Falsidade é o Pior Lado para se Seguir escrita por BiaWinchester


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132527/chapter/2

PDV Dean

Acordei, vi que Sam já tinha acordado. Levantei me vesti, peguei minhas coisas e fui chamar as meninas. É isso é um saco, não queria que elas estivessem ali! Bati na porta, ninguém respondia, bati de novo, a mesma coisa, fiquei preocupado e arrombei a porta.

- Porque você fez isso? – disse uma voz feminina atrás de mim

Me virei e era a ignorante da Rose.

- Pensei... esquece. Vamos! – Peguei a mala dela , e claro ela tomou a mala da minha mão!
- Sou uma menina, mas não sou fraca ok? - e foi andando

As vezes queria estar viajando com um demônio do que com essa Rose. Arg. Entrei no meu bebê, Rose fez o mesmo, ficamos esperando Sam e Drizzie.

- Onde sua irmã está?

- Não sei não a vi desde que acordei.

A olhei com cara de espanto. Ela entendeu o que estava pensando e saímos do carro ao mesmo tempo.

- Drizzie – ela gritou

- Sam – eu gritei

Ficamos chamando eles e nada. Fui até a mala do meu carro, peguei uma espingarda de sal grosso dei para Rose.

- Escuta – falei dando a arma para ela – isso não mata demônio apenas o atrasa certo ? Não atire em qualquer coisa , porque em mortal machuca muito.

- Ok – ela pegou a arma. Peguei outra e fui a procura de Drizzie e Sam com ela atrás de mim.

Fui para atrás do hotel e Rose foi procurar dentro. Encontrei Drizzie falando ao telefone assim que me viu desligou e veio em minha direção.

- Porque você estava aqui?

- Queria falar... – ela gaguejou – falar com o meu namorado – e deu um sorriso sem graça. Eu não entendia bem essas coisas de garotinhas virgens então assenti e fui para o meu carro

PDV Bia

Entrei no hotel e vi Sam.

- O garoto o que você ta pesando, nós estamos procurando você – empurrei ele de leve.

- Calma, só estava fechando a conta

- Mais como se agente não viu você?

- Estava aqui o tempo todo – ele disse sincero

Acreditei.

- Vamos, Dean está procurando Drizzie.

- O que ela sumiu? – ele disse preocupado

- Sim , pesávamos que estava com você

- Encontrei ela de manhã não nego, mas ela disse que ia te acordar.

- Bom ela não veio me acordar.

- Estranho

- Vamos – ele disse pegando a mochila

Sai do hotel e vi Dean dentro do carro no Banco da frente e Drizzie no de trás.

- Vai atrás - Falei para Sam

Entrei no carro me virei para Drizzie

- Você ta maluca garota que me matar? Onde você estava ? – quando ia completar a minha bronca Dean respondeu.

- Ela estava falando com o namorado – disse ele debochando

- Mas você não tem... – quando ia acabar de falar Dean arrancou com o carro.

Achei isso muito estranho. Olhei para trás e Drizzie não tinha mas cor no rosto estava pálida, ela ficava assim sempre quando estava nervosa ou prestes a ser descoberta. Essa menina está aprontando alguma e eu vou descobrir.

                                              ...

Viajamos por muito tempo, todos estávamos casando de ficar sentado e com muita fome.

- Dean, será que nós não podemos para comer? – perguntei. Escutei a barriga dele roncar.

- É acho que preciso encher o tanque – ele riu, mais viu que ninguém estava rindo e parou.

                                            ...

Paramos em uma lanchonete qualquer, sentei na primeira mesa que vi, todos sentaram em seguida. Olhei diretamente para o Dean e disse.

- Quero um Hambúrguer duplo com muita mostarda,alface, pimenta e três porções de batata-frita – sorri.

- Espera, acha mesmo que eu vou pagar? – ele riu.

- Você não é O homem, você é que paga querido.

Ele não suportava olhar na minha cara e isso era tão legal.

- Drizzie o que você quer ? – Dean disse

- Hambúrguer normal por favor – ela sorriu olhando para baixo

- Ok. – ele chamou a garçonete, fez o pedido e ficou esperando.

- Com licença vou ao banheiro. – Ela saiu e deixou o telefone

Peguei o telefone e comecei a ver as últimas ligações, era número diferentes mais com o mesmo nome Charlei, estranho nunca vi minha irmã falar com um Charlie na vida, a nossa cidade era pequena então sabia o nome de todo mundo. E minha irmã nunca namoro, agente era bem unida ela me contava tudo mais de um mês para cá ela vive calada sem falar muito e sempre pensativa.  Vi ela voltando e larguei o celular onde estava. Fingi olhar para fora, ela sentou

- Quem mexeu no meu... – ela ia terminar a frase, quando a comida chegou, ufa salva pelo gongo.  Ataquei minha comida, Dean fez o mesmo.

                                                  ...

Acabamos de comer e voltamos para o carro. Anoiteceu. Estávamos morrendo de sono, dormi no carro. Acordei com um barulho alto e uma luz muito forte e então começamos a capotar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falsidade é o Pior Lado para se Seguir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.