina. 
- Você tá melhor ?  
- Estou sim - escutei a voz da Rosie  roca. 
- Tá bom, fica aqui, bem quieta, não quero que aqueles dois abusem da 
menina! - falei brava , fui andando até a menina e me sentei ao lado dela, 
- ela está bem ? 
- Está sim, não se machucou ! É um milagre, pela força com que vinhamos, nenhuma ferida, ela tá respirando... 
- Que bom né. - disse antes  que Sam pudésse terminar de falar.   
- É, muito bom ! - ele falou não me entendendo.  Foi quando ele se levantou e me puxou para conversar mais afastado de minha irmã e Dean. - Olha aqui garota, para de mexer comigo, você me estressa! Você não consegue ficar um minuto calada ? 
- B... 
-ainda não terminei de falar - ele me interrompeu - caramba, fica calada as vezes tá ?  - olhei no fundo dos olhos dele. 
- Não é assim que vocÊ vai conseguir me calar - dei um tapa no rosto dele e sai andando. quando cheguei ao lado do Dean vi Sam falando algo mas não sabia o que era. 

PDV : SAM 
 - AU, ela é forte !  - Naquele momento vi que não devia ter dito nada, por que ela viu o que eu havia dito 
 então, andei até a irmã dela . 
- Rosie, tudo bem ? - eu disse piscando  para ela. 
- Tudo sim Sam, - ela disse sem entender, o porque da piscada. 
- Sua irmã me irrita, ela não para de me encher. - susurrava para que Drizzie não me escutasse. Mas ela era tão fofoqueira que  veio até mim. 
- Sam, seu irmão está pedindo as ferramentas. 
- tá, fica aqui, que eu vou pegar. 
- Não, eu vou lá com você, eu sou confiável, só por que eu te pertubo, não quer dizer que eu não seja! - Ela disse serana e com uma voz melodica. 
- Tudo bem ! - eu disse sem pensar 
Nós fomos até a mala do carro , e pegamos as ferramentas. 
- Quer ajuda Dri... - ela me olhou com um olhar mortal - ...zzie ? 
- Não ! Brigado - vi ela caindo com a caixa de ferramentas. 
- peguei  a caixa e levei até meu irmão - mas Drizzie não tinha ido até lá comigo, ela tinha voltado ao porta malas.  

PDV : Rose ! 
Sam veio falar comigo 
- Rosie, tudo bem ? - eu disse piscando  para ela. 
- Tudo sim Sam - eu não entedi o motivo da piscadinha, mas engoli essa !  Dri veio até nóis e disse:
- Sam, seu irmão está pedindo as ferramentas. 
- tá, fica aqui, que eu vou pegar. 
- Não, eu vou lá com você, eu sou confiável, só por que eu te pertubo, não quer dizer que eu não seja! - gostei, minha irmã finalmente está aprendendo a parar de ser tonta
- Estava sentada em um pedaço de pedra em quanto via , Sam levar as ferramentas para Dean e Drizzie voltar ao porta malas ! Hã ? O que Drizzie está fazendo ? Então a vi com uma faca na mão ! O que ela está pensando ? Aquilo machuca , e por mais que eu odeio os irmãos Winchester eu não faria isso com eles ! Me levantei com dificuldade , e fui até ela para poder impedir o que ela estava tentando fazer ! Mas então ela colocou de volta a faca e pegou uma garrafa ...cachaça? A céus , não sabia que ela bebia 
- Drizzie - Grite - Largue isso agora  - ela se assustou com o meu grito e taco para longe ! Cheguei ao lado dela  
- O que você pensa que está fazendo ?
- Eu queria esperimentar, tenho idade para isso - ela disse ! 
- Não tem não , vá para perto deles 
- Você não manda em mim - ela protestou
- Mando sim , sou a mais velha lembra ? - ela bufou e foi andando pesadamente , para perto da moça ! Ela está tramando algo , e eu vou descobrir o que é! Fui para perto da moça e ela abriu os olhos !
- Quem é você ? Onde eu estou ? O que aconteceu ? 
- Calma - tentei parecer doce , mais esse não era o meu gênero  - Eu sou Roselie Dawson , Você está no Canadá e sem querer batemos em você e por increvil que pareça você esta viva - dei um sorriso 
Ela se levantou sem dificuldade nenhuma e parece ter recobrado o juízo !  Dean , Sam e Dri pararam e olharam para a Mulher de branco !
- Olá , meu nome é Cristiny e eu sou uma anja - ela falou séria , eu estourei em risos junto com a Drizzie , mas vi que Sam e Dean não faziam o mesmo !
- Sério mesmo que você é ... 
- Uma anja ? Sim , quer dizer sou um anjo , porq anjos não tem sexo definido , mais como vocês vêem entrei em um corpo feminino então sou uma ''anja'' - ela sorriu encantadoramente !
- ou , e verdade mesmo ? - disse ainda não acreditando.
- é sua poia - Dean disse debochando de mim.
- Retire o que disse agora - fale indo na diração dele , tava na hora dele apanhar um pouco ! 
- PAREM - Cristiny me interrompeu ! - Todos vocês, parecem umas crianças imaturas ! Que não sabem conversar , esperem um pouco antes de saírem se batendo.. ou beijando !  
- Claro, nós vamos beijá-los! - escutei uma voz irônica atrás de mim. - Como você pode chegar e dizer que a gente quer beijar esses dois ae ? - Era Drizzie , com muita raiva , raramente ela fica assim, e quando fica, é melhor sair de perto. 
- Calma ... é qual seu nom... 
- Drizzie , mas para você é Dawson, pura e simplesmente por que já chegou me desrespeitando !  - Drizzie falava com um ar muito diferente. 
- Tudo bem Dawson ! É me desculpe ter te  "desrespeitado" . Mas me explica uma coisa ... cmo necessáriamente, eu te desrespetei ? 
- Quando ... - minha irmã parou um tempo para pensar, quando ela faz isso, sempre disse o que dava na telha . -  disse que minha irmã queria beijar o Dean !   Eca. 
- Ei, eu estou aqui sabia, - Dean disse -  e por que "eca'' aposto que você já quis me beijar! 
- Quando ?  Nunca nem olhei na sua cara direito, quanto mais querer beijar você ! 
- Pois é, espero mesmo, que ninguém se beije, olha, a Drizzie tem namorado...
- É verdade Dean, esqueceu ?  Eu não traío meus amados. 
- Tem certeza Drizzie Dawson ? - Disse Cristiny, com cara de quem sabia de algo. 
- É, não trairía um namorado. 
- A bem ...  
 Aquela  discução, estava me estressando, elas duas são muito parecidas, opiniões iguais, mas batem muito de frente, me cansei de escutar aquilo  tudo, que não fazia nenhum sentido para mim. 

PDV: Drizzie 

  Eu já estava estorada, minha irmã quase me viu com a faca, que por sinal, eu preciso pegar. O Sam, que me mandou calar a boca, parece que todos estão descobrindo meus planos, mas o pior, foi aquela anja, Cristiny...  
ela parecia saber de tudo e um pouco mais, quase me entreguei, mas pensei antes de responder, e duvido que ela seja realmente um anjo !  Não sei, muito estranho ... E ela  é muito abusada. Me estressa ...
Quando paramos de brigar e ficamos nos olhando, resolví que sairía daquele  lugar e iria para o mais longe possível, ela ficaría do meu lado no carro ? Não, socorro,  ela é sonsa. E vou por todos contra ela, você vai ver ...  
quando termínamos de se olhar, saí de perto de todos e comecei a chorar, estava indo paro o posto de gasolina que tinha perto, dali, mas de propósito, fiz com que um carro me atropelasse*  , então escutei : 
- Dawson, cuidado ! - não era miha irmã, nem da Cristiny, nem a do Dean, era a do Sam. 
Foi ai, que o carro me atropelou e fui parar dois metros longe do mesmo. Mas quando acordei, me vi, numa cama de hospital, com apenas mnha irmã junto comigo, então falei : 
-  Estou no céu ?  Mesmo achando improvável de estar no céu, apenas os justos vão para lá !  
- Que isto Dri ,  - risadas, minha irmã pensou que eu estava brincando, depois me toquei  o que havia dito. - você está no hospital ! Da próxima vez, que ficar achateada, olha antes de atravessar. 
- Mas eu olhei, e não tinha nenhum carro irmã , - era a hora de por todos contra Cristiny - não vinha nenhum carro, se lembra ?
- Mas ... ei, espera, é verdade, não tinha nenhum carro. 
- Aposto que aquela Cristiny , fez com que o carro batesse em mim , ela era a única, com poderes ali !  - vi minha irmã fazer uma cara de supresa e ao mesmo tempo de , é verdade . - Rosie, mas não conta para ninguém, ela deve estar uito abalada, com  o que aconteceu! 
- Tá bom,  Drizzie, impresionante, como você consegue se preocupar com quem te fez mal assim. 
- É !  Mas agora, deixa eu falar com o Sam ? 
- Não, antes, tem alguém que quer falar com você !  
- Quem? -  quem seria ? Poxa, não podeeria ser o Dean, ele não gosta de mim , nem o Sam, me detesta . a anja ? Esperava que não, e não era nenhum deles. 
Quando vi quem entrou na sala quase desmaiei, o que ele estava fazendo ali ? 
- Oi amor , - ouvi Charlie dizer aquilo, fiquei enojada - tudo bem com você ? Sua irmã ligou para mim , e quando soube que você tinha sido atropelada, fiquei desesperado, peguei meu carro e vim correndo para cá . 
- Que bom amor, que bom que você está aqui.  Mas eu preciso de um abraço - falei aquilo chorando.  
- Bem, vou deicha -los a sós. - minha irmã disse saindo do quarto.  
- Tá, obrigado por ligar ! - Ele dizia tudo aquilo  tão tranquilo, sem medo, e era tão apaixonante. 
- O que que você está fazendo aqui Charlie? 
- Nossa, que jeito ruim de me tratar, o amor da sua vida. 
- Não Charlie, só quero eu pai de volta, o unico homem para quem será meu amor - pus meu cabelo atrás da orelha, e sorri, pois vi Sam, nos olhando pelo vidro. 
- Tudo bem, me conta qual seu plano... 
- Me beija Charlie. 
- Hã ? - ele não entendeu nada. 
- Nós somos namorados, temos que demontrar isto. - comecei a sussurrar - o Sam está nos olhando, rápido. 
Dei um sorriso , e beijei o Charlie, achei muito estranho beijar ele, foi vazio !Mas funcionou, o Sam saiu desapontado do vidro do quarto . 
- Bom, meu plano é, eu vou puxar o Sam para conversar, num lugar ae, que você já sabe, e vou matá-lo. Mais simples que isso, nada. 
- Tá mais e o Dean ? 
- O Dean sem o Sam, não é nada !  
- Tá, isso por um lado é verdade, mas por outro lado, o Dean é forte, muito forte. 
- Mas não tão inteligente quanto o Sam ... 
- É, acho que sem o Sam o Dean não é tão bom mesmo ! - Charlie falou aquilo com confiança, de que eu podia fazer o que ele havia me pedido. - Preciso ir agora, faz o combinado! 
 Charlie foi embora  me dando um beijo na testa, mais esse beijo foi diferente do outro, foi quente, foi estranho, muito mais do que o beijo vazio. Acho que me acustumei muito rápido. 
Quando Charlie foi embora, o Sam entrou no quarto de hospital, me olhando como se fosse me bater e disse : 
- Que safadeza era aquela ? Vocês se beijando num hospital. Que horrível Drizzie Dawson. 
- Ei, ei , quem é você meu pai ? Como você entra aqui, me maltratando assim ? Eu estou toda machucada, meu braço está enfaixado, minha perna também, eu fui atropelada . 
- É, desculpa, só não concordei com vocês se beijando. -  Sam falou aquilo com um brilho diferente no olhar, quase me fez chorar de verdade - desculpa. - ele ia saindo do quarto . 
- Sam, senta aqui. -  isso só dificultou tudo.  
Mas ele veio e se sentou no leito do hospital ao meu lado , com um sorriso transparente, era quase penetrante, quase me fez acreditar que era um sonho. 
- Tá, mas eu não vou falar nada okay ? 
- Tudo bem , mas ...  sabe quando eu fui atravessar ? 
- Sim sei, da próxima vez, veja se não vem nenhum carro, não quero ficar parando em todo hospital que passar para  cuidar de você !  - ele disse sem graça. 
- Mas eu fiz ... e não tinha nenhum carro vindo.  Lembra, lembra disso ? Lembra que eu já estava quase na calçada, quando eu fui atropelada ? 
- É, é verdade, você estava ali quase na calçada, muito estranho, parece sobrenatural, poderes. 
- Nossa, não tinha pensado nisto - o Sam, é mais esperto que o Dean, mas nem  ele é  imune a mim, não dá pra resistir a minha voz. - quem tem poderes, para fazer tal coisa? 
- Cristiny, - ele disse com irônia. 
- Será ? 
- Só estava brincando ! 
- É, mas talvez ... 
- É, é verdade, talvez, mas só talvez ! - ele fez uma cara de quem descobira coisas, tremi naquela hora , mas depois fiquei tranquila - Tenho que ir, vou deixar você descançar - ele disse me dando um beijo na bochecha. 
 Depois que ele me beijou e saiu do quarto, eu fui dormir, descancei por algumas horas e tive um sonho muito estranho: Nós estávamos na estrada, quando de repente, nós paramos e todos. Até Charlie estávam querendo me matar, eu tentava fugir, 
mas era impossível , eles me sercaram e me esfaquearam .  
 O que será que aquilo siginificava ? Fiquei com medo e gritei e acordei desesperada, só lembro de levantar e voltar a dormir, se é que eu dormi !

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falsidade é o Pior Lado para se Seguir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.