Falsidade é o Pior Lado para se Seguir escrita por BiaWinchester


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/132527/chapter/4

PDV:  Cristiny  

 Quando estávamos no hospital,  escutamos gritos, mas, o que era aquilo ? Reperamos que vinha do quarto da Drizzie.  Então vi Rose entrando no quarto e gritando: 
 - Socorro, ajuda !  Ela tá morta !  Não acorda, ela não consegue! Socorro!
- O que houve ? - Falou Dean preocupado , mas com um olhar  de deboche. 
- Ela tá morta ! 
- O quê? - vi Sam entrar naquele quarto, ele estava estressado - Ela morreu ? 
- É, morreu. 
- O que houve gente ? - eu perguntei normalmente
- Ela morreu! Se eu tiver que falar isso de novo, acho que arranco meus cabelos. - Roselie falou aqui puxando -os! 
- Tá, mas cadê os médicos? 
- Já estão vindo - Dean disse. 
- A que bom. - Eu falei  
- Como assim, " a que bom "  minha irmã está morta e você falando " a que bom " ! 
- Não, calma , eu quis dizer que ... 
- Quem bom que ela morreu ? 
- A gente já sabe de tudo querida, - ela falava tão brava comigo, que eu nem consegia respirar. 
- Tudo o quê ? 
- Ainda se faz de santa - disse Sam, que também estava nervoso. 

O pior era que eu não estava realmete entendendo nada !  O que será? 

- Me fazendo de santa ? Porque faria isso? Eu não estou entendendo nada!   - Nessa hora, vi Drizzie acordando. 

Ela se sentou na cama,  e disse : 
-  O que houve? 
- Calma irmã, você desmaiou ! 
- A, era só isso ? - Disse Dean mais calmo. 
- Ufa, seria menos uma ! - disse Sam. 
- Que bom que você acordou! - eu disse normalmente , sem esboçar reação ! 
- De novo garota ? - Roselie Dawson comçou a me acusar novamente ! 
- Não sei do que você está falando !  Droga - fiquei com raiva e franzi a testa . 
- O que você vai fazer agora, me dar língua !? - ela falou me provocando. 
-  E se, arg... esquece. 
 Naquela hora, vi Rosie avançando em cima de mim . E me dando um tapa no rosto, não sei, me edescuontrolei naquela hora e revidei, então começamos a nos estapiar ali . Quando vi Dean e Sam separando nossa briga, enquanto Drizzie olhava assustada para gente, foi quando ela disse : 

- Gente, eu ...  - ela desmaiou novamente. 
- Não, denovo não.  - Rosie e  os Winchester foram para ao lado dela, e ela acordou bem rápido. 
- Pronto, parem de brigar, eu não quero escandalo ! 

Nesta mesma hora, entrou um médico e falou : 

- Bom, meu nome é Roges e vocês tão fazendo muito barulho !  Podem diminuir o volume porfavor ?  O que houve com você em ?  - ele disse olhando para Drizzie.
- Não sei poxa !  Não sei de nada ! 
- Sabe quem são eles, seu nome ? 
- Sim, isso eu sei ! 
- A bem ... 
- Ela desmaiou ! - disse Sam 
- A, deixa eu examinar,  vocês podem sair do quarto ? 
- Espera, Rosie fica aqui ! 
- Não, pode ir , não precisa. 
- Mas eu quero,  melhor, Sam, fica. 
- Tá, tem certeza que não quer sua irmã ? 
- Sim, vocês podem ir agora !  
- Tá. 
 Nós saímos e  o médico examinou ela, depoiso édico saiu e disse : 
 - Ela esta bem, foi só uma queda de pressão. Ela pediu para ninguém entrar , ela quer conversar com o menino! 

Eles ficaram lá um bom tempo, fazendo , sei lá o que ! 

PDV: Drizzie 

 Quando acorei, vi um tumulto no meu quarto e fingi um desmaio, para que todos parassem de brigar!  Mas depois, que acordei novamente, tudo piorou, minha irmã e Cristiny começaram a se bater.  Parece que o plano está dando certo ! Então entrou um médico no quarto, um  homem que eu não desconhecia,  já tinha visto -o em algum lugar, mas não me lembrava de onde.  

- A, deixa eu examinar,  vocês podem sair do quarto ? - ele me olhou como se fosse me comer viva ! 
- Espera, Rosie fica aqui !  - eu disse com medo 
- Não, pode ir , não precisa.  - ele disse desesperado 
- Mas eu quero,  melhor, Sam, fica. 
- Tá, tem certeza que não quer sua irmã ?  - Sam disse sem entender. 
- Sim, vocês podem ir agora !  - eu respondi 
- Tá.  - todos saíram  e o médico me examinou normalmente. 
- Você só teve uma queda de pressão ! 
-Tá, brigado, pede para ninguém entrar, quero falar com o Sam. 
- Tudo bem. Tchau! 
 Quando Roges saiu do quarto, eu abracei o Sam com medo e falei : 
- Não me deixa aqui sozinha, por favor ! - comecei a chorar com medo.
- Não vou, mas porque te deixaria, ou não ? - ele me olhava sem entender.  - Me explica, o que houve ? Nem parece ser a Drizzie. - ele disse rindo e sério ao mesmo tempo. 
- Não, é que,  não posso falar !  É horrível . 
- Me fala, não vou contar a ninguém. 
- Não Sam ! - Eu falei rude com ele - Desculpa, é que não gosto de lembrar daquela época, foi muito dificil para mim !  
- Tá bom, desculpa. Não pergunto mais! 
- Não, é que ninguém sabe, só eu ! 
- Puts ... é tão grave assim ? 
- É sam, é horrendo - quando falei aquilo, todas as imagens do acontecido me vieram a cabeça , comeceia chorar. - Sam  eu vou te contar, mas não conta para ninguém tudo bem ?
 -Tá, não contarei a ninguém, - ele falou com corajem 
- A  quatro anos atrás, eu, estáva pondo o lixo para fora de casa, como eu sempe fazia depois que o meu tio Jacob fechava o bar; mas neste dia, foi diferente, tinha alguém me vigiando durantee o dia inteiroe como nada me segura, eu peguei uma faca na cozinha e olhei tudo, mas quando eu irei, tinha um homem, atrás de mim, com um masso de algodão, mas eu não dexei, ele por ela no mu rosto, comecei a gritar por socorro,   mas ninguém me respondia !  Aquele homem,  me apoiou na parede e começou a me tocar e a fazer atos horripilantes comigo .Eu tentava não parar de gritar,  quando ele estava terminando, ou melhor dizendo,  Sam, tentando me matar, eu acordei e gritei o mais alto que eu podia, então, ele fugiu, por que meu tio Jacob veio ver o que havia acotecido. Não contei a ele, mas ele descobriu. Claro, eu não conseguia me levantar, e minha roupa estava nos trapos.  - eu falei chorando  - Por isso Sam, não me abandona nunca, não deixa ninguém tocar em mim. 

- Mas e seu namorado ? Ele já tentou fazer...
- Não ele nunca tentou. A gente raramente se beja, imagina tentar fazer isso ! - falei tentando rir.
-  É bom de ve rassim sorrindo, você fica muio melhor !  
- É, brigado por isso ! 
- Pelo oque? - Sam disse sorrindo sem graça.
- Por me ajudar a me abrir, a contar isso a alguém. 
- Nada, acho que é por causa deste ocorrido, que você  é tão má com os outro, as vezes. - ele falou me abraçando e foi até a porta e chamou minha irmã. - Rosie, vem cá ! 
-  Sam...  - eu falei.
- limpa seu rosto. - ele disse sorrindo de lado.  
 Quando minha irmã entrou no quarto, não sei o que houve, ela me abraçou e disse que me amava muito ! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Falsidade é o Pior Lado para se Seguir" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.